.

.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mãe Amada: Jacareí, dia 01/01/2000 Capela das Aparições
Mensagem de Nossa Senhora / Ás 18:30hs
comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira


“- Desejo que vocês comecem o novo ano cheios de oração, e decididos pela conversão...
Durante esta semana, rezem mais pelos ateus, por aqueles que não acreditam em DEUS, porque o seu número aumenta cada vez mais...
Desejo que se unam a Mim, nesta oração pela conversão daqueles que ‘endureceram’ o coração... Que o Rosário seja a oração predileta, com a qual conseguiremos juntos a conversão de muitos ateus!
Muitas almas fizeram pecados ontem, e muitas se condenaram... porém, algumas Eu pude preservar... Continuem rezando sem cessar pela salvação das almas...”
Capela das Aparições - às 22:30hs
“- Queridos filhos, continuem a rezar, Eu estou feliz pelas suas orações!... Rezem pela Paz do mundo! rezem pela Paz de todos os países...
Eu tentei salvar o mundo várias vezes, e tentei ajudá-lo inúmeras vezes, mas... ele não aceitou a Minha Mão, e é por isso que a geração de agora será tratada com mais rigor do que aquela de Sodoma e de Gomorra...
Por isso, Eu lhes convido: - orem por todos os países que não aceitaram a DEUS... A sorte deles será pior do que a dos outros, por isso, convido vocês a retomarem a oração pelos países sem DEUS...
Eu estou com vocês, e Me uno à oração de vocês cada dia...”


BARRA_CINTILANTE

 15 11 2011 Palestra do vidente Marcos Tadeu Santa Maria 
Bertilla

ASSISTA OS VIDEOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
"O FILME LOURDES 3"

http://www.gloria.tv/?media=226623

18.12.2011- PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU APÓS A EXIBIÇÃO DO BELÍSSIMO E O MAIS NOVO FILME DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
AS APARIÇÕES DE LOURDES- 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário