.

.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 2000

Jacareí, 07 de junho de 2000 - Aniversário mensal das Aparições

Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos...(pausa) Eu Sou... a Rainha e Mensageira da Paz... Tenho vindo(pausa) para dar Mensagens ao mundo, ao longo deste último período deste século XX (vinte), mas o mundo não quer Me escutar, e nem Me atender... 

Os Meus apelos são renegados, os Meus sinais(pausa) são desacreditados, as Minhas Lágrimas são desprezadas... A Minha Voz(pausa) cai num imenso deserto, e não há quem a escute... 
Eu os convido à conversão... Eu os convido a se tornarem como `criancinhas', que em tudo dependem de sua Mãe,(pausa) que em todo o momento, buscam refúgio Nela, e proteção em Seus Braços Maternos... 

Quero que vocês sejam como os Meus dois filhinhos, Francisco e Jacinta... Ó! como Me agradaram as suas vidas!... Quanto conforto(pausa) deram ao Meu Coração!... Quantas Lágrimas Me enxugaram, e quantos `espinhos' retiraram do Meu Coração... Eles, sozinhos, pequeninos, fizeram muito mais do que a maioria(pausa) dos homens... 

Eu, a Mãe de vocês, suplico oração, reparação, e penitência, pois o ONIPOTENTE está `entristecido' e `aborrecido' com os pecados do mundo... 
Enquanto Eu suporto a `Mão pesada' de DEUS, os homens zombam das Minhas Manifestações, desacreditam-Nas! e levam as outras almas, a desacreditarem(pausa)delas... 

Eu... tenho sido transpassada por uma `espada profunda'(pausa) de indiferença... e de descrédito, da parte dos homens,(pausa) mesmo da parte... dos melhores homens... 
Peço a vocês, Meus filhinhos, Meu pequeno `resto fiel', que consolem o Meu Coração, que enxuguem as Minhas Lágrimas, e façam-Me sorrir!! cumprindo os Meus pedidos, e divulgando-os(pausa) ao mundo inteiro... 

Eu os abençoo em Nome do PAI... do Filho... e do Espírito Santo..."



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Geração!... EU AMO-te... Quero que as almas do mundo todo, aproximem-se do Meu Sacratíssimo Coração, repousem NELE!! NELE mergulhem, e deixem-se(pausa) inebriar, pela Minha Graça... O Meu Coração, há séculos tem suplicado AMOR, carinho, reparação e devoção!! mas o mundo(pausa) não escutou o apelo que fiz, desde as Minhas Aparições à Minha diletíssima filha, Santa Margarida Maria Alacoque... 

Como é grande o pecado do mundo!! por não atender aos Meus pedidos, tão cheios de AMOR, Ternura e Misericórdia... Se o mundo soubesse o que é o AMOR que EU lhe tenho, derreteria todo(pausa) em um êxtase, de ardente AMOR... 
O Meu AMOR!! excede todas as mentes humanas(pausa) e Angélicas... 

O Meu AMOR!! excede toda a palavra, todo o pensamento, toda a compreensão... 
O Meu AMOR!! ultrapassa os confins do Céu... É mais elevado que o Céu!!... é mais profundo que os oceanos!... e é mais sublime que o ar... 

Meu AMOR(pausa) excede!! tudo aquilo que conheceis, e que sabeis... Ah! e não é menor o AMOR da Minha MÃE(pausa) pela humanidade!! e por cada um de vós... Se soubésseis o quanto a Minha MÃE vos AMA!! morreríeis de alegria... 

O homem não compreende o NOSSO AMOR porque é malvado, e porque se deixa levar pela sua corrupção, e egoísmo... mas, os NOSSOS DOIS Corações Unidos vieram aqui a Jacareí, para atrair as almas de volta a NÓS, a fim de comunicar-lhes a NOSSA LUZ!!(pausa) a fim de abrasá-los com a NOSSA CHAMA!!(pausa) e transformá-los em `refletores' da NOSSA LUZ(pausa) ao resto do mundo... 

Ó almas que duvidais, aproximai-vos de MIM!! Arrependidos, abri este coração de pedra! e deixai que entre a Minha Graça... 

Ó geração, vem a MIM!!... EU desejo(pausa) que todo o Meu povo!! venha aqui em procissão, entoando os louvores da Minha MÃE, e os MEUS... e que aos pés desta Árvore Bendita!(pausa) abram o coração, derramem lágrimas de arrependimento, entoem cânticos de louvor e de glória a MIM... e então, EU lhes darei uma nova estrada, uma nova vida a seguir... desta vez,(pausa) uma estrada que conduzirá à Santidade... 

Desejo almas piedosas... Desejo almas fervorosas... Desejo almas humildes e vigilantes, aqui aos pés desta Árvore... 

Muitos ainda estão distantes de MIM... Quero que vós leveis a eles, as Minhas Mensagens e as de Minha MÃE!!... Quero(pausa) ver estas almas aqui, onde EU poderei cobri-las, como a mais amorosa avezinha faz com seus filhotes... 

Por isso, geração, EU te convido, vem... deixa a maldade, arrepende-te, e contrita, volta ao Meu Coração... 

Que as almas fiéis ouçam este Meu `apelo', e atendam-no depressa, porque o tempo corre, urge!! e se esgota... 

Vou abençoar a todos vós..."
(grande pausa)

(Marcos) "- ELES começaram a abençoar..."


(Comentários do Vidente Marcos Tadeu): (Na Aparição de hoje, Jesus e Nossa Senhora estavam vestidos de branco, branco puríssimo, que brilhava muito. 

Nossa Senhora me disse que no dia sete do mês que vem, dia sete de julho, virá com Ela e Nosso Senhor, São Miguel para dar uma Mensagem ao mundo.

Nossa Senhora também me pediu que todo o povo faça deste mês de junho em diante, cinco sextas-feiras de desagravo aos SEUS DOIS Corações, de reparação aos SEUS DOIS Corações, rezando um Rosário só na intenção de desagravo, sem colocar nenhuma outra intenção junto, e oferecendo algum sacrifício especial nesta intenção. Este sacrifício pode ser um jejum, uma abstinência de algum alimento, pode ser qualquer outro sacrifício que o Espírito Santo irá com certeza inspirar aos nossos corações. 

Nosso Senhor sorria muito, Nossa Senhora também sorria muito, durante a Mensagem. ELES não ficaram tristes momento nenhum, estavam sorridentes, muito meigos, muito amorosos; só Nosso Senhor que em um determinado ponto da Mensagem ficou com um semblante grave, sério, e falava com gravidade, com seriedade, mas no decorrer todo da Aparição ELES demonstravam muita ternura, muito AMOR, muita meiguice. 

Vocês devem ter notado isso especialmente na Mensagem onde Nossa Senhora e Nosso Senhor falaram do AMOR DELES, como nunca antes falaram. Foi muito lindo, muito maravilhoso, foi muito DIVINO este encontro nosso com os DOIS hoje. 

Então no próximo mês virão Nossa Senhora, Nosso Senhor e São Miguel, que desde 1995 não aparecia mais aqui em Jacareí, e que vai voltar agora no próximo mês de julho.)



Jacareí, 05 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima
Capela das Aparições

"- Continuem a rezar o Rosário todos os dias... procurem ler a `vida dos santos', empreender o tempo do seu dia em santas e boas obras... 

Fujam das pessoas vadias... porque elas conduzem mesmo as almas boas, a cometerem pecados contra DEUS... As pessoas que amam a DEUS, empreendem o seu tempo em realizar boas obras para glorificá-LO, e para a salvação das almas... ou mesmo para a salvação própria... 
Fujam das pessoas ociosas... e não dêem ouvidos às palavras dos caluniadores..."



Jacareí, 03 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Estou muito feliz, porque chegou de novo o `Meu DIA'... Rezem... Que os seus corações também estejam em Paz e cheios de `alegria'..."



Jacareí, 03 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima
Capela das Aparições - às 22:30hs

"- Continuem a rezar o Rosário da Paz todos os dias... porque a `fumaça de satanás' ainda se levanta do chão, provocando guerras e conflitos em alguns países... Ajudem-Me a estabelecer a Paz naqueles lugares, com a oração do Rosário da Paz..."


 

Jacareí, 02 de junho de 2000 - Capela das Aparições
Mensagem de Maria Santíssima

"- Agora é o `tempo de defender' a VERDADE... Enquanto vocês defenderem a VERDADE, sempre e unicamente a VERDADE, a Minha Graça estará colaborando com vocês... 
Que a LUZ da VERDADE dissipe as trevas da mentira... Façam isso acontecer por suas orações, palavras, e obras..."


 

Jacareí, 01 de junho de 2000 - Capela das Aparições
Mensagem de Maria Santíssima

"- A humildade deve ser mais profunda que os oceanos... mais elevada que o Céu... mais sublime que o ar... e mais radiante que o sol... 
A humildade é a `fonte e a origem' de todas as outras virtudes... é a `raiz', sem a qual nenhuma virtude, nenhuma boa árvore poderá durar... Quem a possuir, possuirá tudo..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário