.

.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012




b.pisca

Dia 18/03/93



"- Meus filhos, Eu desejo que todos participem do Meu Plano!...
Para participar do Meu Plano, primeiro vocês precisam se consagrar ao Meu Coração Imaculado. Consagrem-Me!... Consagrem-Me tudo: as suas dificuldades, as suas limitações e defeitos, para que tudo seja Meu!... Depois, é necessário viver as Minhas Mensagens e se deixar guiar pela Minha Voz... Em seguida, aceitar-Me em suas vidas e obedecer às Santas Leis de DEUS e da Igreja...
Se assim fizerem, participarão do Meu Plano de salvação da humanidade, e Eu poderei triunfar sobre Satanás, e enfim, o mundo será salvo pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado..."


b.pisca

Dia 24/03/93


"- Mortifique-se, rebaixe-se pelos pecadores diante do Senhor!...
Vim para salvar todos os Meus filhos e para avisar do mal que virá sobre vocês, caso não se convertam...(começou a chorar...)
Olhem para Mim, Mãe Bondosa e Amorosa de Jesus! Olhem, como sou Bela, como sou Pura, como sou Imaculada!...
Olhem para o Meu Coração Imaculado e vejam como é Lindo!...
Para que também tenham um coração semelhante ao de Jesus e o Meu, rezem cada dia assim:
"Ó Jesus, fazei o meu coração lindo e santo,
amoroso e humilde, como foi o Vosso Coração!...
Ó Maria, fazei o meu coração puro, belo e imaculado como o Vosso Imaculado Coração..."
Peçam-NOS assim... e Eu lhes obterei de Jesus a Graça de um coração assim...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


b.pisca

Dia 15/04/93


"- Meus filhos, peço-lhes hoje que vivam seriamente o AMOR!... Sem AMOR, como pretendem viver?
Meus filhos, em vários lugares do mundo concedo o sinal de Minhas Lágrimas... Através de Minhas Imagens, mostro-lhes o horror dos seus pecados. As Lágrimas que escorrem de Meus Olhos, são também as de Jesus...
O mundo está em ruínas: - aborto, divórcio, drogas, pecados pessoais, sociais e comunitários... Olho para a ruína de vocês e lhes grito que se convertam... (começou a chorar...)
Vocês nem fazem caso das Minhas Lágrimas, que são DOR e ‘prova de AMOR’ por vocês... Mudem as suas vidas... Eu ainda chorarei muito pelo mundo infiel, até que chegue a hora do TRIUNFO do Meu Imaculado Coração...
Ao chegar esse momento não haverá mais Lágrimas, pois o Meu inimigo cairá, e o aprisionarei no inferno, novamente, onde não poderá mais fazer mal à Terra. Prestem atenção em Minhas Lágrimas...
Eu os abençôo a todos com AMOR em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

b.pisca

Trecho da Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, do dia 07/10/95


Feliz aquele que EU e a Minha Mãe encontrarmos vigilantes na oração... porque aqueles que não derem ouvidos à Minha Sacrossanta VOZ, e à VOZ da Minha Mãe, serão como ‘lenha', a queimar no FOGO ardente... Por isso, orai! Orai! Orai!

b.pisca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário