.

.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Santuário Das Aparições de Jacareí SP Brasil

Ano – 2001


DIA 26/07/2001 –FESTA DE SÃO JOAQUIM E SANTA ANA, PAIS DE NOSSA SENHORA




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Meus filhos, hoje vocês comemoram a Festa dos Meus Pais, São Joaquim e Santa Ana...

Oh, como Eles Me eram caros ao Coração!... Como Eu Os Amava e queria Bem!... Durante toda a Minha Vida, Eu Os Amei com um AMOR Puro, Sincero e Filial... Jamais deixei de cumprir o que sabiamente Me ordenavam fazer, e enquanto pude, tudo fiz para servi-Los e ajudá-Los...

Como eram maravilhosas aquelas tardes em que a Minha Mãe, Santa Ana, Me tomava em Seus Braços, colocava-me em Seu Colo Materno, e Me ensinava as Sagradas Escrituras e a como ser Virtuosa para agradar ao Senhor! A Sua Voz meiga e terna penetrava em Meu Coração e O fazia arder de Amor pelo Senhor, quando Dele Me falava e ensinava... Assim também acontecia com o Meu Santo Pai Joaquim...

Se tão grande foi o Meu Amor por Eles, menor não foi a Minha Dor ao contemplá-Los morrer... O Meu Coração partiu-se de Dor pela ocasião da morte de Meus Santos Pais, quando vi-Me órfã e aflita, sem aqueles que tanto Amava e que tanto Me Amavam...

Verdadeiramente, chorei Lágrimas de Sangue por Sua morte, pois além do Amor natural de Filha que tinha por Eles, também tinha o AMOR SOBRENATURAL, que Nos uniu e mergulhou sempre em tantos Mistérios e Desígnios Divinos...

Contudo, apesar de ter sido abalado o Meu Coração, entreguei-Os ao Altíssimo, fazendo um elevadíssimo Ato de Amor, Confiança e Submissão ao Senhor, que Me obteve Dele a Grande Graça de ver os Meus Pais sendo acolhidos no seio dos Patriarcas, salvos e apenas esperando a Redenção ser completada...

Esta Minha Grande Dor não é conhecida e nem venerada pelo mundo... Diga, Meu filho Marcos, que tudo Eu concederei às almas que Venerarem e Amarem esta Minha Dor tão acerba... O Meu Imaculado e Doloroso Coração Se dilatará em Grande Graças de Amor para aqueles que contemplarem esta Minha Grande Dor, com verdadeira Piedade e Devoção...

Que esta Minha Grande Dor seja conhecida no mundo, para que ele se converta e tenha Paz duradoura... Diga que tudo concederei às almas que contemplarem estas
Minhas Dores Secretas diariamente, e rezarem uma Ave-Maria depois de cada uma delas...

A todos hoje abençoo...”


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.
Clique nos siguientes links para conhecer mais e divulgue:


WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM
WWW.APPARITIONSTV.COM
WWW.APARICOESDEJACAREI.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário