.

.

segunda-feira, 21 de julho de 2014


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 12/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meu filho, transmita aos Meus queridos filhos que estão aqui, que Eu os amo, e preciso deles para realizar o Meu Plano...

Encham essa cidade com os Meus Cenáculos de oração. Eu quero que essa cidade queime com tanta oração! Eu farei por ela maravilhas, se começarem a espalhar os Meus Cenáculos pelas casas..."



MENSAGEM DO DIA 11/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora



"- Rezem, rezem muito! Que os jovens sejam a muralha de oração da Igreja..."


MENSAGEM DO DIA 10/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos, rezem! Eu, a Mãe de vocês, percebo que rezam pouco, jejuam pouco, amam pouco, e têm Fé fraca... Rezem mais, não desanimem! Ergam a cabeça! Meu Coração Triunfará, e vem o momento tão esperado... Eu estou com vocês, e caminho ao seu lado..."


MENSAGEM DO DIA 07/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora e de Nosso Senhor


Nossa Senhora 

"- Meus filhos, agradeço por vocês terem vindo mais uma vez para perto do Meu Coração...(pausa) Eu Sou a Mensageira e Rainha da Paz... Com AMOR, quero dizer-lhes: rezem...

Durante este ano de 1998, muitas coisas acontecerão pelo mundo, e se vocês não rezarem com o coração, não encontrarão forças para suportar pesados sofrimentos pela conversão dos pecadores... Neste ano, a Minha Luta será mais decisiva contra o dragão, porque agora, o tempo dele já está contado em poucos grãos...

O Meu Coração Imaculado Triunfará logo, e é por isso, filhinhos, que conto com as orações de vocês...

Rezem o Rosário todos os dias, e ofereçam para que o tempo caminhe o mais depressa possível, para o Meu Triunfo... Sim, tudo o que Eu disse desde Fátima até agora, se realizará... e o mundo encontrará um novo tempo de Paz...

Dediquem parte do seu tempo para a oração... Neste ano, DEUS derramará como nunca o Espírito Santo no coração dos Seus eleitos...

Fiquem em Paz..."





Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Povo Meu!!! EU SOU o Cordeiro de DEUS, o Filho do PAI (pausa) que vos fala agora, e enche o vosso coração de AMOR...

Geração! o Meu adversário levanta a cauda, e mostra as presas furiosamente para MIM, mas o Meu Sagrado Coração, com uma só de SUAS Labaredas, o aniquilará...

EU tenho esperado até agora, os pecadores mais endurecidos voltarem ao Meu Coração, e quando o número daqueles que quero, estiver gravado e completo no Meu Coração(pausa) EU destruirei o Meu adversário...

EU obrigarei o dragão a vomitar do seu ventre mortífero, aqueles Meus filhos que ele devorou... Sim, porque mesmo aquilo que parecia morto, voltará a viver! Aqueles que estão mais afastados de MIM, EU os chamarei à vida...

Por isso, povo Meu, neste ano invocai o Meu Espírito Santo, em toda a vossa oração, porque somente aqueles que tiverem o Fortificador e o Consolador, permanecerão firmes...

Minha MÃE era como uma Torre Forte, de Marfim, inquebrantável, invencível, porque o Meu Espírito estava NELA, e ELA O amava e adorava, e era dócil a todas as SUAS inspirações... Sede também como a Minha MÃE: - dóceis ao Espírito, e sereis fortes como uma torre, e o Meu inimigo não vos poderá abalar...

Consagrai-ME neste ano vossas famílias, e mesmo a Igreja... Meu inimigo está furioso, e quer investir tudo contra Ela, mas... EU estarei perto, e sempre vos libertarei...

O AMOR ama-vos, e o AMOR volta a vós, como AMOR...

No próximo mês, completar-se-ão sete anos que enviei a Minha MÃE aqui... Vinde todos para junto dos NOSSOS Corações, e para que possamos continuar a vossa conversão...

Amai!!! Rezai!!! Adorai!!! Jejuai!!!... e em Paz,(pausa) ficai..."


MENSAGEM DO DIA 03/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora

 

"- Queridos filhos, nesse novo ano que nasce, rezem! Estarei com vocês nas provações, mas, rezem! (pausa) Satanás está de olho em alguns de vocês. Por isso, rezem..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário