.

.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagem do dia 15/05/97

Maria Santíssima


"- Meus amados filhos, hoje não posso deixar de falar-lhes, porque hoje é a noite da Misericórdia...

Meus filhos, Eu quero dizer-lhes: - vim chamar o mundo à conversão pela última vez! Depois dessas Aparições, não mais voltarei a esta terra...

O tempo corre depressa, e esgotam-se todas as chances que o Senhor está concedendo...

Vocês sabem que Eu deixarei aqui TREZE SEGREDOS que vocês ainda não conhecem. Se soubessem o que eles contêm, não os suportariam... Suporto-os por AMOR a vocês...

Para Mim, nenhuma dor é muito por vocês, mas... Eu lhes peço: - corrijam suas vidas, modifiquem o seu viver, a fim de que DEUS possa modificá-los, e que DEUS possa lhes dar a ALEGRIA que nunca cessa, e a Paz prometida...

Meus filhos, tenho chorado tantas vezes, e aqui mesmo mostrei-lhes, através desta Imagem Minha(a Imagem da Aparição), as Minhas Lágrimas... Eu pensava em vocês naquele dia, Meus filhos...

O que vocês têm feito? Quando foi a última vez que fizeram alguma renúncia por Mim ou pelo Senhor?...

Meus filhos, vocês se esqueceram das Minhas Lágrimas...

Vocês se esqueceram de Minhas Mensagens...

Se vocês não As viverem, rejeitando-As, saibam que um dia vocês também serão rejeitados, porque, somente os que abrem o coração podem receber o Espírito Santo, e aqueles que atiram pedras na Obra do Espírito Santo, dificilmente encontrarão perdão...

Por isso filhos, Eu lhes peço, aceitem Meus Pedidos, enquanto ainda posso dá-Los... Tempo virá em que vocês desejarão que Eu desça do Céu, mas... Eu já não poderei mais estar com vocês de maneira assim tão forte...

Rezo todos os dias ao Meu Senhor, para que suas mentes e seus corações se abram, para entender Minhas PALAVRAS... Muitas vezes Eu lhes falei com AMOR de Mãe, que nunca viram semelhante ao Meu, mas... vocês não entenderam e não Me acolheram...

Por isso, o Plano de DEUS em suas vidas encontra-Se todo estragado... Estão congelados, por falta de oração, de amor, e de entrega a Mim... Não tenham medo de Mim! Venham a Mim, filhos, e entreguem-Me as suas vidas! Eu preciso de suas vidas, porque elas são preciosas para Mim...

DEUS não quer realizar SEUS Planos sem vocês! Eu vim à Terra para salvar vocês, mais uma vez... Salvei o mundo várias vezes, quando estava prestes a cair na destruição, e agora, venho para libetá-los de tanto ódio e violência, que reinam neste mundo sem AMOR...

Eu lhes digo: - se voltarem para o Meu Coração Imaculado, serão tantas as Graças que Eu posso lhes dar, que vocês exclamarão que depois que Jesus SE fez homem, nunca se viram tantas e maravilhosas Graças!

Eu chamo os jovens para que coloquem o Terço em suas mãos, e para que assim, aniquilem Comigo a satanás e todas as obras do seu ódio. O dragão agora encontra-se mais furioso. De suas presas, ele solta um veneno mortal. Suas garras agora estão mais afiadas, desejoso de destruir os Meus filhos...

Não deixem que a tristeza e o medo, ou qualquer preocupação, entre em seus corações! Eu Sou a Virgem VITORIOSA sobre o dragão!!! Meu Pé Imaculado vai esmagar-lhe em breve a cabeça, e então, o mundo conhecerá o Meu Tempo de Paz...

A Santíssima Trindade disse-Me: - "Minha Filha, MÃE e Esposa DIVINAL, faze no mundo o que bem quiseres. Ainda que fosse o Universo, tudo Te seria dado! Vai, e derrota o NOSSO eterno inimigo! Realiza no mundo todo a NOSSA Infinita Misericórdia..."

O Meu Senhor Me deu esta ORDEM, e Eu tenho lutado por todos vocês. Está para se travar uma GRANDE BATALHA entre o Meu Filho Jesus e satanás. Almas humanas estão correndo perigo... Conto com vocês para salvar essas almas, e apresentá-las todas a DEUS... Não desejo perder nenhuma alma, por isso, todos vocês são importantes...

Eu convido as famílias, convido os pais e esposos, a colocar o Terço em suas mãos, e mostrarem assim ao Meu inimigo, que suas famílias Me pertencem, ainda que seus filhos ou familiares não aceitem o Meu AMOR...

Eu prometo que agirei! Apesar de satanás, Eu REINAREI...
Convido toda a Igreja a se refugiar no Meu Coração Imaculado, a buscar força no Meu Rosário, que sempre foi a Âncora de Salvação da Igreja... Com este sinal , ó Igreja, vencerás!...

Eu serei a VENCEDORA sobre todo o mal, e então, quando Eu tiver lavado este mundo com as Minhas Lágrimas, todos conhecerão o sonho que tenho dentro de Mim: - que todos vivam e permaneçam em Paz...

Eu os amo e lhes dou a Minha Paz... Eu os amo com o AMOR sem limites de Jesus! Ainda que pudesem medir ou calcular toda a extensão dos Universos, não teriam podido compreender o que é apenas uma centelha do AMOR que arde em Meu Coração...

Eu os amo com um AMOR sem fim! Peço-lhes apenas, que pensem em Mim pelo menos quinze minutos por dia, em silêncio, além do Rosário que já rezam...

Sintam Minha Presença! Eu prometo trazer a cura espiritual e ajudá-los, nestes quinze minutos de conversa silenciosa Comigo, e lhes prometo que seus corações se tornarão cada vez mais semelhantes ao Meu, e cristalinos, para o Meu Senhor e Meu DEUS...
Deixo a Paz!(pausa)

Pai-Nosso..."


Mensagem do dia 10/05/97

Nossa Senhora


"- Queridos filhos, peço-lhes que se convertam sem demora!... Não posso privá-los de sua liberdade, DEUS os criou livres, e livres Eu os tenho deixado...

Uma grande dor pode vir à terra!

O Espírito Santo não é amado; o NOME de Jesus é menosprezado, e a cada dia aumentam os crimes e violências...

É inevitável esta PURIFICAÇÃO...

A única coisa que podemos fazer, é rezar muito juntos, mas... não é preciso ter medo! Eu estou aqui! Os que Eu guardo Comigo, nunca serão atingidos por nada que seja mal...

Eu estou aqui!... Fiquem em Paz..."


Mensagem do dia 07/05/97

Nossa Senhora


"- Meus filhos,(pausa) Eu Sou a Mãe de vocês, que conhece a todos, e em todos, coloca o AMOR... Obrigada por sua perseverança em continuar a vir aqui...

O Meu Coração hoje sente-Se feliz, porque muitos aqui estão se convertendo, e estão passando a rezar e a Me ajudar a salvar almas...

Eu Sou Aquela que cultiva todos os corações para o AMOR, e para a Graça de DEUS!
Eu vim a este mundo muitas vezes, para chamá-lo a conversão... Aos que não Me acolheram e nem às Minhas Mensagens, nada pude fazer, senão derramar Dolorosas Lágrimas de Sangue, mas... para os que Me acolheram, Eu pude trazer o Meu Filho Jesus, para viver em seus corações...

Eu estou fazendo maravilhas por todo o mundo! A Mãe Celeste está perto de vocês, Meus filhos! Olhem as Minhas numerosas Aparições, chamando-os de volta para DEUS, as Minhas Lágrimas, inclusive de Sangue, para mostrar que não quero perder nenhum de vocês!

Deixem-se conduzir por Mim, queridos filhos! Preciso que confiem em Mim, porque sem a sua confiança, vocês não poderão abrir-se, nem ter perseverança naquilo que Eu lhes digo...

Eu Sou a Arca da Aliança de DEUS! Eu Sou como que uma Pomba de Paz, que desce à terra, Pomba Imaculada e Pura, a mesma dos Cânticos dos Cânticos; sim, Meus filhos, fui profetizada por DEUS, para ser Aquela que voa sobre o mundo todo, e leva a Paz...

Ó! Quantos diálogos tive com as almas escolhidas! Quantos castigos evitei! Quantas vitórias consegui de Meu Filho, para vocês!...

Por isso, filhos, Eu lhes peço: - atendam os Meus chamados, e convertam-se verdadeiramente! O tempo que posso ficar com vocês, desta forma, é já, Meus queridos filhos, muito pouco... Aproveitem que estou aqui, e posso guiar vocês para DEUS, para que vocês sejam fortes e estejam preparados (pausa) para tudo, e para todos...

Eu lhes dou a Minha Paz... Rezem o Rosário todos os dias, com o coração sempre em Paz...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Meus bem-amados, (pausa) EU SOU o Cordeiro de DEUS!... Exulto, por vós, que atendendo ao chamado de Minha MÃE, estais aqui mais uma vez...

O pedido que hoje quero fazer-vos, é que renasçais da Água e do Espírito! Todo aquele que não renascer da Água e do Espírito, não poderá ser Meu, e nem entrar no Reino que é Meu...

Renascer da Água e do Espírito, significa renunciar a tudo que existe em vós ou vossas vidas, que é contrário a MIM, ou à Minha PALAVRA,(pausa) e depois, abraçar tudo o que é Meu, os Meus Mandamentos, e sobretudo, viver unidos com o Meu Espírito Santo, e com Minha MÃE...

Todo aquele que ME ama, guarda Meus Mandamentos... Se não viveis os Meus Mandamentos, não podeis dizer que sois Meus, nem que ME amais... Se quereis ser Meus, deixai tudo, tudo o que mais vos dá prazer, e segui-ME... Tomai a Cruz do Sacrifício, da Penitência, da doação aos enfermos, aos pobres, aos necessitados, aos angustiados, aos aflitos... Tomai a vossa missão, e segui-ME!

EU ME alegro por todos os passos que vós tendes dado na direção da conversão, e quero hoje renovar-vos, novamente, o Meu pedido: - que formeis grupos de oração, com a Minha MÃE...

Abençoo profundamente estas Imagens DELA, que estão aqui... Multiplicai-As mais, e formai grupos de oração com a Minha MÃE, a MÃE da Paz...

EU estou convosco... Minha PALAVRA é a mesma,(pausa) não A apaguei, não A alterei, não tirei um traço DELA, e Minha PALAVRA continua a vos dizer: - Quem doar a sua vida por Minha causa, vai encontrá-la, mas... quem quiser guardá-la de MIM, vai perdê-la, porque todo aquele que está em MIM e EU nele, este dá muito fruto, e o fruto é para a Vida Eterna...

Continuai a vir aqui, para que EU possa continuar a vossa conversão...
EU vos abençoo com o AMOR de Meu PAI... com o Meu AMOR... e o AMOR do Meu Espírito Santo...(pausa) Deixo-vos a Paz..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário