.

.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de 
Jacareí SP Brasil no Ano de 2000

 

Jacareí, 15 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima


"- O pecado recobre tudo, como uma `tenebrosa fumaça'... Rezem... continuem a rezar, para que Eu dissipe esta `fumaça tenebrosa', e possa comunicar de novo às almas, a LUZ do Meu Coração Imaculado..."


Monte das Aparições - às 22:30hs

"- Desejo que vocês continuem a rezar o Rosário todos os dias, a fazer `orações de desagravo' ao Meu Filho Jesus e ao Meu Coração... Que continuem a rezar pela conversão dos pecadores, porque os seus pecados são muitos, e muito grandes..."

 

Jacareí, 14 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- O Meu Coração Imaculado está `amargurado' com tantas ofensas que recebe dos Meus filhos... Rezem pela conversão dos pecadores, e diminuam assim a Minha Dor..."

 

Jacareí, 13 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Satanás está furioso contra Mim e contra aqueles que Me seguem, mas... confiem em Mim... Eu estou aqui para defendê-los, e se vocês rezarem e viverem as Minhas Mensagens, ele nada poderá fazer contra vocês...
As Minhas Aparições aqui em Jacareí, são a última `tábua de salvação' que DEUS oferece, não só ao Brasil, mas... ao mundo inteiro... Se as rejeitarem, estarão rejeitando a sua própria Salvação..."

 

Jacareí, 12 de junho de 2000

(Marcos): (Nossa Senhora rezou comigo pela realização de Seus Planos, e neste dia não deu nenhuma Mensagem pública)


Jacareí, 11 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Depois da VINDA do Meu Filho Jesus ao mundo, as Minhas Aparições aqui em Jacareí são A MAIOR GRAÇA que DEUS concedeu à humanidade... Estejam vigilantes... a Mão do Pai cairá de repente sobre a humanidade, e Eu não avisarei quando isso irá acontecer... Portanto, sejam vigilantes..."

 

Jacareí, 10 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Imitem os Santos... Amanhã, Festa de Pentecostes, peçam ao Espírito Santo que venha `fortificá-los'... Vocês não sofreram nem a milésima parte do que os Santos sofreram... Peçam então ao Espírito Santo, que lhes dê a FORTALEZA necessária para ficarem de pé, mesmo em meio a grandes sofrimentos...
O que aconteceu com Santa Joana D'Arc é um exemplo para todos vocês... quem é fiel ao Meu Filho e a Mim, é fiel até o fim... Se não forem fiéis até o fim, vã será a Fé de vocês... portanto, tenham Fé, acreditem! e sejam pacientes e perseverantes até o fim...

Jacareí, 09 de junho de 2000 -
(Marcos): (Nossa Senhora veio, rezou e falou comigo, porém não comunicou nenhuma Mensagem pública)


Jacareí, 08 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que vocês não cessem de rezar o Rosário... Afastem-se das `amizades perigosas', e daquelas pessoas que usam de falsidade... Vivam em oração profunda e intensa, e sentirão poderosamente a Minha Presença..."


Monte das Aparições - às 22:30hs 

"- Continuem a rezar o Terço da Eucaristia sempre que puderem... Convidem os Anjos e os Santos, para rezarem-No com vocês... Eles lhes infundirão o Seu fervor e os ajudarão..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário