.

.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagem o dia 01/05/1997 

Maria Santíssima 


"- Queridos filhos, não se perturbem pela provação que aconteceu... Rezem. Coloquem o Terço nas mãos e rezem!
Eu sou a Mãezinha de vocês, e venho incentivá-los à oração! Rezem por isso! Venham para perto de Mim, pelo Rosário! Vocês não sabem o quanto DEUS é PODEROSO!...
Fiquem na Paz do Senhor!..."
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 
Clique no link: http://pt.gloria.tv/?media=133584

Mensagem o dia 24/04/97

Maria Santíssima


"- Meus queridos filhos, hoje Eu quero pedir-lhes que peguem em suas casas alguma Mensagem Minha que já possuem, e que A multipliquem e levem a dez pessoas.
Vocês escondem Minhas Mensagens, Meus filhos, e por isso muitos não sabem que Eu estou aparecendo e chamando-os ao Único DEUS, que muda as suas vidas!
Abençoarei vocês por este pequeno gesto de amor ao Meu Coração...
Assim como a pessoa que lhes deu as Mensagens pela primeira vez, foi como um anjo bom para vocês, sejam anjos bons para seus irmãozinhos, que ainda não Me conhecem...
Assim, TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração!
Obrigada, para sempre obrigada!... Fiquem em Paz..."


Mensagem o dia 17/04/97

Maria Santíssima


"- Meus queridos filhos, obrigada por terem vindo ao Meu Coração... É muito bom que estejamos juntos com o Senhor!
Quero pedir a todos que estão aqui que ponham o Terço nas suas mãos e rezem mais!... São muitos ainda que aqui não rezam. Falem com Jesus e Comigo, a Mãe de vocês!...
Estou ardendo de desejo de ajudá-los...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem em Paz..."
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 
Clique no link: http://pt.gloria.tv/?media=236192

Mensagem o dia 10/04/97

Maria Santíssima


"- Meus bem-amados filhos, Eu os amo e conto com vocês, todos os dias... Meu Coração Imaculado pulsa junto com os seus, e dá-lhes a Graça do PAI... Dêem a mão para Mim, para que jamais se separem do Meu AMOR...
Peço a todos os que estão aqui hoje, que durante a semana rezem por todos aqueles que perseguem ou não amam vocês, para que eles bebam o AMOR de DEUS.... Assim vocês serão Meus filhos...
Fiquem em Paz..."
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 
Clique no link: http://pt.gloria.tv/?media=307166

Nenhum comentário:

Postar um comentário