.

.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 

03 de Abril de 1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, sem a oração, vocês não serão capazes de viver aquilo que Meu Filho Jesus lhes manda. Por isso, rezem mais... rezem mais..."


02 de Abril de 1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Muitos saem da oração, sem nem sequer ter entrado nela..."


07 de Março de 1998
Mensagem de Nossa Senhora

"- Amados filhos, agradeço por terem vindo mais uma vez, ao encontro do Meu Coração Imaculado, no alto desta colina pobre e desabitada, mas onde Eu realizo as maiores maravilhas do Meu Coração Imaculado...

Meu Coração estremece de alegria, porque as Minhas Mensagens e as Mensagens do Meu Filho Jesus, sufocadas durante um século inteiro, foram enfim divulgadas através do Meu livro, a todos que estão aqui presentes... Sim, para muitas cidades do Brasil, Minhas Mensagens serão levadas, e agora, nada pode Me deter...

Eu, queridos filhos, peço a todos que não o conseguiram, que o consigam, e divulguem-no com o mesmo ardor com que divulgaram o Livro das Minhas Mensagens de Jacareí... Estes dois livros sejam para vocês, queridos filhos, como a seta que indica o caminho certo que os levará a DEUS...

Eis que aqui estão os Meus pequeninos, as Minhas crianças, a quem o PAI deu a Graça de poder ver-Me, ouvir-Me, tocar-Me,(pausa)e beijar-Me... Sim, esses Meus anjos foram profetizados já no Livro do Profeta Joel, quando disse: - que os jovens teriam visões... Sim, aqui, com esses três pequenos, realiza-se a profecia do Meu Coração Imaculado...

Amados filhos, olhem a simplicidade destas três crianças! Bondade, e simplicidade, é o que Eu quero de vocês, como as destas crianças... Quem não se fizer como uma criança, não entrará no Meu Imaculado Coração, e não entrando no Meu Coração, não entrará no Reino de DEUS...

Eu estou perto(pausa) de cada um de vocês... Olho seus numerosos sofrimentos, curo suas inúmeras chagas(pausa) e feridas, que recebem nos golpes de cada dia... Inundo seus passos de Luz! Inundo seus dias de Graças, a fim de que tenham a certeza de que o Meu Imaculado Coração virá e não tardará, e com o Meu Coração, virá o Coração do Meu Filho Jesus, VIVO e VERDADEIRO, para REINAR em breve, no meio de vocês...

Não digo mais, queridos filhos, que faltam dias, mas... horas, para o Meu Triunfo, e o Triunfo de Jesus... Os seus dias estão contados! A volta DELE(pausa) é agora mais iminente, do que nunca...

É Minha Missão Materna, conduzi-los para dentro da Arca do Meu Coração Imaculado... Dentro desta Arca, terão calor, refúgio, segurança, alimento e consolo, quando tudo à sua volta for submergido(pausa) pela Justa Ira do Meu Filho...

Ó sim, venham! Venham a Mim, e terão Misericórdia, queridos filhos... Porque quem não quiser vir por Mim, terá(pausa) que beber todo o CÁLICE, que o PAI está preparando na SUA JUSTA IRA(pausa), mas aquele que vier a Mim(pausa) terá Paz, terá a certeza da salvação, e do perdão de DEUS...

Eu, a sua Mãe, Imaculada Conceição e Rainha da Paz, os abençôo deste lugar, agora e para sempre..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Geração... Ouve!!! Ouve!!! Ouve o lamentar(pausa) do Meu Sagrado Coração... Povo Meu, que vos fiz EU?... Tenho vos concedido a maior das Misericórdias!... Tenho vos concedido a Graça das graças, o Bem dos bens, o Feito dos feitos, o Dom dos dons, e vós... não NOS tendes amado...

Ó geração!(pausa) O que mais posso EU mandar ao mundo e à Minha Igreja, para que se abra isso a que chamais de coração???(pausa)

Ovelhas da Minha casa... como podeis vós misturar-vos com os cabritos, e trazer a praga de sua abominação para dentro da Minha Casa Santa???(pausa)

Como podeis vós aninhar-vos com as serpentes, saborear de seu veneno, engolir seus ovos envenenados, e depois virdes, comer à Minha Mesa???(pausa)

O Meu Sagrado Coração deseja de vós não só reparação, mas também, a total e firme decisão por MIM. Voltai-vos!!! Voltai-vos!!! Voltai-vos...

O Coração da Minha MÃE, e o Meu Coração(pausa) têm-SE feito mendigos, suplicando o vosso amor, pedindo um prato de amor, pedindo um pedaço do pão(pausa) do vosso carinho, mas até isso nos tendes negado...

Os NOSSOS Sagrados Corações desfalecem pela noite a dentro, chorando e gemendo, procurando um coração(pausa) onde possamos fazer NOSSO refúgio, NOSSO cenáculo, NOSSA Nazaré, mas... que temos visto? Serpentes e mais serpentes, aninhadas dentro das vossas casas... Voltai-vos! Voltai-vos...

Acolho com AMOR a oração de renúncia, e ao mesmo tempo, o ato de Consagração de cada um de vós nesta noite... Este momento, foi esperado por MIM e Minha MÃE, desde há muito tempo! Agora, vossos nomes serão mais que selados, mais que gravados, vossos nomes serão sagrados, em NOSSOS Sagrados Corações... Hoje, hoje, haverá festa no Céu, porque muitos derramaram lágrimas de arrependimento, e agora hão de consagrar-se a MIM e à Minha MÃE...

Sim, Fátima é aqui!... Aqui(pausa) CONTINUA (pausa) e TERMINARÁ, a Obra começada segundo os Segredos de Fátima!... Aqui, Meu Sagrado Coração erigirá DOIS TRONOS GLORIOSOS... um para MIM, e o outro para o Imaculado Coração Daquela que mais ME amou neste mundo, e ME adora(pausa) em êxtase mais intensamente no Céu... EU, o Sagrado Coração, vos atesto e vos afirmo...

Levantai as cabeças, porque eis que já coloco Meus Pés na nuvem de Luz que ME trará! EU Estou às portas... e quando EU voltar, quero vos encontrar ao Meu lado...

Bem-amados, bem-queridos de Meu PAI... Minhas ovelhas, escutai a Minha Voz,(pausa) e alegrai-vos! O Vosso Pastor retorna, e o aprisco reviverá...

EU e a Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Ide em Paz... Consagrai-vos a NÓS, e NÓS estaremos para sempre, em vós... Paz!... Paz!... Paz!..."

Novo período de Mensagens particulares

para a Ordem dos Escravos de Maria da Paz


10 de Fevereiro de 1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhinhos, Sou a Mãezinha de vocês! Meus anjinhos, Meus pequeninos, agradeço-lhes por terem rezado hoje com o coração...

Meu Coração, hoje, está alegre por suas orações! Continuem a rezar sempre com o coração! É assim que Eu sinto o amor que vocês têm por Mim...

Obrigada Meus filhos, pelo amor que Me têm! Vocês sabem rezar como Me agrada...

Eu hoje, os abençôo com Meu Filho Jesus e com o Arcanjo São Rafael... e dou-lhes a Graça de serem curadas as pequenas feridas, as mais escondidas de seus corações...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Período de Mensagens particulares
para a Ordem dos Escravos de Maria da Paz

(Esta Ordem foi fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo em Pessoa, em uma Aparição não esperada, às três horas da tarde do dia 12 de fevereiro de 1998, na Capela do Santíssimo Sacramento da Igreja Matriz de Jacareí, Imaculada Conceição, diante do Santíssimo Sacramento exposto, em uma Adoração, às três horas da tarde, que por coincidência ocorria...

Por iniciativa SUA, ELE fundou esta Ordem, dando-lhe o seu Nome: "Ordem dos Escravos de Maria da Paz", cuja REGRA Nossa Senhora passou a compor nas Mensagens seguintes, destinadas à Ordem.

O que é e será esta Ordem, profetizada por alguns Santos Marianos mais notáveis do passado, mais os do último século, só será revelado a seu tempo, conforme o determinarem Nosso Senhor e Nossa Senhora, dando pleno cumprimento aos Desígnios do Altíssimo...

Somente mais um jovem foi testemunha do fato, sendo que também ele foi chamado a fazer parte daquilo que Nosso Senhor veio fundar, de forma particularíssima e singular...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário