.

.

sábado, 18 de janeiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagem do dia 07/04/97

Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo


Nossa Senhora

"- Meus filhos,(pausa) Eu Sou o Jardim Celeste de DEUS!...
No Meu Coração Imaculado, DEUS criou o SEU Jardim, Meus filhos, para que todas as sementes que ELE Me deu na árvore da Cruz, as sementes que são os seus coraçõezinhos, Eu as pudesse plantar no Jardim do Meu Coração Imaculado, protegê-las, ajudá-las a crescer, podá-las sempre, a fim de torná-las flores perfumadas e abertas, para encher o mundo com o perfume do AMOR DIVINO, e para que o Espírito Santo, nelas, pudesse fazer a SUA morada...
Tenho certeza, Meus filhos, que já viram um jardim, e que já viram um beija-flor neste jardim. 

São muitas as flores que existem no jardim, são diversas, de todos os tamanhos, pequenas e grandes, algumas já abertas, outras desabrochando, outras ainda começando a brotar... O beija-flor vem e procura nas flores doçura, procura nelas o nectar vital para ele. Filhos, o Espírito Santo de DEUS procura nos seus corações, em cada flor das suas vidas, amor e doçura onde ELE possa abrigar-SE, e ali permanecer...

Sou a Celeste e Materna Jardineira do Senhor, que tem a Missão de cultivar essas flores, fazê-las crescer, e nunca deixá-las murchar ou morrer... O Meu inimigo muitas vezes sopra-lhes tempestades e ventos fortes, para que a sua Fé desanime e assim a flor(a alma) rasteje até o chão e morra... Mas, queridos filhos, Eu sempre os protejo com as Minhas Mãos! Eu sempre os defendo, e cerco-os com o Carinho do Meu Coração Imaculado...

Neste Jardim selado toda a Igreja deve se recolher, todos os jovens devem refugiar-se. Aqui, os pecadores Me encontram, os aflitos são amados, aqui todos, todos os Meus filhos encontram Paz, encontram os Meus Braços!...

Renovem sua Fé. É tempo, Meus filhos, de aumentar o DOM da FÉ. Rezem para que o Espírito Santo lhes aumente a FÉ!...

Eu estou sempre ao lado de suas orações, e quero agradecer a todos os que têm rezado e jejuado, durante todo esse tempo, como Eu lhes pedi... Eu levo tudo, tudo, tudo ao Meu Filho Jesus, para que ELE possa agir da maneira como SEU Coração bem o quiser...

Todos os Meus filhos terão recompensa por todos os sacrifícios que Me fizeram, por tudo o que Me ofertaram... Ainda que tenha sido um simples amém, mas não ficará sem recompensa...
Por isso, filhos, um olhar,(pausa) o Rosário, um gesto de amor, para sua Mãe do Céu, têm um enorme poder, porque Eu junto tudo à Minha Oração e ao Meu AMOR, e apresento sem mancha a DEUS... Por isso, filhos, rezem!...

Vim chamar o mundo à conversão pela última vez... Depois desta vez, destas Mensagens que lhes comunico aqui, não descerei novamente a esta terra. Por isso, aproveitem este tempo, queridos filhos, em que estou com vocês, para que seus corações se unam ao Meu, de forma que, quando tudo passar, vocês estejam seguros e protegidos junto a Mim...
Deixo-lhes a Paz!... Eu os abençoo, com Meu Filho Jesus, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Jesus está aqui e quer falar-lhes: - escutem tudo o que ELE diz!..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Meus bem-amados!(pausa) Ovelhas da Minha Predileção Santa! Agradeço-vos por ouvirdes Minha Santa MÃE, por ouvirdes também o que EU quero dizer-vos...
O Meu PAI ama-vos, e nesta noite deseja oferecer-vos uma nova Paz, um novo Perdão, e uma nova VIDA...

Tantas vezes o sol nasce, tantas vezes Meu PAI oferece-vos o perdão! Muito mais que as estrelas, muito mais que pudésseis contar todas elas, mais numerosas ainda são as chances de perdão que o Meu PAI, COMIGO, vos quer ofertar...
Ó filhos, EU SOU AQUELE que SOU!... Desejo que em MIM vós sejais testemunhas do AMOR do PAI...

Mesmo depois de EU ter, por meio de Minha MÃE, tornado-ME homem, e revelado o PAI para vós, muitos são os que não ouviram falar do Meu PAI... Outros ouviram, mas não seguiram... Outros escutaram, mas não experimentaram o AMOR do PAI...

É vossa missão, que solenemente vos entrego a vós, Meus Servos e apóstolos fiéis, e Igreja do Meu Coração Imaculado, do Meu Coração Sagrado e transpassado de AMOR por vós, é vossa missão revelar o Meu PAI, revelar o AMOR do Meu PAI, a esta humanidade, que está congelada e sem amor...

Quem conhece o PAI, conhece a MIM, e quem ME conhece, conhece também o PAI... Onde o PAI vai, EU vou, e onde ELE está, EU estou! O que ELE faz, EU faço!...

Por isso, bem-amados rezai unidos à Minha MÃE, para que o Espírito Santo vos revista de FORÇA, nestes dias em que deveis ser Minhas Testemunhas no Brasil e no mundo inteiro...
Deixo-vos este pedido: - abri os vossos olhos e os vossos corações!... O FOGO do Meu Espírito Santo está para SE derramar, e quando ELE for derramado, SE alastrará, e o mundo inteiro então conhecerá o que desde o Meu Evangelho EU vos prometi: - Todos hão de ser um só povo para um só DEUS, um só Pastor!...

Deixo-vos a Paz, e abençoo-vos em Nome do Meu Pai... em Nome do Meu Coração... em Nome do Meu Espírito Santo...

Ficai em Paz!... Voltai aqui nos próximos meses, pois EU e Minha MÃE queremos continuar a vossa conversão..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário