.

.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

Dia 07/11/99 Aniversário das Aparições
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente Marcos Tadeu
 
Mensagem de Nossa Senhora 


“- Meus filhos... (pausa) agradeço a todos vocês, que voltaram hoje mais uma vez, para ouvir a Mensagem do Meu Imaculado Coração...

Eu convido cada um de vocês a se converterem, e a ajudarem a todos aqueles que conhecem, a se converterem também...

Eu lhes dou as Minhas Mensagens, e desejo que cada um de vocês (pausa) se torne também Mensagem... Eu lhes dou os Meus Sinais, no Sol, na Lua e nas Estrelas, e desejo que vocês se tornem Sinais Meus, para aqueles que não acreditam...

Em Bonati, Eu tentei inculcar a Consagração ao Meu Coração Imaculado nas famílias, porém... satanás, servindo-se de homens infames e perversos, atrapalhou os Meus Planos, contudo... não Me venceu...(pausa) Eu TRIUNFAREI em todas as famílias, e expulsarei satanás de todas elas, tal como o Anjo Rafael expulsou asmodeu da casa de Sara...

Em Montichiari, Eu pedi a Consagração ao Meu Coração Imaculado de uma forma irrestrita e total, sobretudo dos Meus Filhos Prediletos,(pausa) não fui ouvida... porém, Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ dentro da Igreja, e Nela demonstrarei toda a Glória que Me concedeu a Santíssima Trindade, e tornarei a Igreja Pura, Imaculada, sem ruga e sem mancha, a exemplo da sua Mãe Celeste!... Elevarei a Igreja a um alto grau de Santidade...

Em Fátima, pedi a Consagração do mundo, e da Rússia em especial, ao Meu Coração Imaculado. Não fui ouvida(pausa) em tempo... A Rússia espalhou seus erros pelo mundo, e este se afastou de DEUS e caiu no grande abismo da apostasia,(pausa) contudo... Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ(pausa) na Rússia, que será o povo que mais Glorificará a DEUS, e no mundo inteiro... e ficará claro aos olhos de todos, a Grande Tarefa que Me confiou a Santíssima Trindade nestes tempos...

Eu Sou a Celeste Comandante do Exército de DEUS!... Eu Sou a Sua Mãe,(pausa) e a Estrela que os guia até Jesus...

Rezem o Rosário!... Um soldado não pode ir à luta sem a arma, ou do contrário morrerá!... Vocês não podem viver sem o Rosário, ou do contrário(pausa) suas almas morrerão!...

Jejuem, façam penitência!... Adorem o Meu Filho Jesus no Santíssimo Sacramento, e participem da Santa Missa, com Fé, amor, e devoção...

Releiam as Minhas Mensagens todos os dias!... que Elas sejam LUZ para suas orações e para os seus encontros com DEUS, por meio de Mim...(pausa)Aqui, em Jacareí, o Meu Coração Imaculado, ainda que combatido e perseguido(pausa) por todos, TRIUNFARÁ!!!... e será manifestada ao mundo todo a Misericórdia do Senhor, que Me enviou a este Lugar, cheia de Graças e de Mensagens, para conceder aos Meus filhos,(pausa) e então, muitos virão, do Oriente e do Ocidente, até aqui, aos Pés da Mãe, que chama todos a entrarem no Refúgio Seguro(pausa) do Meu Coração Imaculado...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Observação - Marcos): (Então, depois de alguns instantes, todos ouviram o vidente Marcos Tadeu cantando, a acompanhar Nossa Senhora, um trecho da música:


- Glória, Glória a Jesus, o Nome sobre todo o nome... e a seguir fez-se novamente algum tempo de silêncio, até que Nosso Senhor começasse a dar a SUA Mensagem)


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo]


"- Geração! Eis como Minha MÃE ME adora: - Cantando para MIM, de todo o Coração! de toda a ALMA!! e com todo o Seu AMOR...

A Minha MÃE(pausa) é a Estrela Fiel...

A Minha MÃE(pausa) é a Arca da Aliança...

A Minha MÃE(pausa) é o Tabernáculo dos Meus Tesouros!...

A Minha MÃE(pausa) é a Alegria do Meu Coração!...

A Minha MÃE(pausa) é o Arco-Íris da Nova Aliança de DEUS com os homens!...

A Minha MÃE(pausa) é a Porta do Céu sempre aberta!...

A Minha MÃE(pausa) é a vossa Celeste Comandante!...

A Minha MÃE(pausa) é o Terror de satanás!...

A Minha MÃE(pausa) é a VITÓRIA do BEM, sempre certa!...

A Minha MÃE(pausa) é o Refúgio dos pecadores!...

A Minha MÃE(pausa) é a Mestra dos Santos!...

A Minha MÃE(pausa) é a própria Graça!... que vos é dada...

Geração! O Meu Coração já está exausto de te pedir que te convertas a MIM!...

Geração! Até quando prolongarás a tua demora?... Geração! Até quando deixarás de ouvir a Minha Voz, e seguir pela vereda que ELA te indica?...

Geração! Por que não tiras a máscara diante de MIM???... Por que não ME permites tirar as escamas que satanás pôs em teus olhos, e que te impedem... de ver a Minha LUZ?...

Ó Geração!... quantos lugares da Terra foram agraciados com a Vinda da Minha MÃE, com a Aparição da Minha MÃE... Quantos lugares do mundo foram agraciados com a Minha Presença, com os Meus Milagres, com os Meus Sinais, e com as Minhas Manifestações... e no entanto, geração, não voltas o teu coração para MIM, não ME ouves! e não ME queres escutar...

Geração! Eis que as catástrofes naturais já estão acontecendo, e aumentarão para o ano que vem! se não te converteres, e não voltares a MIM...

Ó geração!... Ouve a Minha Voz!...

A América Latina será muito castigada! por causa de sua impureza...

A Europa será duramente golpeada por seu materialismo! por sua soberba, e por sua indiferença... depois de tantas provas de AMOR, que dei àquele Continente...

A América do Norte será! em grande parte, aniquilada... porque ela não ouve a Minha MÃE, e até mais, a ridiculariza, e ainda teima em permanecer na desunião, e na separação da VERDADE...

Terei piedade da África, embora só de alguns lugares...

Terei piedade da Oceania! embora em poucas regiões...(pausa)Quanto à Ásia, mostrarei a ela o Caminho Certo. Caso ela não queira ouvir-ME, serei obrigado a dar curso à Minha Justiça...

Quanto ao Brasil, se ele não se voltar a MIM pelo meio que lhe dou, que é a Minha MÃE, com as Suas Mensagens!(pausa) o Brasil passará por uma dura prova, porque se mantém rebelde à Minha Voz...

Contudo, vós podeis mudar as Minhas Sentenças e as Minhas Leis!... A Minha Justiça é Grande, mas a Minha Misericórdia suplanta a Minha Justiça! quando vós vos converteis e fazeis o que digo... Tudo pode ser mudado com a vossa conversão e a vossa oração!...

Mas... ouve geração!!!... Não tentes ME enganar! pois EU conheço os teus princípios, e sei todos os teus pensamentos e todos os teus desejos, e antes de os executares, EU já os conhecia, EU já os sabia, e sei como pôr termo à tua audácia...(pausa)Geração! Volta humilhada e contrita aos Meus Pés, como a Maria Madalena! e EU te perdoarei...

Que os homens desta geração(pausa) olhem para o Meu Sagrado Coração, e deixem-se... modelar por ELE...

ELE é o Sol! que quem olha para ELE, não fica cego...

ELE é o Sol! que quem olha para ELE, ainda que esteja cego, verá...

ELE é o Sol! que quem olha para ELE, ainda que esteja morto, viverá...

Cultivai mais amor ao Meu Sagrado Coração, e ao Imaculado Coração da Minha MÃE!... Não vos esqueçais do Amantíssimo Coração de São José, Meu tão Amado Pai Adotivo...

Tende particular devoção aos vossos Anjos da Guarda, e aos vossos Santos de Devoção! Pedi a Eles que vos ensinem a ME amar...(pausa) Pedi a Eles que sejam vossos guias, como Rafael foi para Tobias um guia, que o conduziu(pausa) ao objetivo seguro... Sim, Eles vos conduzirão a MIM! Vos conduzirão, por meio de Minha MÃE, a MIM...

Orai pelo Papa!...

Ide até a Fonte Milagrosa!... Bebei Dela! Lavai-vos Nela! Levai esta Água Milagrosa para casa, e dai-A aos doentes! Dai-A aos pecadores! Aspergi vossas casas com Ela, fazei o Sinal da Cruz na porta com Ela, e EU guardarei a vossa casa...

Sobretudo, lavai com Ela vossa boca,(pausa) tão manchada por más palavras, tão manchada por críticas! e falta de amor para com o próximo...

Lavai vossas mãos, que tantas vezes fizeram o pecado, que tantas vezes(pausa) feriram o Meu Coração! e o coração do vosso próximo...

Lavai vossos olhos, que por tantos anos de vossa vida andaram nas trevas, sem MIM!!!... sem Fé!!... sem AMOR!...

Lavai vossos pés, que tantas vezes percorreram as estradas do pecado, percorreram as estradas do mal, do egoísmo, as estradas que vos levaram para longe de MIM!...(pausa)Lavai vossas almas nesta Água!!... e elas se tornarão mais alvas que a neve...

Convertei-vos... Convertei-vos...

Peço-vos um sacrifício: - de durante nove sextas-feiras, rezardes a Via-Sacra, meditardes nos Meus Sofrimentos,(pausa) e ficardes meia hora de joelhos diante de MIM, no Santíssimo Sacramento... Oferecei aquela hora em desagravo ao Meu Coração, e ao Coração da Minha Dolorosa MÃE... Oferecei... pela conversão dos pecadores...

Eu vos abençoo em Nome do Pai... Filho... e Espírito Santo..."


Nossa Senhora

"- Meus filhos, façam tudo o que Jesus lhes mandar!... NÓS AMAMOS muito a todos vocês, e cuidamos de todos vocês, incansavelmente...

NOSSOS DOIS Corações serão como um Sol, a iluminar o seu caminho... Fiquem(pausa) na Paz do Senhor..."

 
Dia 06/11/99

"- Queridos filhos, desejo que amanhã vocês rezem o mais que puderem! Façam silêncio, e recolham-se em silêncio para, em oração, receberem as Minhas Graças... Eu não posso conceder Graças a quem não faz silêncio, e não se recolhe para se encontrar com DEUS!... Que amanhã seja um dia de encontro com DEUS para todos vocês...

Rezem pelas Minhas Intenções!... Rezem para que Eu possa derramar as Graças conforme a Vontade de DEUS, e que os homens as acolham...

Rezem por vocês mesmos, porque todos devem se converter, inclusive vocês!... Todo o dia é dia de conversão, e amanhã também é... Que seja o dia da conversão de vocês!..."

 

Dia 05/11/99

"- Queridos filhos, desejo que todos vocês rezem o Rosário pela Paz do mundo, pela Paz também nos seus corações!... DEUS lhes concederá a Paz, se vocês rezarem...

Vivam a PALAVRA de DEUS, de tal forma que Jesus diga a vocês no último dia: "Vinde, benditos de Meu Pai!"

Estou com vocês, e os abençoo com o Meu Coração cheio de AMOR!..."


Dia 04/11/99

"- Meus filhos, digam a todos que não ofendam mais a DEUS, porque os pecados com que ELE é ofendido já passaram da conta...

Rezem amanhã pela Rússia, pois ela tem sido utilizada pelo demônio para trazer dor e sofrimento ao mundo..."


Dia 03/11/99

"-Queridos filhos, Eu estou com vocês todos os dias, e é por isso que Eu os convido a rezarem mais, especialmente através dos Salmos... Que a PALAVRA de DEUS esteja no ¡®centro¡¯ de suas vidas!... esteja no íntimo de cada um de vocês!...

É este o Meu desejo de hoje...(pausa) Eu estou com vocês, e os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Dia 02/11/99 Dia de Finados

"- Queridos filhos, desejo que amanhã vocês rezem pela Paz... pela Paz do mundo, das suas famílias, dos seus corações... Sem a Paz, o mundo não pode salvar-se, não conseguirá se salvar...

Rezem para que a Paz, que não é somente ausência de guerra, mas... que é a ¡®vida na Graça de DEUS¡¯, que esta Paz penetre em cada coração do mundo inteiro...

Rezem o Rosário! Peçam pela Paz do mundo com ele!...(pausa) Eu estou com vocês e os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário