.

.

terça-feira, 27 de junho de 2017

MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ NO ANO DE 2001

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí em 02 de julho de 2001


"O Meu Coração Imaculado é o 'SOL' que DEUS põe no Céu do mundo para iluminá-los, para iluminar toda a terra. Não tirem os olhos deste 'SOL', se não querem se perder e se extraviar nos perigos deste mundo traiçoeiro...

Quem manter o seu olhar fixo para o 'SOL' do Meu Coração Imaculado jamais se perderá, nem se confundirá...

Quem manter o seu olhar fixo para o 'SOL' do Meu Coração Imaculado jamais se sentirá abandonado, jamais soçobrará, jamais se cansará de lutar...

Quem manter o seu olhar fixo para o 'SOL' do Meu Coração Imaculado jamais sucumbirá ao peso da tristeza e das tribulações, das aflições e nem das vicissitudes deste mundo...

Quem manter o seu olhar fixo para o 'SOL' do Meu Coração Imaculado jamais se deixará arrastar pela onda de pecado que arrasa o mundo atual, nem se deixará seduzir pela grande falta de Fé destes tempos maus...

Quem manter o seu olhar fixo para o 'SOL' do Meu Coração Imaculado jamais se deixará arrastar pela 'confusão religiosa' reinante na Igreja e na sociedade, e nem se deixará submergir nesta 'febre' atual de correr atrás de pessoas e coisas que anunciam um Jesus Cristo que não é o Meu VERDADEIRO Filho Jesus Cristo, que por vocês nasceu, viveu, sofreu, morreu, ressuscitou, subiu ao Céu e continua presente na Santa Eucaristia e nos outros Santos Sacramentos. Hoje, se prega e se anuncia um falso Jesus, um falso Cristo, que é para alguns um grande revolucionário; para outros, um grande provedor de bens materiais; para outros, um chamariz e refém de ideias e desejos pessoais; enquanto que para outros, é um deus adequado aos gostos e caprichos humanos e que deve satisfazer todos os desejos da natureza humana decaída e todos os propósitos da mesquinha inteligência e cobiça dos homens maus deste tempo perverso.

Quem manter o seu olhar fixo no 'SOL' do Meu Coração Imaculado jamais cairá em graves pecados, e se cair, a Minha Materna Solicitude o levantará bem depressa e lhe dará as Graças da constância e da perseverança na Graça, após uma sincera conversão...

Assim Meus filhos, não tirem nunca os seus olhares do Meu Coração Imaculado, que é o 'SOL' de AMOR e de Graça que DEUS concedeu a todos vocês, se quiserem manter-se firmes e resistir até o fim, nestes tempos obscuros e malignos em que vivem...

Se fizerem isso e seguirem as Minhas Mensagens, o Meu Coração Imaculado em breve rasgará estas nuvens escuras de pecado e maldade que recobrem o mundo e brilhará para todos como 'O Seguro SOL de Salvação e de PAZ'..."


RÁDIO APPARITIONSPLUS
A Rádio da Mensageira da Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário