.

.

terça-feira, 13 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 26/10/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, hoje, peço que com o Rosário, vocês Me ajudem mais! Divulguem as Minhas Mensagens...
Eu encherei de Graças todos os que falarem de Mim e de Meus pedidos. Aqui as Minhas Mensagens farão grandes conversões, por isso, divulguem-Nas em suas famílias, amigos e vizinhos...
Rezem! Rezem!"


 

MENSAGEM DO DIA 26/10/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, agradeço por estarem rezando esse Rosário e oferecendo-o pelas Minhas Intenções. Amo vocês, e preciso de todos vocês...
Eu os abençôo hoje... porque vocês rezaram e louvaram com o coração, mas ainda há aqueles que não seguem as Minhas Mensagens...
Sejam simples, humildes como crianças... Quero que sejam perseverantes na oração e no jejum. Comunguem o Corpo e o Sangue do Meu Filho Jesus, a fim de se fortificarem e se unirem...
Deixo um beijo e a Minha Paz...
Fiquem na Paz do Meu Senhor..."

 

MENSAGEM DO DIA 25/10/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meu querido filho Marcos, você fica preocupado pelo destino desta Minha Obra... De quem ela é? Minha ou sua? Do grupo?
Não! Ela pertence ao Coração de DEUS e ao Meu Imaculado Coração...
Reze! Não se defenda do que dizem de mal de você. Reze mais, e você verá o PODER de Jesus... Não tenha medo, porque o Meu Pé já está preparado para esmagar a cabeça do inimigo...
Ele está fazendo isso porque agora quero amarrá-lo, para que a Minha Santa Obra cresça em santidade... O Meu adversário quer colocar-lhes medo, mas você, seja forte e transmita fortaleza aos outros.
Reze, reze, e tudo passará..."


MENSAGEM DO DIA 24/10/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, obrigada por rezarem estas Mil Ave-Marias... Agradeço por estarem neste frio, rezando Comigo e com o Meu Filho Jesus...
Amo vocês... Continuem a rezar unidos... Como já disse, o fim do tempo da Graça está perto, por isso, preciso de suas orações. Rezem o Santo Rosário todos os dias... Ofereçam mais Ave-Marias, sacrifícios, penitências...
Peço que rezem todos os dias o Terço das Lágrimas de Sangue, e ofereçam pela Minha Santa Obra...
Continuem rezando com o coração, e Eu atenderei todos os seus pedidos. Amo vocês e os abençôo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 21/10/1997*
Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhos, Sou a Rainha da Paz, Rainha dos Anjos e dos homens!
Olhem para os seus irmãos, vejam todos os seus semblantes, vocês formam uma família na mesma oração!
Vejam o Calvário, Meus filhos! Estive junto ao Meu Filho neste Calvário, no sofrimento e dor...
Pensam que podem conseguir Graças sem Calvário?
Vejam toda a flagelação, humilhação e dor do Meu Filho Jesus... Vejam SEU SANGUE derramado na Cruz, que foi transformado em Salvação!
Vejam, Meus filhos, o milagre de Lanciano, o Coração de DEUS sendo dado a vocês... Vejam, Meus filhos, o AMOR Sacrificado e transformado! Este é o caminho que devem trilhar para a conversão de seus corações!
Imitem-Me, seguindo os Meus passos junto a Jesus! Só assim vocês serão livres, felizes, com os seus corações transformados pelo próprio DEUS, que é o Puro AMOR!
Fiquem em Paz..."

 

MENSAGEM DO DIA 21/10/1997 
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, obrigada por vocês estarem aqui hoje, apesar de serem poucos... Muitos dos Meus filhos estão com os olhos fechados, mas, não os olhos da carne, e sim os do coração... Seus corações estão tão duros que cada dia que passa forma uma camada de gelo.
Meus filhos, preciso que suas orações e intercessões sejam oferecidas pela Minha Santa Obra de Jacareí. Aqui está a raiz, o lugar onde começou toda a Minha Santa Obra... Satanás quer destruir e cortar esta raiz, para que tudo se acabe...por isso, preciso de suas orações...
Dediquem-se mais à Minha Santa Obra de Jacareí... Amo todos vocês..."

  
MENSAGEM DO DIA 18/10/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Rezem... rezem muito, e o Meu Coração Imaculado lhes dará a Paz e a alegria..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário