.

.

quinta-feira, 27 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 06/09/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, agradeço por vocês estarem aqui. Vocês viram o sinal da estrela que se movia no céu!

Sinais, vocês têm em abundância. Quero que vocês também tenham orações em abundância! Rezem mais, porque vocês falam muito de oração, e rezam pouco...
Quero que vocês fiquem sempre junto de Mim e desta Obra que Eu estou fazendo...
Tragam quantas pessoas conseguirem. Que venham os jovens, os velhinhos, todos! Amem-se uns aos outros! Vivam o AMOR...

Que cada dia aumentem mais e mais as suas orações... Vocês estão rezando muito pouco! Rezem para que a humanidade não se perca... Amo a todos vocês! Peço muita oração, muito jejum e muitos sacrifícios, porque o inimigo está furioso, mas não tenham medo. Eu pisarei em cima da cabeça dele, e o esmagarei...

Rezem... Agarrem o Meu Rosário e rezem com mais, mais fervor em seus corações! Amanhã venham todos aqui, e abram o coração para o Espírito Santo de DEUS tocá-los...

Se soubessem o quanto os amo, vocês rezariam mais... Derramarei sobre muitos a Minha Chama de AMOR pela primeira vez...

Continuem a rezar, a fazer jejum, penitência e a comungar, porque se não fizerem o que lhes peço, os seus corações ficarão frágeis, e o inimigo poderá tentar vocês...

Quero pedir a todos que vivam as Minhas Mensagens. Não As guardem em gavetas! Vivam-Nas para a salvação do mundo!
Rezem!Rezem!Rezem!

Quero mais humildade, obediência e docilidade à Minha Voz, de todos vocês! Eu Sou a Comandante desta Obra! Eu decido o que deve ser feito aqui, e o que não deve! Por isso, Eu lhes suplico obediência à Minha Voz Materna...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Vão na Paz do Senhor..."


MENSAGEM DO DIA 02/09/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Eu agradeço por vocês estarem aqui no Meu Monte, em oração Comigo...

Queridos filhos, não deixem o inimigo colocar medo em vocês, porque quando vocês já se sentem com medo, não conseguem mais rezar... Somente a oração pode neutralizar satanás. Discussões e agitações nada podem fazer contra ele! Só a oração pode...

Por isso, Eu lhes peço: - rezem mais nestes dias que antecedem o dia 7, porque maravilhas o Meu Coração deseja realizar...

Ofereçam o jejum de amanhã a pão e água pelos Meus Mensageiros e pela Minha Obra, para que toda a confusão saia do meio dela. Na Quarta-feira jejuem a pão e água. Na Quinta-feira vocês farão jejum de líquidos, e não comerão nada sólido. 

Na Sexta-feira, jejuem de novo a pão e água. Acreditem: - depois destes três dias de jejum, Eu realizarei maravilhas, e tirarei do caminho as pedras que estão querendo bloquear a Minha Santa Obra de conversão aqui...

No Domingo, grandes Graças, sinais e bençãos serão realizados por Mim neste lugar! Por isso, rezem, jejuem, e o Meu Coração VENCERÁ...

Façam uma novena do Terço da Eucaristia, comunguem por nove dias seguidos, e ofereçam pelos Meus Planos aqui. Quero que todos vocês rezem muito, pois o inimigo está furioso, porque vocês estão unidos, e ele quer destruir essa união...

Unam-se cada vez mais e não deixem que as brigas, as confusões, e que as más falas desanimem vocês... Vocês são muito queridos por Mim!
Rezem! Rezem! Rezem!

O que venho lhes pedir é muito pouco, por tudo o que Eu já sofri... Multipliquem suas orações! Vão à Santa Missa sempre que puderem. Rezem de coração aberto. Entreguem-se a Mim, com confiança...

A estrela que subiu e girou, foi um sinal para vocês que novamente Eu estava presente quando rezavam o Rosário...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Vão na Paz de DEUS..."


MENSAGEM DO DIA 01/09/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, esta brisa que sopra agora é para vocês, uma confirmação de que estou aqui... Eu sempre lhes disse que quando uma brisa suave, soprasse seria um sinal de que Sua Mãezinha está presente...

Estou aqui todos os dias! Todos os sinais que vocês vêem no alto deste Monte são Meus, para mostrar que Eu Me alegro e fico muito feliz, quando vocês vêm aqui para ficar perto de Mim...

Eu lhes agradeço e peço ao grupo de oração que nestes dias, vocês rezem como nunca fizeram até agora, porque este dia 7 de setembro será muito especial, e vocês verão muitos sinais, sobretudo conversões de pessoas, e um número maior de pessoas aqui, porque agora Eu poderosamente irei e quero agir...

Preparem-se com muita oração! Rezem mais, muito mais esta semana, porque Nós queremos agir mais do que nunca... Peço a vocês que confiem em Mim, e não dêem lugar para o medo no coração. Por isso, rezem, rezem muito! Eu rezarei por todos...

Neste dia 7 próximo, darei uma Benção Especial para todos vocês que vierem até aqui. Quero muitos jovens, muitos de Meus filhos neste Meu Monte! Tocarei em todos os que abrirem o coração a Mim e ao Meu Filho, pois ELE passará no meio de vocês... É preciso que todos vocês rezem e intercedam muito, para que esses corações de pedra sejam abertos para Mim...

Peço a todos que rezem pela a conversão da humanidade, e divulguem as Minhas Mensagens em todos os lugares. Não As escutem apenas... Transmitam-Nas! Quero que vocês divulguem-Nas em toda a cidade e em todos os lugares! Quero muitos filhos aqui! Peço a vocês que rezem e intercedam para que isso se realize logo...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário