.

.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Santuário Das Aparições de Jacareí SP Brasil
  
Ano – 2001


Dia 05/08/2001 – Mnsagens de Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima e do Amantíssimo Coração de São José

Festa da Natividade de Maria Santíssima

(Relato Marcos) Neste dia, apareceram Nosso Senhor e Nossa Senhora, e também São José, pois era o primeiro domingo do mês, dia em que São José sempre vem para dar uma mensagem ao mundo e falar comigo. Depoisdas saudações iniciais, Nosso Senhor  deu a seguinte Mensagem:

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“Amados filhos, Eu venho hoje para louvar e bendizer Aquela que é o ‘suspiro’ dos Santos... que é a ‘delícia’ dos Anjos!... e que foi ‘encanto’ da Trindade...

Ó filhos Meus, o Meu Coração, num excesso de Minha Divina Misericórdia,  criou a Maior Obra... Obra-Prima de Seu PODER: A Minha Amável Mãe! Sim... Maria, a Minha Mãe Santíssima, é Obra Magna, Máxima de Meu PODER!...

Bem-aventurados aqueles que amam a Minha Mãe Santíssima, porque eles serão Amados por DEUS!

Bem-aventurados os que consolam a Minha Mãe Santíssima, porque serão consolados por Mim!

Bem-aventurados os que servem a Minha Mãe Santíssima, porque Eu, o Bom Pastor, tudo lhes concederei do Meu Coração!

Bem-aventurados os que cercam de Amor a Minha Mãe Santíssima, porque serão cercados pelos Anjos, na Glória do Céu!

Bem-aventurados os que veneram as Dores de Minha Mãe Santíssima, porque serão consolados por Mim e por Ela em suas dores!

Bem-aventurados os que contemplam e enxugam as Lágrimas Bendita de Minha Mãe Santíssima, porque Nós haveremos de enxergar-lhes as suas lágrimas!

Bem-aventurados os que amam, honram e defendem a minha Mãe Santíssima, porque por Ela serão Amados, honrados, estimados e defendidos na hora da morte, de seus inimigos infernais e na hora do Julgamento, perante a Minha Justiça!

Bem-aventurados os que servem a Minha Mãe, como escravos humildes e filhos cheios de amor, porque haverão de reinar, exultar e alegrar-se com ELA, no Céu!

Bem-aventurados os que tornam conhecida a Minha Mãe por toda terra, porque eles se tornarão conhecidos por Ela, diante de todos os do Meu Pai!

Bem-aventurados os que testemunham os Pedidos e as Mensagens da Minha Mãe na terra, porque, então, todos os seus desejos serão satisfeitos no Céu!

Bem-aventurados os que conquistam e dão à ‘terra’ a Minha Mãe, porque Ela lhes conquistará e lhes dará o Céu!

Bem-aventurados os que consomem as suas forças e suas vidas por Minha Mãe, porque eles  haverão de descansar nos Seus Braços no Céu!

Favoreço com mil favores ao dia aqueles que amam a Minha Mãe!... Mas, ai dos que desprezam a Minha Mãe!... Serão como lenha a queimar no fogo ardente!...

Ai dos que depreciam e dos que rebaixam a Minha Mãe, porque eles tambémserão rebaixados até ao mais profundo do fogo do inferno!

Ai daqueles que rejeitam a Minha Mãe, porque eles, por DEUS, também serão rejeitados!

Ai daqueles que difamam a Minha Mãe, porque, diante dos Meus Anjos, serão também negados por Mim...

Ai daqueles que pisam na Minha Mãe, porque eles, debaixo dos pés dos demônios, também serão pisados, no inferno...

Ai daqueles que perseguem, que atacam e martirizam a Minha Mãe, porque no fogo do inferno serão martirizados e atormentados noite e dia!

Ai daqueles que serebelam e se põem contra a Minha Mãe, porque quando a Minha Justa Cólera Se levantar contra eles, não haverá a Única Advogada, a Única Intercessora que poderia haver, a Minha Mãe, em favor deles!

Ai daqueles que odiarem a Minha Mãe, porque de Mim, também serão detestados...

Eu Sou Generoso e incansável em dar e conceder àqueles que amam a Minha Mãe, mas Sou Rígido, Justo e Terrível contra aqueles que odeiam a Minha Mãe... que entristecem a Minha Mãe e que não dão ouvidos à Voz das Suas Súplicas...

Filhos Meus, Ela é o Tesouro dos Tesouros, a Riqueza das Riquezas, a Maravilha das Maravilhas, o Bem dos Bens, a Dádiva das Dádivas, e a Graça das Graças!... Recebei-A em o vossos corações!... Amai-A!... Fazei o que Ela vos diz em Suas Mensagens e tereis um  tesouro no Céu!... Um tesouro escondido no Meu Sagrado Coração e no Imaculado Coração Dela!...

Hoje, no dia em que a Minha Mãe nasceu para vós, como um sinal de salvação... como a Aurora da Redenção... como Sinal Triunfante do Meu Amor sobre o mal... Eu a todos vos abençoo...”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Nossa Senhora) “Filho, o Meu Coração Se dilata de Amor hoje, por todos vocês!”

(Marcos)  “E o que é que Senhora deseja dos Seus filhos que estão, hoje, aqui?

(Nossa Senhora) “Filhos, Eu a Mãe de vocês, a Rainha e a Mensageira da Paz, a Mãe de DEUS, do Amor e da Graça, peço-lhes: Não pequem mais!... Não ofendam mais a DEUS, Nosso Senhor, que já está tão triste, tão ofendido!...

Os Meus Braços têm segurado a Espada da Justiça... de cair sobre vocês... mas, com o passar do tempo... já não posso mais sustê-La... Ela, agora, pende sobre suas cabeças...

Não zombem de DEUS, dizendo: ‘Já há muito tempo que já se anunciam punições e castigos, mas, nada ocorreu!’... Porque, quando menos esperarem, a Espada da Justiça vibrará sobre vocês, e em menos de dois minutos, muitos morrerão!...

A Terra está nas Mãos de DEUS e a Ele compete, apenas, fazê-la abrir-se e engolir os homens, se quiser... Tenho, Meus filhos, rogado por vocês, mas... os Meus Rogos já não poderão mais conter a Justa Ira e a Indignação do ALTISSÍMO contra tantos pecados que vocês fazem, sem arrepedimento... Eu Sou Incansável, é verdade, mas desejo que compreendam que o Meu Amor por vocês, que a Minha Vontade de salvá-los está submetida à VONTADE DO ALTÍSSIMO... E Eu nada poderei fazer, se a recusa de vocês a DEUS, se tornar definitiva,e então o Castigo vier .. Estou entre a Cruz e a espada, porque de um lado vejo o Meu DEUS, o Meu Divino Filho, tão ofendido... e de outro, vejo vocês, agarrados, apegados aos seus pecados, aos seus prazeres... Sem conversão... Sem conversão... Sem procurar uma firme mudança de vida...

Ó Meus Filhos! Que alguém se compadeça de Minha Dor!... Que alguém se ponha a ajudar-Me a salbvar as almas!... Rezem, rezem o Rosário!... Jejuem, façam penitência!... 

Vivam e divulguem os Meus Pedidos!... Se fizerem isso, o Meu Coração Imaculado com certeza Triunfará e o Pai mandará tempos de Paz, de Misericórdia e de Salvação para a Terra...

A todos abençoo hoje, no dia em que Eu, a Mãe do Céu, nasceu como um Sinal Firme, Seguro e Vencedor da Misericórdia de DEUS!...

A todos abençoo neste instante!...” (pausa)


MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

(Marcos) ‘Amado Papai São José, o que o Senhor deseja hoje de mim... de nós todos, nesta noite?


(São José) “Marcos, Meu filho, ouve e transmite tudo o que agora vou te dizer:

Filhos Amados, ouvi o que tenho a vos dizer, por meio da boca desta Meu servo!...

O Meu Amantíssimo Coração quer atrair-vos... para o Coração da Minha Amadíssima e Cartíssima Esposa, Maria Santíssima...

O Meu Amantíssimo Coração, tal como procurou uma Gruta para Ela em Belém, procura hoje coração que A acolham e que A recebam com Amor... Os corações que Eu procuro para Ela não são aqueles que A recebem apenas por um tempo e depois A expulsam, mas... os corações que A recebem para sempre... São estes corações que Eu desejo dar Àquela que é a Mãe do Amor, a Mãe da Paz, que é a Mãe de DEUS!...

O Meu Amantíssimo Coração tanto sofreu naquela noite, em Belém, quando ao bater à porta das casas, não encontrei abrigo... para a Minha Amada Esposa e para Meu DEUS, que nasceria... está é uma DOR SECRETA do Meu Amantíssimo Coração... Eu não sofria por Mim... Sofria por vê-La exausta pelo calor do sol... do pó... da sede... e da própria viagem no lombo de um jumentinho o dia todo... prestes a dar à luz ao Filho de DEUS...

O Meu sofrimento era por ver o Meu Deus, Rei do Céu e da Terra, nascer num estábulo sujo, escuro e frio... quando Ele deveria nascer no mais digno de todos os lugares, por ser DEUS...

Enquanto os homens comiam e bebiam, e se recolhiam às suas camas aquecidas, a Minha Divina Esposa acolhia-Se a um monte de feno úmido, para dar à Luz, Ali nasceu o Menino Senhor e DEUS...

Vendo-O pobre, vendo-O tiritar de frio... vendo-O pequenino... desvalido de todos... tive O Meu Amantíssimo Coração transpassado por ‘aguda seta’ e assim  também O teve a Minh Divina Esposa, Maria... Quanto sofremos naquela noite, nenhuma mente, nem humana, nema Angélica, jamais poderá compreender...

Embora, a Grande Alegria de termos DEUS nascido Conosco, Nos enchesse a Alma, uma pungente Dor pelo desprezo dos homens Nos martirizava o Coração...

Diz, Marcos, diz, Meu filho, a todas as almas, que se venerarem esta Minha DOR, SECRETA... que se lembrarem Dela todos os dias e Me Honrarem rezando um Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai e a Jaculatória do Meu Amantíssimo Coração, tudo concederei a estas almas, desde que o que peçam não se opomnha à VONTADE de DEUS... Aqueles que se lembrrem desta Minha DOR SECRETA serão Amados por Mim e terão a Minha Proteção, todos os dias de suas vidas, aonde quer que estejam...

Vim para louvar a Maravilha de DEUS, que é a Minha Divina Esposa... Sim, Ela Vive!...

 Ela Reina!... Reina e Reinará... Para sempre!... e todos os Seus inimigo serão postos em escabelo de Seus Pés!... Um dia, o mundo inteiro será salvo, por um MILAGRE da minha DIVINA Maria!... O Seu Coração Imaculado TRIUNFARÁ e as almas que A acolheram, que acolheram Suas Mensagens... que acolheram a Nosso SENHOR Jesus Cristo e Sua DIVINA VONTADE... essas almas... de pé, A receberão, GLORIOSA... vindo sobre as nuvens do Céu, com o Seu DIVINO Filho, cercada de todos os Santos Anjos, tocando e cantando para Ela... e esta Terra se tranformará na ‘Terra Marial’, na Terra de Maria... 

No Paraíso da Virgem Maria... no Jardim de Delícias da Divina Pastora...  da Divina Maria...

A todos hoje abençoo...”

(Marcos) “Vossas Majestades desejam mais alguma coisa de mim hoje?

(Nossa Senhora) “Diga aos meus filhos que rezem 7 Pai-Nossos, 7 Ave-Marias, 7 Glórias ao Pai e 1 Credo na intenção do Santo Padre, o Papa João Paulo ll (pausa) Não queremos mais nada de você hoje!... Até Amanhã, Meu filho!”

(Marcos) “Até amanhã, Mãe do Ceú” (pauas).

(Relato Marcos) Em seguida, desapareceram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário