.

.

terça-feira, 8 de março de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente Marcos Tadeu em 20.10.99


"- Meus filhos, amanhã rezem o Terço da Eucaristia!... Rezem-No diante do Meu Filho Jesus, no Santíssimo Sacramento, porque ELE SE encontra muito ¡®triste¡¯ e muito ¡®só¡¯... Consolem o ¡®Coração Eucarístico¡¯ de Jesus..."

TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO Nº 03

Dia 19/10/99

"- Queridos filhos, amanhã, peço-lhes que rezem de forma especial pelas almas do Purgatório... Vocês as têm esquecido, e elas sofrem muito por isso... Rezem por elas, para que se libertem do Purgatório, e ¡®voem¡¯ felizes para o Céu..."

Dia 18/10/99

"- Da oração do Rosário de vocês, depende a conversão dos pecadores..."


Dia 17/10/99
Primeira Aparição


"- Da oração do Rosário de vocês, depende a conversão dos pobres pecadores..."

Segunda Aparição

"- Hoje, lhes peço que recomecem a oração do Rosário, com AMOR... Se vocês O rezarem todos os dias, Eu poderei afastar todo o mal de vocês...

Com o Rosário, vocês sentirão uma grande Paz e felicidade, e Eu poderei lhes alcançar Graças...

Sejam bons... Sejam puros... e sobretudo, convertam-se!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Dia 16/10/99

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora deu Mensagens específicas para grupos das cidades de Virgínia e Pouso Alto, ambas em Minas Gerais)

 
Dia 15/10/99

"- Rezem o Rosário todos os dias pela Paz do mundo..."


Dia 14/10/99
Capela das Aparições - às 18:30hs


"- Queridos filhos, Eu estou com vocês... Eu rezo com vocês cada dia!... Peço-lhes que vocês comecem com todo o fervor o Cerco de Jericó, amanhã. Eu AMO vocês sem limites, e rezarei todos os dias com vocês, na Capela...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Monte das Aparições - às 22:30hs

"- Meus filhos, façam o Cerco de Jericó com amor e dedicação, nos próximos dias... O Cerco de Jericó é uma ¡®dádiva particular¡¯ do Meu Coração, que vocês não entendem, e por isso não lhe dão valor...

Um Cerco de Jericó feito piedosamente, agrada muito mais a DEUS do que um ano inteiro de jejum ¡®sem a reta intenção¡¯ de agradar ao Senhor... Portanto, aqueles que O fazem ajuntam muitos méritos para si, e aqueles que não fazem o Cerco de Jericó, não podem dizer que são Meus, porque não se esforçam por Mim...

Eu desejo também que vocês compreendam, que o Cerco de Jericó é uma oração humilde, pois nele é apenas o Rosário que Eu lhes peço para rezar... e é pelas orações dos humildes, como com pequenas ¡®pedrinhas¡¯, que Eu derrubarei o Meu soberbo adversário...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Dia 13/10/99
Santuário das Aparições
Fonte da Graça, às 18:30 hs


"- Meus filhos:

Oração... Sacrifício... Penitência...

Se fizerem isso, vocês se transformarão em ¡®três rosas perfumadas¡¯, que Eu poderei oferecer ao Eterno PAI, para diminuir um pouco da SUA Grande Tristeza...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 12/10/99
Dia de Nossa Senhora do Santíssimo Rosário
Santuário das Aparições
Árvore das Aparições - às 18:30hs


(Marcos): (Nossa Senhora veio de vestido, manto e véu dourados. Ela explicou que o motivo desta veste tão esplendorosa é que hoje é o Dia da Sua Festa. Ela conversou comigo algumas coisas particulares, depois disse:)

"- Meus filhos, hoje, acolhi todas as orações que foram feitas em favor do Brasil... É verdade, o Brasil é muito culpado, mas... quanto mais culpado é, mais posso Eu exercer a Minha Misericórdia Materna...

Rezem ao PAI, para que ELE Me permita exercer Misericórdia em favor do Brasil, e rezem para que os Meus filhos do Brasil se convertam, ¡®abram¡¯ o seu coração, para que Eu possa então exercer Misericórdia...

O Rosário é o Sinal que salvará o Brasil!... Onde ele for rezado, o pecado será extingüido, e com ele, as causas dos seus maiores problemas...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Nossa Senhora abençoou as pessoas presentes, sorriu, e também respondeu a algumas perguntas que fiz. No Seu Olhar havia uma grande felicidade, uma grande alegria.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário