.

.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

15 de Abril de 1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, Eu os amo, e peço que coloquem toda a sua confiança em Mim... Quando vocês têm um problema, uma dificuldade ou uma doença, se esquecem com facilidade do Meu AMOR, e pensam que Eu e Meu Filho Jesus estamos longe de vocês... Não é verdade! Abram os seus corações, e verão como NÓS estamos juntos e ao lado de cada um de vocês...

Meus filhos, em suas dificuldades, chamem por Mim! Não tentem resolver sozinhos os seus problemas. Chamem-Me, e verão como eles se resolverão muito mais facilmente...

Eu continuo precisando de suas orações para salvar os pecadores... O mundo está tão cheio de corrupção, pecado, morte e violência, e o Meu Coração espera com ansiedade, o dia em que tudo será libertado do mal, com a VITÓRIA do Meu Imaculado Coração...

Por isso, Meus filhos, rezem! rezem muito! rezem pelos Meus Planos! (pausa) Eu estou com vocês, e que o Terço esteja sempre em suas mãos, como um sinal para satanás de que vocês são Meus, e que Me pertencem...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


 


14 de Abril de 1998
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos, sejam perseverantes e rezem mais o Rosário! Sejam perseverantes em sua oração..."




13 de Abril de 1998
Mensagem de Nossa Senhora



"- Rezem o Rosário todos os dias! Amem mais o Rosário, e mais Graças lhes serão dadas... Permaneçam firmes, e não desanimem..."




Dia 12/04/98 Domingo de Páscoa - Ressurreição do Senhor
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos, permaneçam firmes na oração e rezem o Rosário com mais amor... Não se desesperem nas dificuldades! Rezem mais..."

Sacratíssimo Rosário Meditado



 


11 de Abril de 1998 - Sábado Santo
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos, o Meu Coração estará sempre aqui, mesmo quando não aparecer mais... Que vocês aprendam a Me encontrar e a Me sentir na oração...

Vocês têm Fé fraca, por isso, rezem mais! Não ofendam mais a Jesus, que já foi demais ofendido por vocês..."
 


10 de Abril de 1998 – Sexta-feira Santa
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos, contemplem hoje a Minha Dor Materna... Eu sou a Senhora das Dores...

Com Grande Dor, segui o Meu Filho Jesus no Seu Caminho, em direção ao Calvário... O Seu Rosto, cheio de Sangue; os espinhos, que cada vez mais entravam na Cabeça; os Seus frêmitos de febre e Dor; as chicotadas dos soldados para que andasse mais depressa, sem poder fazê-lo; as Suas quedas no Caminho do Calvário...

Ó! Que Dor sentiu o Meu Coração de Mãe, sem nada poder fazer! Permaneci ao SEU lado, para ajudá-LO a sofrer e a morrer, e Me entregava com ELE ao PAI, para a salvação de todos...

Ó, Meus filhos! Convertam-se e voltem a DEUS pela estrada do amor, da Paz, da oração e da penitência... Se vocês voltarem ao Senhor, ELE com certeza os perdoará, e dará a Paz ao mundo... Por isso, rezem! rezem! (pausa)

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




09 de Abril de 1998 – Quinta-feira Santa
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus filhos, agradeçam hoje a Jesus pela Eucaristia! Um amigo, quando vai embora, leva tudo o que lhe pertence...

Jesus, ao partir, deixou-SE ELE mesmo como alimento a vocês! Agradeçam-NO Comigo..."




08 de Abril de 1998 – quarta-feira Santa
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Eu preciso de mais orações! Que o mundo creia na Minha Vinda! Eu sou a Mãe das Dores... Peço que amenizem a Minha Dor, rezando pela salvação das almas..."


TERÇO DAS DORES




Nenhum comentário:

Postar um comentário