.

.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí – Brasil/SP

Mensagem dia 28/11/96

Nossa Senhora


"- Queridos filhos, vocês recusam-se a entender as PALAVRAS das Minhas Mensagens, e por isso, com o passar do tempo, as esquecem e deixam para trás...
Vim antes, antes de ser fechada a porta da Misericórdia. Vim avisá-los que voltem para DEUS, resta pouco tempo!... Aproveitem, Meus filhos!...
Vim antes, para que quando encerrar o tempo, vocês saibam que os alertei...
Rezem, e vivam este chamado do Meu Coração!..."


Mensagem dia 21/11/96

Nossa Senhora


"- Queridos filhos, hoje celebram a Festa da Minha Apresentação no Templo do Senhor...

Agradeço-lhes por estarem aqui, junto do Meu Coração oferente ao Senhor. Agradeço, por terem atendido o Meu convite...

Sou a Mãe de vocês, e venho do Céu para que se ofereçam a DEUS como Eu... Que através do Rosário, da Missa e da oração, todos os dias Jesus receba a flor dos seus corações!...

Que a Igreja transborde de filhos que sigam o Meu exemplo, e consagrem-se profundamente a DEUS...

Peçam a intercessão dos Santos e dos Anjos, para que todos os dias vocês vivam a consagração a DEUS, por amor...

Deixo Minha Paz. Dou-lhes a Paz de Jesus...

Que os jovens se dêem de presente a Jesus, como fiz na Minha juventude...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Mensagem dia 14/11/96

Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Meu Coração Imaculado Se alegra por estar aqui, junto de cada um de vocês...

Os Meus filhos devem desfiar o Rosário, com mais amor em seus corações! Se fizerem isso, o mundo em breve deixará de ser dominado pelo mal, e voltará à única fonte de VIDA e Paz: - DEUS!...

DEUS está feliz, hoje, com as suas orações... SEU Coração PATERNO e AMOROSO esqueceu um oceano de pecados!

DEUS hoje manifesta a SUA Bondade por meio de Mim, e Eu lhes peço que em troca disso, convertam-se e vivam as Minhas Mensagens!...

Hoje, inicia-se a tomada, a ofensiva final do Meu Coração Imaculado nesta terra...
Abençoo-os a todos, e peço que rezem mais! Voltem aqui todas as semanas, para ouvir a Minha Mensagem...

Coloquem em prática a Mensagem de hoje...
Abençoo-os, a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 138


http://pt.gloria.tv/?media=171698



Mensagem dia 09/11/96

Nossa Senhora


"- Queridos filhos, hoje quero lhes agradecer por tudo o que fazem por Mim...
Eu estou perto de vocês, e os conduzo, pelas Minhas Mãos, a Jesus! O Meu Coração Imaculado é a fonte de LUZ, sobre todos vocês...
Rezem! Continuem a Me servir, como sempre Me serviram, até aqui!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário