.

.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
 
MENSAGEM DO DIA 31/10/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Eu agradeço por vocês terem rezado com amor... Jesus Eucarístico está muito feliz com vocês! Cada vez que vocês O adoram na terra, também vêm os Anjos para adorá-LO com vocês! Creiam, milhares Deles enchem esta Igreja agora, unidos em adoração com vocês...
Rezem o Rosário todos os dias! Que ele seja o alento, a força e a graça do seu dia... O Rosário é o Evangelho Meditado, doado por Mim aos pobres, aos simples de coração... Nele está toda a VIDA de Jesus! Seguindo os passos de Jesus, no final, com ELE vencerão...
Eu lhes deixo a Minha Paz! Fiquem na Paz..."

ROSÁRIO MEDITADO


 
MENSAGEM DO DIA 30/10/97
MARIA SANTÍSSIMA


"- Queridos filhos, que a oração seja como uma fonte para vocês... Que ela venha do fundo do coração, assim como uma fonte vêm do interior da terra. Que ela inunde toda a sua vida, assim como as fontes inundam tudo ao seu redor..."

MENSAGEM DO DIA 30/10/97
MARIA SANTÍSSIMA


"- Queridos filhos, como Eu queria que todos os dias a Minha Capela estivesse cheia...mas, a cada dia que passa, ela fica mais vazia... Não só ela, mas o Meu Monte também...
Peço a todos que rezem com mais amor e carinho... Dediquem-se intensamente à oração! Vocês estão perdendo muito tempo com coisas materiais, e assim, perdem grandes Graças...
Rezem! Rezem! Rezem! O tempo agora é de conversão!
Vocês poderiam estar divulgando as Minhas Mensagens, mas, não estão... Ouvem-nas e guardam-nas para si mesmos... Muitos não acreditam nelas e até criticam-nas...
Se rezarem e fizerem o Cerco de Jericó com o coração, com amor, vocês alcançarão grandes Graças... Não percam, queridos filhos, estas Graças, para não se arrependerem mais tarde...
Amo a todos vocês... Eu deixo a vocês a Minha Paz..."

MENSAGEM DO DIA 28/10/97
MARIA SANTÍSSIMA


"- Queridos filhos, preciso que vocês dediquem-se mais à oração! As tribulações aumentarão a cada dia que passar... Se vocês não rezarem agora, não conseguirão rezar mais, porque a cada dia que passar se sentirão cada vez mais sem vontade de rezar...
Vocês estão deixando o inimigo dominar vocês... Seus corações estão cada vez mais gelados... Precisam abrir os seus corações para o Espírito Santo...
Sejam simples e humildes...
Vocês precisam rezar mais com o coração, sem esperar alguma coisa em troca... Vocês só rezam aqui no Meu Monte quando Eu dou Mensagens... Vocês precisam se acostumar a rezar sem receber as Minhas Mensagens, porque o tempo está acabando, e em breve, as Minhas Aparições acabarão...
Rezem em união com todos, porque a oração em união é mais forte... Não digo que vocês não podem rezar sozinhos... tudo tem sua hora...
Amo a vocês todos... Sejam pacientes e perseverantes na oração, antes que seja tarde...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

MENSAGEM DO DIA 27/10/97
MARIA SANTÍSSIMA


"- Queridos filhos, Eu lhes agradeço por vocês voltarem aqui, apesar das críticas e agressões que vocês têm sentido. Serão abençoados e serão planificados com o Meu AMOR...
Não dêem atenção aos que dizem para não rezar... Eles são amigos de satanás, e não de DEUS. O que o inimigo deseja, é que cada um deixe aos poucos o Terço, até que desanime totalmente.
Não cedam! O que quer que aconteça, não parem de rezar! Eu estarei sempre com vocês. O Meu Manto é o escudo celeste que lhes ofereço... Sempre avante! Não desanimem!
Eu os Abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
MENSAGEM DO DIA 27/10/97
MARIA SANTÍSSIMA


"- Filhinhos, a oração é a chave para o Meu Coração Imaculado...
A simplicidade e a humildade que vocês devem ter, é a de uma criança... Sejam como crianças, mas, não brinquem...
Quero que todos sejam perseverantes na oração, e rezem com o coração. Não percam tempo... Sejam perseverantes...
Divulguem as Minhas Mensagens e anunciem a PALAVRA de DEUS...
Eu amo a todos vocês e preciso de vocês... Escutem a Mãe do Céu... Ela pede-lhes isto de todo o Coração...
Amo, amo a todos... Fiquem na Paz de DEUS..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário