.

.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 2000

Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 30/04/2000


"- Meus filhos, o Meu Filho Jesus Cristo quer e deseja abençoar a todos no dia de hoje... Para isso, mandou-Me aqui, a fim de derramar sobre todas as almas a SUA Misericórdia... A Hora da NOSSA VITÓRIA está chegando... O Sagrado Coração do Meu Filho Jesus e o Meu Imaculado Coração TRIUNFARÃO em breve, limparão a face deste mundo de toda maldade e instaurarão aqui o REINO de Paz e de AMOR... 
O Milagre da DIVINA Misericórdia começa já a cumprir-se... Em breve, como um rio que transborda, o Meu Filho Jesus derramará do SEU Coração a SUA DIVINA Misericórdia em favor dos bons e dos justos... Enquanto que os pecadores obstinados, os zombadores, os incrédulos, os perversos e os inimigos de DEUS, serão debelados da SUA Presença, porque só praticaram o mal, em vez de praticarem o bem... Os Anjos de DEUS tocam as trombetas anunciando a aproximação da manifestação plena da Misericórdia de DEUS em favor dos SEUS filhos e servos fiéis... É Minha Missão Materna acompanhá-los, fortalecê-los, dar-lhes AMOR e refúgio no Meu Coração, para que suportem esperar até a `hora determinada' pelo Pai... Venham a Mim todos, todos que necessitam de AMOR, de amparo, e apoio.. pois Eu Sou a Arca da Aliança, onde todos os que Me invocam tem licença para entrar... Eu Sou o Remédio DIVINO que DEUS dá para este mundo!... Venham todos os aflitos a Mim, que Sou a Mãe da Misericórdia, e Eu lhes digo que não serão desamparados..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 29/04/2000

"- Queridos filhos, rezem mais, porque amanhã é a Festa da Misericórdia, e o Meu Filho Jesus vai dilatar o SEU Coração, para encerrá-los todos dentro DELE... e também para derramar uma grande chuva de Graças e de Misericórdia sobre muitas almas do mundo inteiro... 
Rezem o Terço da Misericórdia sem descanso, e invoquem-Me amanhã com o título de Mãe da Misericórdia... Eu estarei ao seu lado, para que possam rezar bem e para que os seus corações estejam dispostos ao Meu Filho Jesus..."



Segunda Aparição - às 22: 30 hs

"- Obrigada a todos por terem vindo... Façam amanhã a Via-Sacra lá no Santuário, até à Cruz de AMOR, contemplando os Sofrimentos do Meu Filho, e em seguida rezem o Rosário da Misericórdia... Ofereçam-no pelo Papa João Paulo II, pela conversão dos ateus, e dos pecadores do mundo inteiro... Amanhã é um dia de Grande Misericórdia para a humanidade... Será um dia de Graças para aqueles que souberem aproveitá-lo... Desejo também agradecer profundamente às pessoas que fizeram o Cerco de Jericó durante esses três dias!... Desça sobre todos vocês a Minha Benção e o Meu AMOR..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 28/04/2000

"- Esta Imagem que está aqui, a Imagem da Minha Aparição, é uma Imagem milagrosa, e aqueles que rezam com fé diante Dela alcançam grandes favores, tanto para a alma como para o corpo... para si e para os outros... A Graça desta Imagem não está na sua beleza, nem no brilho das tintas, mas sim no que ela representa e na Mensagem que ela encerra. Que todos venham para rezar o Rosário aos pés Dela!... 
Que as pessoas levem as estampas de Jesus Misericordioso no Santuário, e durante a Aparição receberão uma Benção especial..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 27/04/2000

"- Que as almas confiem mais na Misericórdia e na Bondade de DEUS!... A alma que confia, alcança tudo do Meu Filho, mesmo aquilo que lhe parece difícil! A alma que confia, terá livre acesso ao Coração do Meu Filho Jesus, porque ELE não pode negar nada à alma que confia NELE..."


Segunda Aparição - às 22: 30 hs

"- Adorem cada vez mais o Meu Filho Jesus na Eucaristia! Façam-LHE companhia, diminuindo assim a SUA solidão e a SUA tristeza... Rezem durante o dia muitas vezes, esta pequenina oração:

"Ó Meu Jesus Sacramentado, eu VOS adoro! eu VOS AMO! 
Meu DEUS, Meu DEUS! 
Eu VOS amo no mais DIVINO Sacramento!"

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 26/04/2000

"- Meu filho, diga às almas do mundo inteiro que o Meu Coração Imaculado deseja derramar `raios de Luz' sobre a Terra, mas... que não há ainda orações suficientes... Que as almas sejam mais generosas rezem mais!... Posso derramar muito mais Graças sobre as almas do que imaginam... Exorta as almas a confiarem na Benignidade do Meu Coração..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 25/04/2000

"- Rezem ainda mais intensamente pela salvação das almas... Muitos agonizantes morrem e depois comparecem diante de DEUS, sem estarem preparados, e Eu nada posso fazer para ajudá-los... Somente com as suas orações, Eu poderei ajudá-los na hora da morte a se arrependerem dos seus pecados e pedirem sinceramente perdão, e assim, alcançarem a salvação... Rezem, pois, sem cessar pelos agonizantes...."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 23/04/2000

"- Eu desejo que todos vocês façam esta novena da Misericórdia, com total confiança e AMOR... Muitas Graças serão concedidas através dela... Que a Imagem do Meu Filho, a Imagem de Jesus Misericordioso, seja venerada por todos vocês com devoção e confiança... Ela é uma Imagem Milagrosa, e aqueles que Dela se aproximarem, estarão se aproximando do Meu Próprio Filho Jesus..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 22/04/2000

"- Desejo iluminar as suas almas com a LUZ da DIVINA Graça, que trago nas Minhas Mensagens e nas Minhas Aparições... Desejo iluminar até o mais escondido recôndido de suas almas... Abram pois, de par em par, as portas dos seus corações a Jesus Ressuscitado e a Mim, a fim de que Eu possa guiá-los pela via da santidade, e iluminá-los de forma que vocês trilhem o caminho do Céu, e venham a salvar as suas almas... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 21/04/2000

"- Eu Sou a Senhora das Dores! Estive aos pés da Cruz do Meu DIVINO Filho Jesus Cristo, e presenciei SEUS últimos frêmitos de DOR... SUAS últimas palavras e o SEU último suspiro... Com o Coração dilacerado pela DOR, recebi-O em Meus Braços e O acompanhei até o túmulo... Ainda hoje, Eu Sou a Senhora das Dores, ao ver que a maioria da humanidade dá-LHE as costas...renega-O, odeia-O, e não O obedece... Ainda hoje Eu Sou a Senhora das Dores, ao ver a Igreja obscurecida pela falta de Fé... enfraquecida pela falta de oração, e cada vez mais minada em sua beleza e esplendor... Ainda hoje, Eu Sou a Senhora das Dores, porque a humanidade entrega-se ao materialismo, ao hedonismo e à busca desenfreada do prazer, esquecendo-se da oração, da mortificação, da penitência e do quanto custou ao Meu Filho a Salvação do mundo inteiro... Ainda hoje, Eu Sou a Senhora das Dores, porque a maioria do povo não respeita mais as `coisas' de DEUS...debocha e menospreza a Presença do Meu Filho... Ainda hoje, Eu Sou a Senhora das Dores, porque a maioria dos cristãos, e até dos próprios católicos, não respeita a Sexta-Feira Santa... não rezam, não fazem sacrifícios, não fazem silêncio, não meditam nos Sofrimentos do Meu Filho, e do Meu Coração... A humanidade afastou-se de DEUS, e é por isso que a violência, o ódio e o mal dominam o mundo... Eu Sou a Senhora das Dores... e peço à humanidade que se converta e volte imediatamente ao Senhor, que é o ÚNICO que pode salvá-los..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 20/04/2000

"- Meus filhos, desejo que no dia de amanhã vocês se ajoelhem aos pés da Cruz, e contemplem junto Comigo o IMENSO AMOR que levou o Meu Filho Jesus a dar a Vida por todos vocês... Contemplem SUAS Chagas, SEU Precioso SANGUE derramado... Contemplem cada uma das SUAS DORES... Contemplem também as LÁGRIMAS que Eu derramei aos pés da Cruz, em união com o Meu Filho... As Minhas LÁGRIMAS de SANGUE, unidas aos Méritos do SEU Precioso SANGUE alcançaram do PAI Eterno a salvação para todo o gênero humano... 
Que no dia de amanhã vocês não trabalhem, mas peguem o Terço e rezem!... e meditem nos Sofrimentos do Meu Filho... Eu os AMO e estou com vocês... e os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 19/04/2000

"- Desejo que na Sexta-Feira Santa, vocês fiquem junto a Mim aos pés da Cruz, contemplando e adorando o Meu DIVINO Filho que morre por todos vocês... Desejo que rezem a Ladainha do Preciosíssimo SANGUE de Jesus várias vezes durante o dia da Sexta-Feira Santa... e especialmente às três horas da tarde, que foi o momento em que o Meu Filho Jesus morreu por todos vocês..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 18/04/2000

"- Desejo que na Sexta-Feira Santa vocês passem todo o dia no silêncio, na oração e na contemplação das Chagas e dos Sofrimentos do Meu Filho Jesus... Uma Grande LUZ invadirá suas almas, se fizerem isso..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 16/04/2000

"- Desejo que durante esta semana, meditem mais nos Meus Sofrimentos e nos Sofrimentos do Meu Filho Jesus... Que façam mais adoração à Cruz em suas casas, e que na Sexta-Feira-Santa sepultem também os seus pecados e os seus vícios, e renasçam para a Vida da Graça e da Salvação... Desejo que em seus corações haja um verdadeiro desejo de conversão... e aqueles que não fizeram ainda uma boa confissão, façam-na nesta semana, com o firme desejo de mudar de vida..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário