.

.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 05/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, quero agradecer por cada Ave-Maria rezada com amor... Saibam que as Mil Ave-Marias são uma imensa fonte de Graças!"

AS MIL AVE-MARIAS COM PEDIU NOSSA MÃE EM SUAS APARIÇÕES:

1ª PARTE

http://gloria.tv/?media=182272

2ª PARTE
http://gloria.tv/?media=182274

3ª PARTE
http://gloria.tv/?media=182260

4ª PARTE
http://gloria.tv/?media=182259

09.09.2012 - CENÁCULO E APARIÇÃO COM MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
http://gloria.tv/?media=332598

 
MENSAGEM DO DIA 02/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus queridos filhos, obrigada por vocês estarem reunidos neste calor, fazendo penitência e oferecendo para Mim. Preciso de vocês...

Abram os seus corações para o Espírito Santo... ELE quer curar todas as feridas que há dentro dos seus corações, e derramar todas as Graças que venho trazer com ELE, mas... vocês estão bloqueando-as, por causa de seus corações duros...

Meus filhos, entreguem todas as suas dificuldades, angústias e problemas para Mim, porque Eu Sou a Sua Mãe, e cuidarei de todos vocês...

Queridos jovens, preciso de todos vocês... Desejo que montem grupos e divulguem as Minhas Mensagens nas cidades, pontos de comércio, ônibus e em todos os lugares possíveis...

O tempo se esgota, e Eu preciso de vocês... Necessito de mais filhos para o Meu Imaculado Coração... Ainda há muitos dos Meus filhos que nunca ouviram falar das Minhas Mensagens...

Deixo a Minha Paz, e um beijo em cada coração... Amo a todos vocês... Conto com vocês..."


MENSAGEM DO DIA 02/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Ser jovem é ser vida!

Ser jovem é ter no peito um coração que não se cansa!

Ser jovem é crer que sempre depois do horizonte, haverá um novo amanhecer cheio de luz!

Ser jovem é sempre crer, quando tudo à sua volta já não oferece esperança!

Ser jovem é sempre sorrir, mesmo quando as lágrimas desejam cair dos olhos, é sempre lutar sem pensar na dor!

Ser jovem é ser obediente à Voz da SABEDORIA DIVINA!

Ser jovem é sempre olhar para o Alto, ainda que tudo diga: "não adianta"!

É gostar do que é belo, verdadeiro, puro e santo!

É ter garra!

É ser reflexo da VIDA!

É lutar até o fim por aquilo que se quer!

Quando Eu tinha 15 anos, com o Meu "SIM", trouxe DEUS ao mundo, e todos foram redimidos...

Também vocês, mesmo sendo muito novos, podem com o seu "sim", fazer coisas grandiosas por DEUS e pela conversão do mundo!

Sejam Santos! Sejam jovens obedientes a DEUS!"


MENSAGEM DO DIA 01/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Meus queridos filhos, obrigada pela presença de todos vocês... Meus amados, peço a todos vocês que neste mês rezem mais, porque nele, as tribulações aumentarão cada vez mais...

O inimigo está muito furioso, porque seu fim está próximo... então, ele agora, tentará atacar as pessoas que rezam pouco...

Meus filhos, não vão dormir antes de rezar no mínimo um Rosário... É a Sua Mãe que lhes pede, filhos... rezem! rezem! rezem! Somente a oração poderá proteger as famílias, e todos vocês...

Quero que vocês rezem o Rosário com amor e com o coração... não aquele Rosário rezado rapidamente... A oração rezada rapidamente não tem valor, filhos... Será, filhos, que não podem deixar um pouco de seu tempo para rezar a Mim pela sua salvação?

Agora filhos, aqueles que não rezarem, cairão nas mãos do inimigo, e Eu não poderei fazer nada...

Agora, estamos chegando na etapa final... Rezem, Meus filhos, e divulguem o mais rápido possível as Minhas Mensagens, por favor!
Amo a todos vocês, e deixo a Minha Paz..."


MENSAGEM DO DIA 01/11/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Amados filhos, hoje, Eu venho pedir-lhes que vivam as Minhas Mensagens... Elas são uma dádiva do Meu Coração, para todos vocês. Cada PALAVRA que sai do Meu Coração, sai cheia de Paz, de força, e de AMOR...

Vivam-Nas, pois Eu desejo que Elas sejam um apoio para cada um de vocês, na oração...

Desejo também lhes pedir que parem com as blasfêmias. No momento de raiva, vocês começam a blasfemar e a praguejar em suas casas, e assim, elas ficam empestadas de maldade...

Se quiserem ser Meus, devem renunciar a elas, para serem puros, para serem humildes, para serem Meus..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário