.

.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí – Brasil/SP
Mensagem do dia 08/12/96
Nossa Senhora


"- Eu Sou a Imaculada Conceição! Hoje, o Meu Coração Imaculado Se alegra! Vim aqui dizer que o novo ano que nasce, será o da humildade e santidade...

Para o fim deste século, Meu Triunfo já estará instaurado na terra. Esta casa, a Igreja vazia, transbordará!...

Rezem mais o Rosário! Imitem e sigam mais a Minha pureza e santidade!
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Matriz Imaculada Conceição - Jacareí - 12:00 hs)


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 
Link:http://pt.gloria.tv/?media=229124 



 Mensagem do dia 07/12/96
 Nossa Senhora



"- Queridos filhos,(pausa) hoje, Eu Sou a Imaculada Conceição!... Venho do Céu para dizer-lhes: Paz!... Paz!... Paz!...
Eu Sou(pausa) a Mulher Vestida de Sol!...

Eu Sou a sua Mãe, e venho do Céu para dizer-lhes: confiem em DEUS!... DEUS os ama, e é por isso que ELE está fazendo tantas maravilhas no meio dos Meus filhos, com o desejo de salvá-los...

Este século foi marcado por uma forte presença Minha. Manifesto-Me em todos os lugares do mundo, para provar aos Meus filhos que o Meu AMOR por vocês é tão grande, que a ninguém, a nenhum de vocês que vier a Mim, Eu negarei o Meu AMOR, e nem faltará o Meu AMOR...

Eu os amo, Meus filhos, mas tenho também que dizer-lhes que a conversão de muitos de Meus filhos ainda está muito difícil. Rezem mais... Rezem, queridos filhos, o Rosário, porque somente por meio dele Eu posso ainda conduzir o seu mundo e a sua humanidade de volta a DEUS, única fonte de AMOR e de salvação...

Minhas Mensagens, durante todos estes anos, não querem dizer outra coisa, senão que Jesus é a salvação!...

DEUS colocou a lua debaixo dos Meus Pés, o sol Me servindo de Manto, e uma Coroa de Doze Estrelas na Cabeça, para mostrar-lhes, Meus filhos, que quem obedece, jamais será confundido, jamais será perdido, mas os que a ELE obedecerem e NELE confiarem como Eu, um dia brilharão todos como o sol, no Reino de DEUS...

Eu os amo, Meus filhos, e ainda que o mundo diga o contrário, Eu os amo... Eu estou perto de cada dor que atinge seu coração. As marcas do seu sangue, são todas recolhidas por Mim, no Meu Coração...

Peço-lhes: - vivam as Minhas Mensagens!!! Quero, com elas, salvá-los... Se fizerem o que Eu disser, muitas almas encontrarão Jesus, e terão Paz. Que no Natal, Jesus seja a sua Paz...

Eu os amo com o AMOR ilimitado de Jesus! Mesmo os maus, Eu os amo com o AMOR ilimitado de Jesus, e peço que neste Natal, vocês dêem de presente a Jesus, uma pessoa a quem vocês procurarão falar do Meu AMOR e do AMOR DELE, que vocês deverão levar a Jesus, no Natal...

Dêem a Jesus a alegria da Missa, no Natal, e Eu lhes garanto, Meus filhos, se fizerem assim, seu Natal será inesquecível... Na noite de Natal, Meus queridos filhos, fiquem ajoelhados ao Meu lado, pertinho da manjedoura do MENINO Jesus, rezemos o Rosário juntos, vamos aquecê-LO com o calor da Nossa oração, da Nossa vigília, da Nossa permanência na oração, e Jesus tocará com a SUA Mãozinha, o coração de cada um de vocês, e sentirão, Meus filhos, que aqui na terra, nada é mais importante senão do que ser esta criança tão pequenina, tão indefesa, mas tão grande: - Jesus!...

Eu deixo a Minha Paz, Eu vos dou a Paz do Meu Filho Jesus..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Geração! Povo Meu! Orgulho de Minha VIDA! EU SOU Jesus, a VIDA da vossa vida, vosso TUDO fala-vos que vos ama!...

EU SOU AQUELE que SOU! EU SOU AQUELE, que o mundo não pode derrotar, e nem poderá sobrepujar... Meu Coração Santíssimo vence pela força do AMOR e da mansidão...

EU, ao lado de Minha MÃE, Imaculada Conceição, vos digo: Paz!... Que vossa Paz seja o Meu Coração e a Minha PALAVRA; que o Meu NOME seja a fonte da vossa Paz!...

Filhos Meus, hoje EU quero dizer-vos que a vossa geração de hoje, caminha e vive, como outrora, a geração de Jerusalém... EU havia avisado Jerusalém, que se ela não acolhesse a Graça que lhe tinha sido dada, a do próprio Filho de DEUS estar no meio dela, a caminhar por suas ruas, fazer ouvir a SUA Voz, SEUS ensinamentos, se não ouvissem a Minha PALAVRA, se renegassem o plano de DEUS, do Meu PAI; no futuro, o próprio pecado de cada um deles voltaria a eles, em forma de destruição...

Não deram ouvidos, crucificaram-ME na Cruz, bateram-ME com chicotes até ao SANGUE, coroaram-ME com os mais duros espinhos, e ME deram a provar o mais amargo fel... Perseguiram Meus discípulos, Meus Apóstolos, e deram a morte a muitos deles, que testemunhavam a Minha Ressurreição...

Jerusalém foi totalmente destruída, porque o seu pecado era muito pesado... Assim também, filhos Meus, geração Minha, aqui, vosso mundo está vivendo como Jerusalém... Nem com tantos sinais que dou da presença de Minha MÃE, nem com tantas Aparições de Minha MÃE, com tantas lágrimas que ELA derrama, em tantos lugares do mundo, e mesmo EU aqui, ao lado do Coração Humilde e Santo de Minha MÃE, mesmo com tantos apelos e tantas Mensagens, vossa geração comporta-se como os cabritos, que não tem pastor...

Vós tapais os vossos ouvidos e o vosso coração, para não ouvirdes a Minha Voz... Não quero deixar-vos tristes, e nem mesmo amedrontados, mas o que quero lhes dizer, é que se escolherdes viver sem MIM, o vosso fim também será sem MIM...

Desejo que neste Natal, ou para o novo milênio que nasce, a humanidade decida-se por DEUS, decida-se pelo Meu Sagrado Coração, decida-se pelo Meu Espírito Santo, decida-se pelo AMOR, essência de DEUS, a NOSSA essência...

Se vós voltardes para MIM, EU serei o Pastor que vos colocará no colo, curará vossas feridas, acariciará vossa face, e vos dará, todos os dias, a alimentar da Minha Graça...

Se vós voltardes ao Meu Coração, vós tereis, bem-amados Meus, aquilo que EU mesmo relatei no Apocalipse: - sereis aqueles que vestireis a veste branca da salvação, e então brilhareis mais que o sol, que hoje contemplastes maravilhados...

Eu vos dou a Minha Bênção, com Minha MÃE, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Ficai na Paz do Senhor!..."



Mensagem do dia 05/12/96
Nossa Senhora


"- Queridos filhos, hoje venho lhes pedir mais orações pela conversão do mundo!...

O Meu Filho Jesus está triste, porque o mundo não está se convertendo como esperava...

Adorem mais o Meu Filho Jesus na Eucaristia! Quanto mais O adorarem, mais e mais AMOR ELE vos dará! Eu ajudarei a todos os que pedirem a Minha ajuda...

Eu rezo todos os dias aos Pés de Jesus, pela sua Paz e pela Paz da Igreja...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário