.

.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 16/10/1997

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, preciso de cada um... Desejo que vocês se unam e sejam um só coração...
Por que vocês não Me ouvem? Quando Eu peço para que se unam em oração, é porque as suas orações juntas são mais fortes e chegam mais rápido ao Meu Imaculado Coração!
Muitos não ouvem o que Eu peço... O tempo da Graça está acabando! Depois não adiantará chorar... Eu não poderei fazer nada... Por isso, peço que rezem o Santo Rosário todos os dias, com amor e com o coração...
Rezem... Rezem... Rezem... Amo cada um de vocês..."

Sacratíssimo Rosário Meditado 11


MENSAGEM DO DIA 14/10/1997

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, venho pedindo para que vocês rezem com o coração, com amor, mas parece que ainda não entenderam...
Quando rezarem o Meu Santo Rosário, meditem os mistérios sentindo tudo aquilo que Meu Filho e Eu passamos!
Queridos filhos, o mundo precisa de muita oração, para que se possa convertê-lo...
Divulguem as Minhas Mensagens... Amo a todos vocês..."

Sacratíssimo Rosário Meditado 45

 

MENSAGEM DO DIA 12/10/1997

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, quero agradecer a todos que atenderam ao Meu chamado...
Peço que rezem e louvem a DEUS com amor, para que as suas orações cheguem mais rápido ao Meu Imaculado Coração.
Dediquem-se mais à oração e ao Meu Filho... Peçam de coração, rezem de coração e com amor... Para isso é que Eu venho aparecendo aqui todos os dias às 18: 30 hs: - para ensiná-los a rezar com amor e com o coração...
Falem menos e rezem mais! Amo a cada um de vocês..."


MENSAGEM DO DIA 12/10/1997

Mensagem de Nossa Senhora


"- Hoje, vocês Me celebram como Mãe e Rainha do Brasil! Olho para o Brasil, e sinto-Me angustiada por causa de vocês...
Quantas injustiças, quantas maldades e pecados que se cometem neste Brasil... Rezem pelo Brasil! Rezem por esta terra...
Eu quero abençoar a todos com AMOR, e guiá-los para o Meu Filho Jesus..."


MENSAGEM DO DIA 08/10/1997

Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus filhos, venho aqui trazer muitas bênçãos e Graças para os seus corações...
Amados filhos, peço que rezem o Santo Rosário todos os dias. Peço-lhes também que não abandonem o Meu Filho no Sacrário... Façam adorações a Jesus Sacramento, para que ELE possa derramar as SUAS Graças...
Filhos, não comunguem em pecado... Confessem-se mensalmente!
Queridos filhos, amo a todos vocês, e peço que vivam as Minhas Mensagens, e divulguem a todos os Meus pedidos...
Queridos filhos, peço que jejuem, façam sacrifícios e ofereçam pela Minha Santa Obra aqui. Amo a cada um, e conheço cada coração...
Deixo a Minha profunda Paz em cada coração..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário