.

.

sábado, 8 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 19/08/1997

Mensagem de Nossa Senhora


"- Eu agradeço por vocês estarem aqui, junto de Mim... Continuem rezando todas as terças-feiras aqui, pelos jovens. Muitos deles aqui foram tocados, mas muitos ainda precisam da oração de vocês...

Preciso de muita oração! O mundo precisa de muita oração!
Rezem! Rezem! Rezem!

Vocês são os Meus verdadeiros soldados nesta batalha! Por isso, Eu lhes peço que as armas que vocês utilizem sejam a oração, o jejum e a penitência! Sem essas armas, Nós não venceremos esta batalha...

Não desistam! Permaneçam fiéis à oração, ao jejum, e nada poderá deter essa Minha Obra, pela qual Eu tanto lhes peço...

Sou a Mãe de vocês, e venho do Céu com o peito aberto e abrasado de AMOR por vocês! Sou a Mãe apaixonada pelos Meus filhos...

Peço que intensifiquem as suas orações... Como Eu amei o Meu Filho Jesus com serenidade, não deixem que nada os abale, filhos. Estejam certos que sempre estarei com vocês.!

Estou presente aqui com muito AMOR! Seus corações agora estão sendo abençoados, estão sendo preenchidos, com muito AMOR...

Rezem muito, rezem...

Amo-os muito!!! Amo-os muito!!!

Rezem mais... Quanto mais vocês rezarem, mais vocês irão ter forças para combater tudo, porque essa Obra é Minha, e nada vai impedir essa Obra de caminhar...

Por isso, fiquem na Paz... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Vão na Paz de DEUS..."


Aparição do dia 18/08/97
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Eu lhes agradeço por estarem aqui, junto de Mim. Eu desejo mais orações de vocês... Aqui, neste lugar, é necessário mais orações...

A oração de vocês, unida à Minha, tudo ainda pode mudar! Quero, por isso, pedir as Mil Ave-Marias nesta comunidade. Façam as Mil Ave-Marias aqui, porque a Fé está muito fraca neste lugar..."


Aparição do dia 17/08/97
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus amados filhos, Eu lhes agradeço por virem aqui. Continuem a vir aqui todos os domingos para rezarem. Grandes maravilhas acontecerão!..."


Aparição do dia 16/08/97
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus amados filhos, Eu estou feliz por vocês virem até aqui. Estou felicíssima porque a sua oração foi livre, foi do coração.

Obrigada por vocês jogarem fora todo mal acumulado no coração. Preciso muito de vocês! Rezem para que Eu possa abençoá-los.

Rezem! Rezem! Rezem!...

O inimigo está perseguindo-os, mas... Eu prometo para vocês que vou livrá-los de todo o mal, se vocês rezarem o Rosário com Fé e com o coração...
Filhos, amo-os! amo-os! amo-os! amo a todos vocês!..."


Aparição do dia 15/08/97
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus amados e queridos filhos, Eu agradeço por vocês estarem aqui, apesar do frio tão grande, e nessa hora tão tardia da noite...

Hoje é uma noite especial, porque nela, todos os Anjos cantam louvando ao Senhor e ao Meu Filho, que Me levou ao Céu em Corpo e Alma, para VIVER e REINAR com ELE...

Eu agradeço por vocês estarem aqui..."


Aparição do dia 15/08/97 * Monte das Aparições
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Filhos amados, Sou a Mãe de vocês! Estou hoje feliz por vê-los aqui, filhos...
Saibam que aqui é um lugar escolhido por Mim e por Meu Filho!

Aqui filhos, é um lugar de refúgio para vocês, nada devem temer! Eu Sou a Mãe de vocês! A Minha ALEGRIA, filhos, é quando estão aqui, aos Meus Pés...

Quero cobri-los com o Meu Manto todos os dias! Continuem a rezar, filhos, continuem a rezar...

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!..."


Aparição do dia 12/08/97
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus amados filhos, Eu estou feliz por vocês terem vindo, apesar do cansaço e de tudo o que sentem...

Eu venho aliviá-los dos pesos que vocês carregam no coração. Peço que vocês olhem para dentro dos seus corações, e vejam todo o mal que está dentro de vocês mesmos...

Rezem! Rezem! Eu os guiarei ao caminho certo! Rezem, e Meu Plano acontecerá em vocês...

O Meu inimigo está furioso contra vocês, por causa do Plano que quero realizar...
Rezem! Rezem!"


Aparição do dia 11/08/97
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus filhos escolhidos, agora Eu peço que vocês rezem, rezem, rezem, para que na sexta-feira, os Meus filhos acolham tudo o que vocês disserem, com muita alegria...

Quero que jejuem, façam penitência e, através destas orações, Eu arrancarei tudo o que é ódio, rancor, tristeza e toda a maldade dos corações, e deixarei todos cheios de Paz...

Mandarei todos os sinais possíveis para converter os corações! Não os cobri com o Meu Manto, na hora em que estavam preocupados?

Suas orações salvarão muitas pessoas... Agora, a Batalha será travada entre o bem e o mal. Só a oração de vocês todos converterá e salvará as pessoas que se encontram em perigo de condenação!

O Meu TRIUNFO está cada vez mais perto! Rezem o Rosário todos os dias pela conversão das famílias. Só a união, a Confissão, a Eucaristia e o jejum poderão apressar mais o Meu TRIUNFO!

A evangelização é uma grande arma contra o mal, e ajuda muitas pessoas a se converterem. Que seus corações se tornem um só... Não tenham medo de falar do Evangelho às pessoas! O Espírito Santo ungirá vocês, e Eu estarei sempre presente, e os cobrirei com o Meu Manto, para protegê-los de todo o mal...

Rezem com o coração para a própria conversão de vocês! Não deixem que o ódio, a raiva e a desunião, reinem entre vocês! Que seus corações sejam puros! Há muitos aqui que ainda estão no pecado... Assistem TV, escutam músicas profanas...

Rezem! Rezem! Rezem! Não esqueçam de rezar!

Eu os amo!!!... amo!!!... amo!!!... amo muito, filhinhos!!!...

Não deixem o ciúme entrar nos seus corações! Ele é a grande causa da desunião de vocês. Não tentem entender os Meus Mistérios, porque eles são inexpugnáveis...
Fiquem na Paz do Senhor..."


Aparição do dia 10/08/97
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Queridos filhos, Eu já não disse que os protegeria contra tudo e todos? Eu não vou deixar ninguém impedir os Meus Planos... Continuem a rezar, bem-amados, que Eu estarei sempre presente quando precisarem de Mim...

Hoje, Minha Presença será muito fortemente manifestada a vocês. Tocarei em várias pessoas, e destruirei as barreiras dos seus corações duros... Arrancarei mágoas, rancores e até mesmo ódio de dentro dos seus corações! Basta que todos rezem com o coração aberto...

Não tenham medo... Deixem o Meu Filho agir dentro de vocês, e todos serão curados de seus traumas e problemas... Entreguem-se ao Espírito Santo!
Deixo-lhes a Paz... Rezem! Rezem! Rezem!..."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário