.

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

 Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998

18/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, agradeço por vocês terem vindo ao Meu encontro... Agradeço a vocês pela perseverança e fidelidade na oração deste horário...

Quero pedir-lhes que voltem aqui hoje à noite, e ofereçam também o sacrifício pelas Minhas Intenções e sobretudo, pelos Meus Planos aqui nesta cidade, neste lugar...

Satanás é forte, e quer destruir tudo o que Eu fiz... Por isso, ele tenta perturbar a Paz deste lugar, procurando lançar uns contra os outros, a fim de que se odeiem, e a fim de que vocês se separem uns dos outros... Ele tem tentado enganar muitos dos corações de vocês, fazendo-os duvidar...

Eu peço então a vocês o sacrifício de virem aqui hoje à noite, e oferecerem toda a oração pela Minha Santa Obra, e para que vocês acreditem mais nas Minhas Aparições e nos pedidos que lhes faço aqui... Que vocês digam não ao Meu inimigo, e respondam sim ao que o profundo do Meu Coração Imaculado lhes suplica e pede com lágrimas...

Peço também a vocês, queridos filhos, que rezem nesta noite pela Paz... Nunca se cansem de rezar e de interceder pela Paz...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Permaneçam em Paz..."

Às 22: 30 hs

"- Queridos filhos, agradeço por terem vindo até aqui, apesar do frio e do cansaço do seu dia... Agradeço a cada um de vocês por toda a correspondência ao Meu Coração...

Desejo que sábado, dia do Meu Imaculado Coração, vocês façam um grande hino de louvor e uma prece fervorosa ao Meu Imaculado Coração... DEUS concedeu-Me tantas Graças para dar a vocês... Se rezarem, Eu poderei dar-lhes estas Graças...

Peço também que continuem na oração perseverante do Rosário, pela Paz... Rezem os terços que lhes ensinei aqui. Eles são poderosos para afastar o demônio e conseguir a Paz...

Eu dou-lhes a Paz, deixo a Minha Paz, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Fiquem na Paz do Senhor..."

Sacratíssimo Rosário Meditado Nº 55
16/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Diga aos Meus filhos queridos, que Eu continuo precisando das suas orações, para que Meus Planos se realizem...

Nesta semana, rezem de forma especial para desagravar o Meu Coração e o Coração de Jesus, por tantas ofensas com que Somos ofendidos...

A Benção de DEUS descerá de uma maneira especial sobre aqueles que assim fizerem..."

14/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, agradeço a vocês pela perseverança em continuarem vindo aqui! Continuem rezando o Rosário todos os dias pelas Minhas Intenções....

Rezem também lá na Capelinha, junto à Minha Imagem, todos os dias que puderem...

Rezem pelo Papa... Nesta semana toda, rezem o terço do Sagrado Coração de Jesus e o terço do Meu Imaculado Coração, para desagravar os Nossos Dois Corações por tantos pecados com que são ofendidos pela humanidade...

Eu peço a vocês, filhinhos, que vocês rezem mais... Este tempo é um tempo de oração...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Fiquem na Paz do Senhor..."

Sacratíssimo Rosário Meditado 36
 
13/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Eu lhes peço: - rezem o Rosário... Com o Rosário, vocês poderão destruir todo o mal que há no mundo... Com o Rosário, vocês irão alcançar em seus próprios corações a Paz... A Paz Eu lhes darei, mas se vocês rezarem com amor e com o coração...

Peço a vocês também que participem mais da Santa Missa... Quando vocês vão à Missa, ficam distraídos nela, e por isso vocês perdem todo o sentido e as Graças da Missa... Peço então a vocês que abram os seus corações, e que participem da Santa Missa com verdadeira alegria...

Enquanto estou com vocês e posso dar-lhes Minhas Mensagens, Eu o faço com todo o AMOR do Meu Coração... Meu Coração é uma flor sempre aberta, e nela há sempre néctar para dar a todos vocês...  “Se vierem a Mim, Eu lhes darei toda a Minha doçura...”

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 34
13/06/1998 (Monte – 18:30hs)
Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhos amados e queridos, obrigada por estarem aqui hoje! Vocês ouviram o Meu chamado, por isso estão aqui...

Peço-lhes, filhos, que antes de rezar qualquer terço que lhes ensinei, peçam primeiramente o Espírito Santo... Orem ao Espírito Santo, para que a Misericórdia de DEUS seja derramada em vocês, só assim abrirão seus corações, e suas orações serão mais aceitas, filhos, porque rezando com o coração, rezarão com amor, e assim agradarão a DEUS PAI Todo-Poderoso...

Não tenham medo de nada, filhinhos! Estão aqui hoje porque os chamei... Peçam ao Espírito Santo para que os ilumine, e continuem a rezar...

Obrigada pelo amor que Me têm! Obrigada, filhinhos, pela confiança com que rezam em seus corações... Se rezam com confiança, Eu concedo todas as Graças necessárias a vocês e às suas famílias...

Peço-lhes, porém, que não rezem somente pelas suas famílias, mas pelas famílias do mundo todo, pela conversão das almas, pela salvação de todos os pobres pecadores, filhos, e também pela salvação de vocês mesmos...

Rezem, rezem incessantemente, e não tenham medo de nada... Glorifiquem a DEUS a cada minuto de suas vidas, filhos, glorifiquem ao Senhor, assim como Eu O glorifico!

Estarei junto a vocês... O Espírito Santo será derramado em seus corações, confiem no DEUS VIVO, no DEUS que É Pai, no DEUS que É Filho, no DEUS que É Espírito Santo...

Sejam abençoados agora e sempre, filhos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

13/06/1998 (Após as 500 Ave-Marias 01:00hs/Vigília)
Mensagem de Nossa Senhora
"- Filhos amados e queridos, Sou a Virgem Poderosa, A Imaculada Conceição...
Não devem temer nada, filhos! Quando digo-lhes nada, é nada, filhos... Confiem no Meu Coração Imaculado...

Sou a Mãe que os chamou aqui... Hoje, guardo-os no Meu Coração... Nenhum mal cairá sobre vocês filhos, se rezarem incessantemente, com profundo amor, como Eu lhes ensinei...

Confiem nos Nossos Corações, no Meu e no do Meu Filho Jesus! (pausa) Estou com vocês... Amo-os muito..."

12/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos, peço a vocês que rezem, e que sobretudo prestem atenção nas PALAVRAS das Minhas Mensagens...

Desejo mais confiança de vocês para Comigo... Desejo também mais oração... Que vocês possam perseverar na oração, e que cresçam cada vez mais nela...

Peço também a vocês que continuem vindo todos os dias aqui, e continuem escutando e vivendo as Minhas Mensagens...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário