.

.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 24/12/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos, esta noite dou-lhes a Paz do Menino Jesus... Que Ela reine em cada coração, e esteja em suas famílias...

Que seus corações sejam a manjedoura de Jesus, que SE fez pequenino...

Obrigada por terem ficado aqui a noite toda... Quero que seus corações sejam pequeninos, para caberem no Coração de Jesus, assim como o Coração de Jesus SE fez pequenino para caber nos seus..."


MENSAGEM DO DIA 15/12/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus amados filhos, Eu lhes agradeço por terem vindo, e atendido o Meu apelo...

Rezem mais intensamente ainda, e permaneçam firmes. Sejam o presente do Menino Jesus neste Natal! ELE quer cada um de vocês...

Eu procurarei um lugar para ELE novamente nos corações, e verão que maravilhas fará em vocês...

Leiam o Evangelho de João todo, neste mês. Também rezem o Terço das Lágrimas de Sangue, para salvar mais almas..."



MENSAGEM DO DIA 14/12/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, estou contente por vocês! Façam essa novena com amor... Tudo o que pedirem por meio dela, chegará a Jesus. Ela será um tempo muito forte para vocês..."





MENSAGEM DO DIA 13/12/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, hoje peço que rezem mais... Vocês tem deixado triste o Meu Coração, pelos seus pecados...

Se não corrigirem suas vidas, serei forçada a retirar o que lhes foi dado...

A quem muito foi dado, muito será cobrado. Por isso, mudem seu jeito de viver... Amo vocês..."

 

MENSAGEM DO DIA 12/12/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Desejo a obediência às Minhas PALAVRAS... Com a obediência, afasta-se o tentador desobediente. Rezem, pedindo o Dom da obediência a DEUS..."


MENSAGEM DO DIA 11/12/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, entreguem-se confiadamente a Mim, e não tenham medo de nada. Eu os amo, e sempre os acompanharei..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário