.

.

domingo, 16 de julho de 2017

MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ NO ANO DE 2001

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí em 05 de julho de 2001


Obrigada por tudo o que fazem para espalhar a Minha Mensagem de Paz e Salvação…
A Mensagem de Jacareí é o Meu Último e Urgente Apelo ao mundo… Se esta Mensagem for desprezada, desprezada será a salvação de milhões de almas…

Querem ser responsáveis pela condenação de milhões de almas? Então, peço-lhes, Meus filhos, que defendam a Minha Mensagem de Jacareí, pela palavra e pelas suas vidas, e se não puderem fazê-lo, ao menos rezem para que outros o façam… DEFENDER e AMAR esta Mensagem é DEFENDER e AMAR a MIM Mesma...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário