.

.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí Brasil SP
Dia 23/01/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, Eu os amo, e continuo caminhando passo a passo com vocês... É tempo de preparar seus corações para a VITÓRIA do AMOR ETERNO!...

Amo com o AMOR sem limites de Jesus!... Devem receber Meu AMOR com humildade e gratidão, para que assim, Eu possa doar a Paz para este mundo sem Paz, e sem nenhuma esperança...

Todos são preciosos para o Meu Coração, e preciso que todos do Meu exército levem Paz à terra... Peçam a Jesus que ELE triunfe em seus corações!
Eu estou com vocês sempre! Deixo-lhes a Minha Paz..."


Dia 16/01/97


"- Meus filhos, Eu Sou a Mãe que os ama!... Este tempo é o tempo em que devem procurar cada recanto do coração, e limpá-lo com a oração, pequenos sacrifícios, e gestos de amor ao Meu Filho... Jesus quer purificar seus corações, para não restar nada que não venha do Céu!

Filhos Meus, enquanto continuo a aparecer esse ano na terra, o Espírito Santo age no coração que O quer... Coloquem-se nas Minhas Mãos, para serem morada e fornalha do Espírito Santo!...

Continuem a rezar sem descanso, porque o Meu AMOR por vocês jamais descansará... Deixo-lhes a Minha Paz..."


Dia 09/01/97


"- Meus filhos, desejo novamente dar-lhes o Meu AMOR de Mãe! Desejo que sua oração seja ativa, onde DEUS possa manifestar o SEU AMOR...

Meus queridos, o AMOR seja a única força que move a sua oração! Se nos seus corações houver amor, suas orações também serão cheias amor, e isso moverá a Mão de DEUS a fazer maravilhas, para a salvação de muitas almas...
Eu rezo para que o amor dos seus corações seja como o Meu: - um AMOR que nunca acaba!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário