.

.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de 
Jacareí SP Brasil no Ano de 2000

 

Jacareí, 02 de julho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima 


"- O Meu Coração Imaculado é o novo `SOL' que o Senhor põe para iluminar o caminho dos pecadores de volta a ELE... Se não querem se perder no meio do caminho, não tirem os olhos deste `SOL'...


Jacareí, 30 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- O Meu Filho Jesus está saturado de opróbrios na Eucaristia... e não há almas zelosas e fervorosas para O consolar... Digam ao mundo inteiro que venha consolá-LO, por suas orações e sacrifícios...
 
Eu Sou a Mãe do Sagrado Coração de Jesus, e o Meu Desejo é rodear o Coração do Meu DIVINO Filho de almas boas, piedosas, e amorosas..."

 

Jacareí, 29 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Penitência! Penitência! Penitência! Procurem novas formas de fazer penitência!... Façam mais sacrifícios pelos pecadores..."

 

Jacareí, 28 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Eu Sou o Arco-Íris da Nova Aliança... Venham a Mim, queridos filhos, e Eu os levarei à reconciliação com DEUS... 

Continuem a rezar o Rosário, pois é por meio dele que Eu os aproximarei de DEUS, e aproximarei DEUS de vocês..."

 

Jacareí, 26 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que vocês se convertam... Que rezem mais pelo País de vocês, que se encontra em grande falta de Fé, e abandono da religião... 

Rezem... Rezem... Rezem nesta intenção..."

 

Jacareí, 24 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Façam uma novena em preparação à Aparição de São Miguel no dia 7 de julho, rezando o Terço e as orações dedicadas a Ele... 

Lembrem-se: - São Miguel é o `terror dos demônios'!... Peçam-Lhe que capture os demônios, e os lance de novo no inferno, porque são muitos... muitos `espíritos maus' que andam a seduzir as almas para o mal e o pecado ... e a levá-las à condenação..."

 

Jacareí, 23 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Desejo que amanhã, vocês ofereçam mais orações pela conversão dos ateus, a fim de que eles se convertam e voltem para DEUS. Rezem mais, também, pedindo a DEUS perdão por todos os abortos que se cometem no mundo, porque são muitos... Ajudem-Me a salvar almas..."


Jacareí, 21 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, rezem muitas vezes o Terço da Eucaristia... Rezem muitas vezes, também, o Terço das Lágrimas de Sangue, porque muitas Graças esperam vocês, por meio deles... 

Amanhã, acompanhem o Meu Filho Jesus e O recebam com todo AMOR e toda a Fé... ELE então lhes concederá uma grande Paz, uma grande Alegria... 

Eu Sou a Mãe da Eucaristia, e estarei lá rezando com vocês também... 

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Jacareí, 20 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- ...Das Mãos e Pés transpassados do Meu DIVINO Filho Jesus Cristo, desce o SEU SANGUE Preciosíssimo, que é a VIDA das almas... que as purifica... Banhem-se todos os dias neste SANGUE Purificador, pela oração... Permitam que ELE os purifique... 
O Coração do Meu Filho Jesus(pausa) é o `abrigo seguro' para todas as almas, especialmente as mais aflitas... Venham até ELE... Consagrem-se a ELE... e então, ELE os encherá de Paz..."


Jacareí, 19 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Continuem a rezar o Rosário todos os dias..."


 

Jacareí, 18 de junho de 2000 

(Marcos): (Nossa Senhora rezou pelos presentes e suas intenções... Não houve Mensagem neste dia...)

 

Jacareí, 17 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Eu estou `contente' com as suas orações, mas desejo que rezem mais, sobretudo, vigiem sobre as suas bocas... 

Procurem ocupar o seu tempo com `boas obras' e mais orações, porque os homens haverão de prestar contas a DEUS por todo o tempo de sua vida, perdido em coisas inúteis... Santifiquem o tempo de vocês..."


Segunda Aparição - às 22:30hs 

"- Meus filhos, continuem a rezar o Rosário todos os dias, e a pedir ao Sagrado Coração de Jesus que ajude o Santo Padre, o Papa, porque ele sofre muito... e para que o livre dos seus inimigos... 
Ajudem o Santo Padre, pedindo ao Coração de Jesus(pausa) muitas Graças para Ele..."

 

Jacareí, 16 de junho de 2000 - Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, com o AMOR, suas vidas se transformarão em `reflexos' de DEUS... Vivam, com AMOR, todas as Mensagens que Eu lhes dou, e tudo aquilo que DEUS deseja que vocês façam... 
O mundo está cheio de ódio, maldade e egoísmo... Com o AMOR, vocês suplantarão(pausa)tudo aquilo que é mau... Se vocês AMAREM, se parecerão Comigo, pois Eu Sou a Mãe do Belo AMOR..."

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário