.

.

segunda-feira, 31 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 07/09/97

Mensagem de Nossa Senhora e
 Nosso Senhor Jesus Cristo
  

Nossa Senhora

"- Meus queridos filhos,(pausa) Eu estou perto de vocês, e quero dar-lhes a Paz... Eu Sou a Rainha da Paz!

Venho neste momento para dizer a vocês, Meus filhos, que todos vocês são caros e preciosos para o Meu Coração Imaculado... Eu confirmei com sinais poderosos no sol, na lua, nas estrelas e no céu, que estou aqui e que estas Aparições em Jacareí são mais que verdadeiras, são santas, são sagradas, e elas são salvadoras...

Aqui neste lugar, realizei prodígios e maravilhas como em nenhum outro lugar! Aqui está a VERDADE, e todos os que são da VERDADE, ouvem Minha Voz. Esta é a VERDADE: - rezem, jejuem, confessem-se todos os meses, comunguem, creiam na Eucaristia, é o Meu Filho Jesus, creiam NELE, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA, leiam a PALAVRA, vivam a PALAVRA, irradiem a PALAVRA...

Esta é a VERDADE, e todo aquele que é da VERDADE, escuta a Minha PALAVRA... Eu fui mandada aqui pelo Meu Senhor, para dizer, queridos filhos, que novos céus e nova terra estão perto de vocês! Não significa fim do mundo, o Meu Triunfo não é isto: - será uma céu renovado, será uma terra renovada, terra de Paz, terra de amor e de esperança, onde eu trarei o REINO do Meu Filho Jesus, e neste mundo não haverá mais pecado, não haverá mais violência, não haverá mais ódio, nem sangue derramado... Nenhuma lágrima mais cairá dos seus olhos, filhinhos, porque o Meu Coração terá TRIUNFADO, e o Meu Coração estará VIVO nos seus corações...

DEUS quer fazer do Brasil o TRONO do Meu Coração Imaculado, e Eu quero, queridos filhos, que vocês trabalhem e que vocês lutem para que o Brasil seja a Mim consagrado! Que o Brasil seja totalmente entregue ao Meu Coração Imaculado!

Quero, queridos filhos, dizer, que aqui nesta cidade, neste local de Aparição, ficará um grande e poderoso sinal para sempre!!! Mesmo depois do Meu TRIUNFO, ele ficará aqui, diante de todos os olhos dos que não quiseram atender a Mim, e também ficará como prova da Minha Fidelidade a vocês, que se sacrificam e que gastam as suas forças por Mim...

Eu os amo, Meus queridos filhos, e estou com vocês até o fim! O Meu Coração Imaculado é o refúgio do Brasil! O Meu Coração Imaculado é a LUZ que está jorrando para todo o Brasil!

Eu vos digo, queridos filhos, que Eu já estou fechando um grande Rosário em volta do Brasil, e quando Eu completar a Cruz, a parte mais difícil, Meu TRIUNFO acontecerá...

Eu os amo!!! Estou com vocês, caminho ao seu lado, vejo as cruzes pesadas que vocês carregam, conheço cada lágrima derramada, de cada um de vocês... Sigo os seus passos ensangüentados do caminho desta vida, e levo, Meus queridos filhos, todas as suas palavras de dor e de amor para o Meu Filho JESUS...

Para o Nosso Senhor, creiam queridos filhos, JESUS dará a cada um segundo o seu comportamento, segundo suas obras, e Eu lhes digo: - o prêmio para aqueles que atenderem as Minhas Mensagens é tão grande, que vocês nem podem imaginar...

Depois que o Filho de DEUS foi dado pelo Céu à terra, não há outra Graça maior que a humanidade receberá, e Eu lhes digo: - no ano 2000, quando todos os sinos tocarem anunciando o novo milênio, o Meu Reino de AMOR estará por todo o planeta, e Meu inimigo, não mais haverá..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Geração!(pausa) EU SOU o Cordeiro de DEUS! EU vos falo: - filhos Meus, enchei-vos do Meu AMOR e da Minha Misericórdia!...

EU SOU a Misericórdia DIVINA!!!
EU SOU o AMOR!!!
EU SOU a VERDADE!!!
EU SOU a INTENSIDADE!!!
EU SOU a ESSÊNCIA!!!

EU dei na Mão de Minha MÃE, a chave do abismo! Na Mão da Minha MÃE está o cetro do Meu PODER!

O Meu inimigo, furioso, revolta-se contra ELA, mas, com o sopro de Minha Boca, EU derrubei o dragão... As garras dele são afiadas, sua boca derrama uma saliva venenos, suas ventas expelem um vapor mortífero sobre a terra, sua cauda está se debatendo contra muitas almas... As almas que conseguem escapar de suas garras, caem na cauda do dragão, por falta de oração...

Mas EU vos digo: - com o hálito do Meu SOPRO do Meu Espírito Santo, que COMIGO criou, unido ao PAI, o mundo todo, este mesmo Espírito soprará como segundo pentecostes, e varrerá o dragão, seus anjos, seus adoradores, seus seguidores, para dentro do abismo, onde só há enxofre e cinzas...

EU TRIUNFAREI!!! Os Meus Anjos no Céu não fazem outra coisa, senão orar para que chegue o BENDITO DIA de NOSSO TRIUNFO!

Desde Fátima, EU e a Minha MÃE, temos vindo com a Mão estendida, para segurar-vos, a fim de que não caiam nas garras do dragão, e nem na cauda do dragão...

Coloquei o Coração de Minha MÃE e Seu Manto como escudo para vocês contra a saliva mortífera do dragão! Coloquei Meus Anjos a mando do Meu General São Miguel, para impedir que o vapor mortífero do Meu inimigo penetre em vossas narinas e vos afastem da VERDADEIRA FÉ, da VERDADEIRA Igreja que é a Católica, do VERDADEIRO Caminho, que é o da Minha PALAVRA, por meio de Minha MÃE...

EU, o Sagrado Coração, quero anunciar-vos: - coragem filhos, combatei o bom combate! Como EU passei pela Cruz, vós também passareis, como EU Ressuscitei, vós também ressuscitareis!...

Se ficardes firmes ao Meu lado, e ao lado de Minha MÃE, no final sereis os mais felizes, e sereis ressuscitados nos ares, para virdes ao Meu encontro e ao encontro de Minha MÃE...

EU derramo sobre todos hoje, uma gota do Meu SANGUE! EU coloco sobre vós, a força do Meu SANGUE Poderoso e Precioso! Esse SANGUE é o mesmo com o qual escrevi vossos nomes no livro do Céu...

Muitos dos que estão aqui, chegarão ao DIA de Minhas Promessas e naquele DIA, lágrimas não mais haverão, lamentos não mais existirão... Haverá sorrisos, haverá cantos, louvores e hosanas por toda a parte, e EU vos digo: - o novo milênio que vem para vocês é o milênio da Santíssima Trindade, porque NÓS refletiremos o NOSSO próprio ESPLENDOR e GLÓRIA nesta humanidade... E então cada um de vós vereis o Meu Espírito Santo VIVO e TOTAL em todos os corações, e vós vereis que nunca mais o Meu inimigo virá para molestar e para MIM ele tremerá, e todos os que ele roubou do Meu rebanho, ele ME devolverá, e mesmo aqueles que ele tirou a vida porque ME serviram, ele se surpreenderá ao vê-los COMIGO, brilhando como o sol! Os Meu Santos, os Meus Mártires, todos vencedores ao Meu lado...

Se quereis ser vencedores, Meus filhos, ficai debaixo dos braços da Minha MÃE, porque Ela já venceu...

NÓS vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Voltai no próximo mês, queremos continuar a vossa conversão..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário