.

.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

 MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL NO ANO DE 1998

27/05/1998

(Marcos): (A Virgem Santíssima, Rainha do Céu e da Terra, ensinou o Terço do Imaculado Coração de Maria. Aqui foram transcritas somente as partes do diálogo essenciais ao entendimento e à compreensão do Terço que Nossa Senhora veio ensinar. De tudo mais quanto se passou durante a Aparição, antes e depois do momento em que Nossa Senhora ensinou este Terço, mais tarde, em outra oportunidade, deverá ser publicado... Nossa Senhora ensinou a rezá-lo assim:)


Nas 3 primeiras contas:
"- Santo, Santo, Santo! Santo Coração de Maria, dai-nos a Vossa Paz e a Vossa Alegria!

Nas contas grandes:
"- Ó Santíssima Trindade, nós VOS glorificamos pelo Imaculado Coração de Maria!

Nas contas pequenas:
"- Ó Puro e Imaculado Coração de Maria, sede a nossa FORÇA e a nossa VIDA!"


(Nossa Senhora)


"- Eis a interpretação das sete rosas que trago aos Meus Pés na Minha Imagem de Rainha e Mensageira da Paz...

As sete rosas simbolizam também os Sete Terços que DEUS Me encarregou de ensinar a vocês aqui, nas Aparições de Jacareí...

Quatro deles já foram ensinados. Eis agora o quinto, e revelarei também o sexto e o sétimo, para que assim se complete tudo aquilo que DEUS Me ordenou trazer, e para que assim então a Minha Santa Obra atinja a sua perfeição completa..."

(Marcos) "- Qual é o significado dos três raios que descem do Vosso Coração na Imagem?

(Nossa Senhora)

"- É o símbolo da Santíssima Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito Santo... da qual o Meu Coração Imaculado foi Templo e Sacrário..."


26/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, façam esta novena... Vocês sentirão a Graça de DEUS nestes dias... Consagrem-se ao Espírito Santo..."


25/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, peço a vocês um maior espírito de renúncia... Renunciem a doces, sorvetes ou qualquer outra coisa que lhes dê prazer... Renunciem especialmente à fofoca, e façam o jejum da língua, porque falam muito mal do próximo... Que vocês tenham um verdadeiro espírito de oração e penitência..."


24/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, é preciso mais oração, rezem mais... Façam uma preparação para a Festa de Pentecostes... O Espírito Santo vai derramar muito o SEU AMOR, nos corações que estiverem abertos pela oração..."


23/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, que esta noite seja de mais oração para vocês... Rezem o quanto vocês puderem, o mais que puderem, pelas Minhas intenções aqui..."


No mesmo dia às 20:00 hs
Nossa Senhora

"- Queridos filhos, agradeço pelo Dom de poder estar aqui com vocês mais uma vez, nesta noite...
Quero pedir-lhes mais oração... Oração! Oração! Que nesta semana, a última desse Meu mês de maio, vocês rezem mais, especialmente as Mil Ave-Marias... Que vocês rezem-nas, e rezem o quanto mais puderem em família, em grupo e na Igreja...

Peço a vocês que se deixem conduzir e guiar por Mim, em direção a DEUS... Eu lhes peço que apertem a Minha Mão através da oração, e juntos, possamos rezar e pedir pela salvação de todo o povo, de todos os filhos de DEUS...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Fiquem na Paz do Senhor..."


21/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, Eu estou muito triste com os pecados de vocês... Por isso, Eu peço penitência e reparação..."


No mesmo dia às 22: 30 hs
Nossa Senhora

"- Desejo que haja mais amor, que haja mais santidade... Para evitar os flagelos que Eu anunciei, o único meio é a oração e uma grande força de jejuns e sacrifícios juntos...
Que vocês se esforcem! Que vocês se dediquem a estas intenções..."


20/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Queridos filhos, desejo de vocês uma maior santidade de vida... Desejo de vocês uma maior pureza de vida...

Rezem com mais fervor este terço das seis horas da tarde... Ele deve ser abrasado de amor..."


19/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus filhos façam muita penitência e preparem as suas almas para a batalha..."


16/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus filhos, agradeço o sacrifício de estarem aqui, apesar do frio e da chuva... Ofereçam-nos a Mim pelas almas do Purgatório e pela conversão dos pecadores...

A Minha presença junto às almas dos fiéis que estão no Purgatório, é uma presença de doçura e de Paz... Quando Eu visito as almas do Purgatório, elas sentem um grande alívio dos seus duros tormentos...

As almas do Purgatório precisam de suas orações... As orações delas não têm efeito nenhum para libertar elas mesmas do Purgatório, mas as orações de vocês têm, especialmente a Santa Missa, que é o maior meio de libertar as almas que estão lá, e em seguida o Rosário...

Eu prometo que todo aquele que rezar o Rosário com amor, tirará uma alma do Purgatório a cada conta bem rezada, com o coração... Que as orações de vocês aliviem os seus irmãos que estão no Purgatório, e quando eles chegarem ao Meu lado, livres e felizes para sempre no Céu, intercederão junto a Mim por vocês, para que cheguem mais depressa à santidade, e assim, possuam a eterna glória e felicidade do Céu...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário