.

.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1999

Dia 01/11/99 Dia de Todos os Santos
Mensagem de Maria Santíssima ao Vidente Marcos Tadeu


"- Queridos filhos, amanhã, rezem o Terço da Misericórdia muitas vezes, e ofereçam-no pelas almas do Purgatório, para que DEUS tenha Misericórdia delas... Amanhã, muitas almas saem do Purgatório, por isso, rezem por elas e vocês alcançarão Graças de DEUS, quando elas chegarem ao Céu e pedirem por vocês..."

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 04

1º TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 6 – MEDITADO

 

Dia 31/10/99

(Marcos): (Nossa Senhora apareceu muito feliz, de vestido cinza, manto bege e a faixa da cintura branca)

"- Gostaria de dizer o Meu muito obrigada a todos os que deixaram hoje o seu dia de descanso para ficarem aqui, rezando Comigo... Na verdade, descansaram em Meus Braços, sem que soubessem...

Diga-lhes que Eu estou muito grata a eles por terem rezado pelo Papa, pelas Minhas Intenções, e também por todos os que vêm aqui!..."

(Marcos): "- Senhora, não fazemos mais do que a nossa obrigação!"

"- Diga aos Meus filhos que eles façam o Cerco de Jericó nesta semana, na Capela, com fidelidade... Que eles sejam perseverantes na ida à Capela durante os sete dias seguidos! Eu estarei lá e esperarei todos, para rezarem Comigo...

Gostaria de pedir a vocês, também, que durante esta semana rezassem três dias seguidos o Terço das Lágrimas de Sangue, e que os oferecessem pelo grande Cenáculo do dia 7, para que se realizem nele as Minhas Intenções...

A todos que vieram, dou a Minha Benção... E por último, peço que terminem o Terço do Espírito Santo da novena que Eu lhes pedi... Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 30/10/99

"- Queridos filhos, desejo que vocês continuem a novena do Espírito Santo, até terminá-la...Desejo que rezem, também, o Rosário da Paz!...

Amanhã, ofereçam todas as suas orações pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II, e por todos os peregrinos que vêm aqui, para que eles realmente se convertam e se tornem Santos, e a sua conversão não seja superficial, nem passageira...

Eu Estou com vocês e os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Capela das Aparições - às 22:30hs

"- Meus filhos, sejam fiéis a tudo quanto Eu lhes pedi, e sejam constantes em tudo o que já lhes foi solicitado por Mim...

Amanhã, rezem com alegria! rezem com amor... Rezem na certeza de que Eu estou com vocês, e que rezarei com vocês! Por isso, Eu lhes peço que cada um de vocês faça do seu dia, um dia de oração, e muito mais do que isso, façam do dia de vocês uma oração incessante e ardente a DEUS!...

Estou com vocês e os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Dia 29/10/99

"- Queridos filhos, ofereçam as Mil Ave-Marias de amanhã pelas Minhas Intenções, e também em desagravo ao Meu Filho no Santíssimo Sacramento, porque ELE está muito triste, muito só... e é muito ofendido...

Desejo que também, amanhã, cada um faça algum sacrifício a mais por DEUS e pelas Minhas Intenções... Eu estou com vocês e os acompanho, dia após dia...


Dia 27/10/99

"- Desejo que continuem com a novena do Espírito Santo, fazendo-a com amor e com humildade... A Batalha agora se tornará ainda mais difícil, e muitos apostatarão da Fé... Rezem para que vocês não sejam do número desses infelizes..."

 

Dia 25/10/99

"- Meus filhos, rezem o Terço do Espírito Santo sempre que vocês puderem! Este Terço é rico em Graças para vocês... Se o rezarem durante a Novena, e se vocês deixarem-se guiar por Mim, Eu os tornarei dóceis ao Espírito Santo...

Eu estarei com vocês durante esta novena e os ajudarei, também com a Minha Oração...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Dia 24/10/99
Santuário das Aparições
Árvore das Aparições - às 18:30hs


"- Meus filhos, Eu lhes agradeço pelas suas orações, e suplico que nesta semana, vocês façam uma Novena do Terço do Espírito Santo, pedindo a conversão de cada um de vocês, e a Graça de um Segundo Pentecostes, uma Segunda descida do Espírito Santo sobre o mundo inteiro...

Peço também a vocês que renovem o amor ao jejum! Vocês têm feito jejum, mas... sem o coração(amor)... Desejo que os seus jejuns sejam abrasados do FOGO do AMOR DIVINO... Desta forma, DEUS verá os seus jejuns, e os atenderá...

Eu estou com vocês, e peço que não desanimem nunca, na vivência das Minhas Mensagens!... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Nossa Senhora rezou um Glória por todas as pessoas presentes e seus familiares. Enquanto Ela subia ao Céu, no término da Aparição, estendeu as Mãos para baixo, das quais saíam raios de Graças sobre todas as pessoas presentes)

 

Dia 23/10/99
Santuário das Aparições
Fonte de São José - às 18:30hs

"- Meus filhos, peçam a DEUS que converta os pecadores... que ELE perdoe especialmente os ateus, que O ofendem tanto!...

Amanhã, rezem o Rosário da Paz, pedindo a DEUS, por Minha Intercessão, a Paz para o mundo, especialmente para os seus corações...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Capela das Aparições - às 22:30hs

"- Eu AMO vocês, o os abençoo... Rejeitem o pecado, e vivam tudo aquilo que foi lido a vocês, do Livro do Meu Santo de Montfort... Eu Sou a Mãe de vocês, e desejo que vocês todos sejam Santos e Imagens Vivas Minhas, no mundo...

Meus filhos, esforcem-se por se parecerem Comigo, e então, o mundo todo Me verá refletida e vivida em vocês, como num límpido espelho...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Amanhã, rezem o Rosário da Paz pela Paz do mundo, e também nos seus corações..."

 

Dia 21/10/99

"- Obrigada por terem vindo e rezado o Rosário... Meditem sempre na Paixão de Jesus, porque Ela é uma verdadeira Escola de Santidade, e foi a causa da santificação de muitos Santos...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário