.

.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A SANTA MEDALHA DA PAZ

Jacareí,5 de fevereiro de 2000
Mensagem de Nossa Senhora sobre a " Santa Medalha da PAZ", ao abençoá-Las


(Marcos) "- Eu queria pedir para a Senhora abençoar essas Medalhas que estão aqui.
Espero que a Senhora goste Delas..."

(Nossa Senhora) "- Sim, gostei muito!... A Medalha da Paz é a Grande Graça do Meu Coração Imaculado para o mundo atual...
A Medalha da Paz será a causa da salvação de muitas almas, porque ao receberem-Na, imediatamente serão 'tocadas' e se tornarão fiéis ao Senhor...
A Medalha da Paz será um Sinal de terror para satanás, e de Glória para DEUS... A Medalha da Paz decidirá a salvação eterna de muitas almas... Que não fique uma alma no planeta todo, sem receber a Medalha da Paz...
Mande cunhar, Meu filho, muito mais Medalhas... esta é a sua Missão até a sua morte: - Fazer-Me conhecida e amada, por meio da Medalha da Paz...
Eis o Grande Remédio que dou para a salvação do mundo, da Igreja e das família: - o uso da Minha Medalha da Paz..."

(Marcos): (Nossa Senhora traçou o Sinal da Cruz sobre as Medalhas, e ele se desfez em inúmeras 'partículas de Luz' sobre as Medalhas.)

Santuário das Aparições de Jacareí - SP
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:
contato@avisosdoceu.com.br

 Continuação da Mensagem no blog."Visite"
http://clicaeveja.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário