.

.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

7 de fevereiro de 1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, nesse dia do Aniversário da Minha Presença no meio de vocês, Eu quero, queridos filhos, agradecer-lhes por terem vindo, de perto e de longe, para celebrar a Minha Festa... Sim, Meu Coração Imaculado exulta, e estremece de alegria, por DEUS ter-Me permitido ficar aqui com vocês tanto tempo, transmitindo-lhes as Minhas Mensagens...

Vivam Minhas Mensagens, queridos filhos... É importante para vocês vivê-Las, para que quando Eu não puder mais estar aqui com vocês, desta forma, lembrem-se de tudo o que Eu lhes disse, e vivam com alegria os Meus pedidos, e assim, vocês não cairão na tristeza...

Peço também que vivam Minhas Mensagens, porque o mundo precisa de muita, muita, muita oração... Lembrem-se filhos, que a força da oração não vem de vocês, mas vem de DEUS... Somente o coração que está em DEUS, tem a força(pausa) da oração, e com esta força, ele pode até mesmo mudar o que é mau, em bem...


Meus queridos filhos, hoje em dia, o motivo pelo qual vocês não progridem e não crescem na Fé, na oração, é porque vocês não Me deram acolhida em seus corações... Dêem-Me acolhida a Mim em seus corações, queridos filhos, e verão como o Espírito Santo soprará sobre vocês, trazendo todos os SEUS DONS, e levando para fora de suas vidas, tudo o que não é DELE, e não LHE pertence...

ELE É o SOPRO que vai aonde ELE quer...

O Espírito Santo sopra onde Eu estou como Mãe, agindo e preparando o caminho do Meu Filho Jesus...

O Espírito Santo É o SOPRO, que sopra Comigo nos corações silenciosos, nos corações simples, puros, como este lugar...

O Espírito Santo é a FORÇA que vem para lhes trazer a Paz... Vivam os Meus pedidos, Meus filhos!

Neste ano do Espírito Santo, convido todos vocês a se unirem Comigo e a Igreja, e a clamarem, com voz cada vez mais forte:(pausa)

"Venite, Spiritus Sancti!..."Vem Espírito Santo!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... Filho... e Espírito Santo..."



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- EU SOU!... EU SOU fala-te, geração! Ó corações, semelhantes (pausa) ao bronze corroído, e já decomposto...

Geração! povo lento no entender,(pausa) e ainda tão estultos, para poder praticar... Não sabeis que este tempo em que viveis, já fora profetizado no Antigo Testamento, pelo Meu Profeta Joel?... "E acontecerá... naqueles últimos dias, que derramarei Meu Espírito Santo sobre toda a criatura, sobre vossos servos e vossas servas; vossos anciãos terão sonhos, vossos jovens terão visões... E derramarei também do Meu Espírito sobre todo o ser vivo..."

Ó geração! como sois lentos para entender, e estultos para compreender os Meus desejos! Eis aqui um dos jovens profetizados pelo Meu Profeta Joel, que teria as visões!

Como não podeis entender o Meu querer, o Meu proceder???...

EU SOU AQUELE que SOU!!! Diante de MIM, mesmo as colinas e os mares fogem, e nada poderá deter aquilo que Meu Braço Poderoso começou... EU arranco onde quero, e planto onde quero... e EU quis plantar aqui, e aqui ficará, e aqui crescerá(pausa)aquilo que plantei...

Ó geração! povo amado(pausa) e bem quisto aos Meus Olhos! Que mais posso fazer EU, para demonstrar a vós que estou doente de AMOR por vós?... Que estou apaixonado de AMOR por vós, esperando apenas um simples ato de amor por MIM, para que EU faça loucuras por vossas almas?...

Geração! Meu Sagrado Coração está aberto para vós, como uma fonte que se entorna; como um cálice que transborda; e um odre que se parte... Meu Coração tem-SE partido para derramar sobre vós Bênçãos sobre Bênçãos, Benevolência sobre Benevolência, e Graça sobre Graça...

Como não podeis vós(pausa) dar-ME o vosso coração, vendo-ME com o Meu Sagrado Coração na Mão, a dar-vos este Coração todo inteiro a vós sem reserva, como podeis esconder(pausa) as vossas pedras de carvão?...

Ó voltai! Ó voltai a MIM, geração!... EU amo-vos! e amando, EU seguirei...

Eis que já vem a hora... EU já estou preparando a mesa... os assentos para os Meus convidados já estão contados... As cadeiras preparadas, bem como também o festim... Mas, ai daqueles(pausa) a quem EU mandei o convite e o chamado, e não quiseram aceitá-lo... Quando for fechada a porta da sala de festa, dentro dela haverá Paz e Alegria, mas fora dela só haverá treva, lobos vorazes rangido... o tempo todo, e ao mesmo tempo, amargura, solidão, desespero, (pausa) ranger de dentes... (pausa)

Ó geração! (pausa) Ó Minha Igreja amada!(pausa) Sois Meus convidados, mas quantos de vós, tendes pegado o Convite que vos fiz, e rasgado, com total desprezo, e com total incredulidade...

Ó geração!... Ó Minha Igreja!... Ó Meu povo!... Tendes muitas vezes matado (pausa) os Meus servos, Meus serventes; que têm-vos levado Meus Convites!...

Geração!... que mais EU (pausa) posso fazer por vós? Geração, filha rebelde, retorna à casa! Retorna à casa com cinzas na cabeça, vestida de saco, e com lágrimas caindo dos olhos, nas mãos, e EU (pausa) farei por ti loucuras...

Saiba geração, que a alma (pausa) que EU mais amo, é aquela(pausa) que mais amor ME tem...

Ficai em Paz... “Deixo-vos Meu Santo Espírito...”


03 de fevereiro de 1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos acendam a chama da oração! Abram as lâmpadas de seus corações, pois o Espírito Santo quer derramar-lhes SEU ÓLEO DIVINO... ELE vai-SE derramar no coração que O quiser, nestes dias..."


02 de fevereiro de 1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos rezem sem descanso e procurem sempre mais realizar a VONTADE de DEUS! Eu estou aqui para ajudá-los a realizar o Projeto do Senhor..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário