.

.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 2000

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 15/04/2000


"- Continuem a rezar com confiança!..."


Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Desejo que a oração seja tudo em seus corações! Que a oração os leve a aproximar-se de DEUS com humildade, com verdadeiro desejo de servi-LO, torná-LO amado e conhecido entre todos os homens!... Que a oração seja em vocês como uma `chama', que queima sem cessar, noite e dia... Desejo transformá-los em vasos onde os Dons e Graças DIVINAS se derramam, de onde podem transbordar para toda a terra... Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias com AMOR! Que os seus corações transformem-se no `modelo' que Eu planejei com o Meu Filho... Eu quero modelar vocês de tal forma, que sejam ainda `mais abertos' e `mais conformes' à Vontade DIVINA..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 13/04/2000

"- Desejo que para a Semana Santa vocês se preparem com Comunhão e Confissão... Desejo também que revejam a sua conduta até agora e reflitam sobre ela, e mudem de vida durante a Semana Santa... Desejo que meditem todos os dias da Semana Santa nas Minhas Dores e nas Dores do Meu Filho Jesus, e vejam como ELE tudo venceu com Paciência e AMOR... Desejo que o mesmo façam vocês...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
 



Segunda Aparição - às 22:30hs, no Monte

"- Desejo que vocês continuem a rezar... Desejo que contemplem mais as Minhas Dores, e que ofereçam os méritos desta contemplação e desta oração pelas almas do Purgatório, e Eu distribuirei entre elas, conforme Me aprouver, os méritos das Minhas Dores e Lágrimas... Confiem no Meu Coração..."


Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 13/04/2000

"- Para converter e salvar os pecadores, preciso de almas que aceitem os sofrimentos que DEUS manda, para ajudar a descontar os pecados deles... Convido as almas a se unirem Comigo na oferta de si mesmos a DEUS pela conversão dos pecadores... Não há maior prova de AMOR do que aceitar sofrer pelos pecadores... Não há maior ato de santidade do que este... Eis a mais alta e sublime vocação que a alma deve aspirar..."

Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 12/04/2000

"- Desejo revesti-los de AMOR, Pureza e Bondade... Continuem a rezar o Rosário para alcançar estas Graças... Que os jovens que perderam a Graça da Pureza façam novenas, pedindo por meio de Mim ao Meu Filho Jesus que lhes restitua esta Graça... Se LHE pedirem com confiança e perseverança, ELE os atenderá... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 11/04/2000

"- Desejo que rezem todos os dias pelo menos um Pai Nosso, uma Ave-Maria e um Glória pelas almas do purgatório e quando puderem, rezem muito mais do que isto para aliviá-las dos seus duros e grandes sofrimentos... Suas orações lhes trazem a Graça do alívio, e para muitas delas a libertação daquelas penas... e também a Graça da felicidade eterna..."

Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 10/04/2000

"- Diga aos Meus filhos que as almas do Purgatório sofrem muito, e que os seus sofrimentos não lhes dão nenhum mérito... Ao contrário, os sofrimentos que vocês passam na vida, se bem aceitos e suportados com paciência, lhes dão muitos méritos com os quais vocês ganharão o Céu... Diga a todos que aceitem os seus sofrimentos, pacientemente, como Eu mesma aceitei, para que assim possam chegar ao Céu mais depressa, e possam conseguir a salvação das suas almas..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 09/04/2000

"- Desejo que vocês continuem a rezar o Rosário diariamente... que não se cansem nunca de rezar, e neste mês da Misericórdia, quero que vocês peçam mais a Misericórdia de DEUS pelos ateus, por aquelas almas que não O conhecem, e por isso, O ofendem... 
Eu conto com as suas orações, e Me unirei à suas orações também, para apresentá-las ao Senhor... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 08/04/2000

"- Vocês devem agora cultivar a Paz e rezar por ela... Devem agora recolher-se no silêncio e na oração, a fim de gravarem na alma tudo o que Eu e o Meu Filho lhes pedimos ontem... Desta forma, vocês terão condições de por tudo em prática, e de realizar tudo com perfeição e rapidez... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Aniversário Mensal das Aparições
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 07/04/2000

"- Meus filhos...(pausa) Eu Sou a Rainha e Mensageira da PAZ... a Mãe das Dores... Neste Tempo Santo de Quaresma, convido-os a refletirem sobre as Minhas Dores e as Minhas Lágrimas, rezando mais o Terço das Dores e o Terço das Lágrimas... Convido-os também, a mudarem de vida, a reformarem os seus costumes, a purificarem as suas famílias... com a oração, a confissão, o jejum! e a Santa Comunhão... Peço que as criancinhas rezem o Rosário junto com seus pais, e que os pais levem as criancinhas à Missa, e ensinem-nas a rezar o Terço e o Rosário... Como Me agrada a oração das criancinhas, nem Me é possível dizer quanto Eu AMO esses Anjinhos terrestres, que rezam com imensa ternura o seu Rosário... Convido os jovens a refletirem sobre as Minhas Dores e os Meus Sofrimentos, junto do Meu Filho, e assim, a mudarem também de vida... Peço, a todos vocês, que façam pelo menos três dias de Cerco de Jericó, em suas cidades, em preparação para a Festa da Misericórdia DIVINA, que será no dia 30 de abril... e o Meu Coração Imaculado os recompensará por mais este gesto de AMOR, que vocês estarão Me dando... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Meus filhos, o Meu Sagrado Coração AMA-vos!!!... e derrama-SE de Misericórdia para convosco... EU desejo que todos os homens, de todas as raças, povos, línguas e nações! venham aqui, a este `Lugar Abençoado', para rezar... para se alimentarem da Minha PALAVRA! e da PALAVRA da Minha MÃE, e para beberem da Fonte das NOSSAS Graças... para aprenderem AQUI o valor do Sofrimento! o valor da Vida, e da Oração... e desejo que todos venham aqui, em Procissão... Que venham as famílias!!... Que venham as crianças!!... Que venham os jovens!!... os doentes!!... os pecadores!!... e aqueles que estão afastados de MIM... não repelirei ninguém! desde que em seus corações, haja um sincero desejo de ME amar... de ME obedecer!!... e de ME seguir... Meus filhos, EU lhes peço que façam as nove Primeiras Sextas-feiras do mês, em Honra do Meu Sagrado Coração, e os nove Primeiros Sábados! em Honra do Imaculado Coração da Minha Santa MÃE Maria... com confissão, Comunhão, e Terço em desagravo aos NOSSOS DOIS Corações... porque NÓS já estamos saturados de opróbrios, pecados e blasfêmias! que a humanidade dirige contra NÓS... EU vos disse que a Minha VITÓRIA era iminente!... e agora tudo se cumpre... 


A Minha MÃE, no dia 13 de maio de 1999, vos disse aqui, que o SEU TRIUNFO começaria! no País de onde saiu o `Arauto da PAZ'... Eis, Meus filhos, a prova maior! do TRIUNFO da Minha MÃE... O Meu TRIUNFO, o NOSSO TRIUNFO! está começando na Polônia, com a Canonização da Minha filha Faustina, e o maior `reconhecimento Universal' da Minha Misericórdia... e de lá, para o mundo inteiro! sairá a Minha Misericórdia, e o Meu Maior TRIUNFO... Meus filhos, acordai!!... do vosso sono de pecado e indiferença... AMAI o Meu Coração!... escutai as Minhas PALAVRAS!!... e sede Santos... Rezai o Terço da Misericórdia, da Eucaristia! e todos os outros, com AMOR e fervor, diariamente... e continuai a usar a Santa Medalha da PAZ em vossos pescoços, com humildade... E vos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



(Comentários do Vidente Marcos Tadeu): (Jesus e Nossa Senhora vieram inteiramente de branco, e no final da Aparição traçaram um Grande Sinal da Cruz, que depois se desfez em milhares de `partículas Luminosas', que pousaram sobre as nossas cabeças. 

ELES sorriram o tempo todo da Aparição, com exceção daquele pedacinho em que Jesus disse que os DOIS Corações DELES já estão saturados de opróbrios pela humanidade. Fora isto, estavam muitos contentes, muito felizes, e ELES, hoje, olharam os presentes, sorriram e abençoaram também todos os seus familiares e as suas intenções. 


No dia 30 de abril, que é o último Domingo de abril, e que então é a Festa da Misericórdia, em união com o Papa João Paulo II em Roma, e com a Polônia, que com certeza estará em Festa, nós teremos aqui, à tarde, às 16:00hs, o Rosário da Misericórdia Solene, na Festa da Misericórdia, com a exposição da Imagem de Jesus Misericordioso. Todos estão vivamente convidados. Salve Maria!!!)


Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 23/03/2000

"- Continuem a rezar o Rosário... Leiam Lucas, capítulo oito, todo, várias vezes, e procurem meditar sobre este trecho do Evangelho... 
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Capela das Aparições - às 22:30hs

"- Meus filhos, usem o Escapulário do Carmo com Fé e Devoção, pois Eu prometo ajudar com a Minha Graça Materna, aqueles que na hora da morte estiverem com ele, e o tiverem usado durante toda a vida, com Fé e Devoção... 
Desejo que vocês tenham dentro do coração um ardente AMOR a Jesus, e um ardente AMOR pela salvação das almas... 
Saibam que não há nenhuma `obra' mais querida e mais desejada por DEUS do que a oração..."

 
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 22/03/2000

"- Meus filhos, continuem a viver as Minhas Mensagens... Desejo que rezem mais o Terço das Lágrimas de Sangue neste tempo de Quaresma... Ofereçam o Terço das Lágrimas de Sangue pelos maçons, eles estão em grande treva, e somente a Poderosa Força do Terço das Lágrimas de Sangue pode arrancá-los desta imensa escuridão..."

Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente
Marcos Tadeu em 21/03/2000

"- Meus filhos, desejo que levem a sério todas as Minhas Mensagens... Pratiquem-Nas!... porque DEUS não olhará para aqueles que As escutaram e não As puseram em prática, mas sim, olhará Benevolente para aqueles que ouviram as Minhas Mensagens, e As puseram em prática em suas vidas... 
Convido-os a viverem os Pedidos que lhes fiz `aqui'!... todos eles, com perfeição, amor, e perseverança... 
Continuem a rezar o Rosário todos os dias... Eu Sou a Senhora do Rosário!..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário