.

.

quinta-feira, 13 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 26/08/1997

Mensagem de Nossa Senhora


"- Agradeço por vocês estarem aqui, mais uma vez... Meu Coração bate de AMOR por vocês!

A oração de vocês teve poder, e por causa disso, satanás foi neutralizado na vida de muitos jovens, e na vida de muitas famílias...

Continuem rezando, para que Eu possa agir poderosamente na sua cidade e na vida de vocês todos, e assim, vocês serão verdadeiramente Meus...

Rezem sempre com muita Fé e amor! Vocês devem rezar sempre com o coração, e serão protegidos contra todos e quaisquer males que estiverem por perto.
Eu os amo muito!!!

Toda a vez que vocês rezarem com o coração, muitas Graças serão derramadas sobre vocês! Eu peço que façam muitos sacrifícios, jejuns e penitências... Não desisto de vocês nem um só segundo!

O inimigo está furioso, mas confiem em Mim. Assim como uma Mãe não esquece o seu filho, e sabe a hora de pegá-lo no colo, assim Eu cuido de vocês...

Continuem a rezar... Não desanimem na oração...

Não desistam de nada que Eu lhes peço, tenham Fé! Amem-se muito!!!

Eu os abençoo e deixo a Minha Paz, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 25/08/97

Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus filhos, Eu agradeço por vocês estarem aqui, oferecendo sacrifícios a DEUS...

Obrigada por terem deixado todo o conforto para estarem aqui, neste frio, rezando pela salvação dos seus irmãos. Vocês serão recompensados com Graças e com conversões...

É preciso que cada dia mais vocês aumentem suas orações, pois o tempo passa depressa. É preciso que vocês mudem suas vidas, que se convertam e que vocês sejam Meus!

Prometo que no Domingo, muitos receberão Graças... Vocês verão o Espírito Santo agir! Chamem os Meus filhos para irem à Capela! Rezem, façam penitência, jejuem, porque Eu preciso dos seus sacrifícios...

Rezem!Rezem!Vivam as Minhas Mensagens!

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Vão na Paz de DEUS..."


MENSAGEM DO DIA 24/08/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, muito obrigada por terem vindo nesta tarde! Jesus e o Espírito Santo libertaram muitas almas...

Não enganem a si mesmos! Vocês precisam converter os seus corações a cada dia que passa! Quando não se sentirem bem, chamem o Espírito Santo, e ELE virá! Quando ELE vem, tudo se esclarece...

Amo-os profundamente, com AMOR infinito! Agradeço a todos vocês, porque hoje abriram os seus corações a Mim, e o Espírito Santo SE abriu a todos vocês... Abram-se cada vez mais a Mim!

Hoje estou contente com vocês! Vocês abriram os seus corações, por isso puderam receber Graças, e o Meu Filho pôde agir, com o Espírito Santo...

Peço para vocês trazerem mais filhos para Mim!

Hoje vocês estão com os corações puros... Seus corações devem ser sempre assim: - abertos para o AMOR de Cristo! Assim, todos terão uma Paz duradoura dentro de seus corações, e o AMOR irá fluir, e vocês irão agir também com mais amor...
Fiquem sempre assim, vivendo como irmãos, nem brigando, nem falando mal uns dos outros. Eu quero que vocês vivam o AMOR de Jesus!(pausa)

Meus filhos, Eu os amo muito, e preciso muito de suas orações. Não brinquem com a oração, e sim rezem mais, pois o mundo precisa de muita oração...

Quero que vocês clamem ao Espírito Santo, para que ELE os ajude!

Rezem!Rezem!Rezem muito em família, porque o inimigo quer destruir todas as famílias, e quer destruir o mundo, Meus filhos!

Peço que rezem com AMOR, e assim vocês encontrarão Graça diante do Meu Filho Jesus...

Obrigada por vocês terem vindo até aqui. O tempo hoje estava feio, muita chuva e frio... Porém, vocês foram os escolhidos, e foram agraciados por Meu Filho Jesus...

Não tenham medo! Rezem! Rezem!Rezem! pois só com a oração de vocês, o inimigo não terá força sobre vocês! Ele está muito furioso, porque a hora dele está chegando, por isso se revolta contra Nós, mas não se preocupem... Eu defenderei vocês todos...

Rezem com Fé e com o coração, e Eu salvarei todos vocês das ciladas dele. Ele não tem poder sobre Mim! Eu defenderei vocês até o fim...

Creiam em Mim, porque Eu creio em vocês! Como o inimigo não pode fazer nada contra Mim, nossa VITÓRIA é certa!

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 23/08/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus amados filhos, Eu estou contente por vocês estarem aqui mais uma vez, conforme o Meu pedido, mas fiquei triste porque vocês chegaram atrasados, e por causa disso, não foi possível ser realizado tudo o que Eu queria... Contudo, continuem a vir aqui, pois Eu tenho maravilhas para operar aqui...

Rezem por esses Meus filhos... Rezem também pelo Meu filho Marcos, porque está sendo duramente perseguido e caluniado neste dias! Orem, porque o caminho de Jesus é o caminho difícil, da porta estreita! Rezem para que eles continuem neste caminho...

Aqui, Eu trarei pessoas de todas as partes, para que Me encontrem! No próximo sábado vocês farão vigília aqui, a noite toda. Eu darei Mensagens naquela hora, e grandes sinais serão vistos por vocês. Eu os amo de coração...

Por que Me abandonam? Eu os amo tanto!...(pausa) Não deixem de vir aqui para rezar. Deixem as brigas, os rancores, as angústias... deixem tudo de lado! Venham e rezem com amor, e vocês terão sua recompensa. Aqueles que vierem aqui, nos sábados, e rezarem com amor, receberão grandes Graças...

Queridos filhos, a oração é a sua fortaleza! Rezem, filhos, rezem muito e entreguem todas as suas vidas em Minhas Mãos...

Filhinhos Meus, já vim pedir muitas vezes as Mil Ave-Marias, e torno a pedir, porque o mundo precisa de muita oração...

Peço a vocês que rezem em família, rezem muito em família...
Meus filhos, muito obrigada por vocês estarem aqui. Muito obrigada por vocês terem deixado suas famílias, seus familiares, para estarem unidos aqui Comigo...

Hoje Eu quero alertá-los: - Eu lhes peço que, por favor, orem com suas famílias!(pausa) Ensinem as suas crianças a rezar! Algumas crianças hoje não sabem rezar nem a oração que o Meu Filho ensinou... Por favor, em vez de vocês ficarem sentados vendo televisão na hora do jantar, se reúnam na mesa juntos. Quero que vocês tenham diálogo nas famílias...

O mundo está do jeito em que está hoje, porque vocês não têm diálogo... Falta diálogo em família! Por isso, o que Eu lhes peço hoje é a oração em família, e o diálogo nas suas famílias...

O inimigo está perseguindo-os muito? Eu prometo a vocês, se rezarem com fé e com o coração, que ele não os poderá vencer...

Eu amo a todos vocês! Voltem aqui, sempre à mesma hora...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Segue abaixo o link das Mil Ave-Marias


1ª PARTE - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

2ª PARTE - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

3ª PARTE - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

4ª PARTE - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
  


MENSAGEM DO DIA 20/08/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Eu quero agradecê-los por terem vindo novamente aqui, com amor e perseverança...

Creiam, Sou Eu que estou fazendo essas maravilhas pelo mundo inteiro afora... 

Minhas numerosas Aparições têm sido concedidas por DEUS, para tentar salvar vocês do triste fruto e das tristes conseqüências dos pecados que são praticados por toda parte, sem nenhum arrependimento por parte de quem quer que seja...

Entendam, que o Meu Coração de Mãe está muito preocupado com o mundo! Não há mais limite para o pecado, e é por isso que Eu estou agora tão aflita, como nunca estive, desde que o Meu Filho Jesus veio ao mundo, porque o perigo que paira sobre o mundo é muito grande...

Por isso Eu lhes peço que vocês deixem de perder tempo, e divulguem as Minhas Mensagens! É tão simples, mas vocês não fazem... Não basta ouvir Minhas Mensagens e guardar em casa! É preciso multiplicá-las, e dar a todos quantos vocês encontrarem. Muito tempo foi perdido até agora, e muitas almas também, porque vocês não levaram as Minhas Mensagens por medo de serem rejeitados, ou mesmo, humilhados...

Eu lhes peço que vocês se abandonem ao Espírito Santo, para que Eu possa fazer de vocês, testemunhas corajosas frente a esse mundo, que rejeita todas as visitas de DEUS...

Eu lhes peço que coloquem, todos os dias, o terço nas mãos e provem para satanás que vocês Me pertencem! Rezem o Rosário, e Eu lhes prometo que lhes mostrarei todas as pessoas para as quais vocês devem levar as Minhas Mensagens...

Hoje, estou aqui presente com muito AMOR no Coração, porque vocês rezaram hoje com o coração... Venho aqui também pedir pela Minha Obra de Jacareí... Que vocês rezem muito pela Minha Obra!

Peço que rezem também o Rosário em família, principalmente às 8:00 hs da noite. Peço também que vocês rezem as Mil Ave-Marias pelos Meus Planos aqui! Estas Mil Ave-Marias trarão para vocês, numerosas conversões e numerosas Graças. Todos os que as fizerem, serão abençoados por Mim...

Vocês são muito amados por Meu Coração! Satanás têm ódio de vocês daqui de Jacareí, que Me amam e que vivem as Minhas Mensagens, porque muitos aqui têm se convertido...

Por isso, Eu lhes peço que vocês rezem as Mil Ave-Marias, a fim de que Eu possa neutralizar a força dele, e que somente o Meu Nome e o Nome do Meu Filho sejam glorificados...

Eu peço que atendam a esta Minha Mensagem, porque resta pouco tempo para que Eu possa ficar com vocês assim, conduzindo-os pela Minha Mão... Eu peço que se deixem levar pelo Espírito Santo, e não ofereçam resistências ao que ELE lhes inspira no coração. Quando vocês deixam o Espírito Santo inspirar e tocar, tudo se renova e se transforma...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Fiquem na Paz do Senhor..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário