.

.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 27/02/97

Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos, vocês estão terminando este mês abençoado de fevereiro, Eu derramei grandes Graças do Meu Imaculado Coração sobre vocês. Este mês que termina, foi um mês abençoado do Meu Coração...
Eu lhes agradeço por suas orações, por sua perseverança junto de Mim, apesar de tantos sofrimentos...
Não esmoreçam, Meus filhos! No final, o Coração de DEUS vai TRIUNFAR!!! Com o Rosário, vocês poderão iluminar o mundo com a Paz!...
Peço-lhes que vocês partilhem a Paz com os mais próximos em suas casas.
Aqui, dou-lhes a Paz! Esta é a Capela da Paz! Na Paz, vocês vencerão!
Dou-lhes a Paz..."
MENSAGEM DO DIA 20/02/97

Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos, desejo de cada um de vocês o amor sincero a DEUS! Vocês dizem que amam a DEUS, mas... não têm feito nada por ELE...
Convido-os a arderem de amor por DEUS como Eu!... Peço-lhes que aproveitem e tomem este tempo que DEUS Me deu para ficar com vocês, a fim de que suas vidas mudem de verdade...
Mudem profundamente!... Esta é a Mensagem destas Minhas maravilhosas Aparições!...
Que o Meu Coração Imaculado tenha um trono em seus corações, assim o mundo será a imagem do Meu Ser: só AMOR!...
Deixo a Minha Bênção..."
 
MENSAGEM DO DIA 13/02/97

Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Meu Imaculado Coração põe em andamento agora os Meus Planos. Eu caminho com vocês!
No silêncio, na pobreza, na oração, Minha Obra caminha e atingirá a Paz!...
Rezem aqui, nesta Capela, por todas as nações do mundo. Incluam o mundo todo em suas orações, porque os sinais da renovação do mundo já estão acontecendo... Que suas orações sejam a renovação de cada criatura em DEUS!
Orem por Jacareí, porque precisa muito de suas orações...
A todos deixo a Paz..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário