.

.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 30/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus amados filhos, é preciso rezar muito... Eu, que sou a Mãe de vocês, percebo que vocês rezam pouco, e que é por isso que tantas coisas ruins ocorrem no meio de vocês...

Rezem, amados filhos, e desta forma, Eu poderei não só protegê-los, mas preservá-los de todo o mal, agora, como também no futuro...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 20/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhos amados: - Sou a Mãe do AMOR, Sou a Mãe da Paz... Peço-lhes filhos, que rezem com o coração! Peçam a DEUS a transformação dos seus corações!

Enquanto rezavam no Espírito, Eu e Meu Filho olhávamos a cada um de vocês... Continuem a rezar! Peço que rezem pelos jovens, pelas famílias, e pelos doentes nesta noite!

Consagrem-Me seus olhos, seus corações, e todo o seu ser a Mim e a Jesus... aos NOSSOS Corações!

Filhos! Filhos! Amo-os muito! Sintam Minha Presença no meio de vocês!(pausa)

Agradeço-lhes pelas orações... Suas orações foram acolhidas e levadas a DEUS PAI, para a salvação de muitas almas! Saibam que Eu e Meu Filho Jesus já estávamos presentes, desde que vocês se reuniram aqui hoje...

Meu desejo é que perseverem na oração do Santo Rosário, ensinado por Mim desde Lourdes e Fátima! As orações do Rosário são abençoadas por Jesus, e devem ser espalhadas por todo o mundo, para que venha o Reino da Paz...

Filhos, vocês já estão há bastante tempo no caminho de Jesus! Não desanimem, e persistam sempre na oração, não importa o problema ou a dificuldade que tenham em suas vidas... Não há problemas que não sejam superados pela oração do Rosário!

Vocês são como florzinhas em Meu Coração! Deixo-lhes Graças e Bênçãos, raios de luzes sobre suas cabeças...

Peço-lhes filhos, que a cada irmão que encontrarem na rua ou onde for, que vocês dêem um sorriso a eles! Assim eles sentirão Minha Presença em vocês...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO



MENSAGEM DO DIA 18/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"-Filhos queridos, guardo-os no Meu Coração Imaculado... Nesta tarde, venho deixar Minhas Graças: - a Graça da Paz em seus corações!

Rezem sempre, mas... com o coração, pois na oração feita com o coração, lhes são derramadas muitas Graças! Divulguem a devoção ao Meu Imaculado Coração a todos...

Rezem, todos, sempre! Eu rezarei com vocês...

Amo-os muito filhos!"


MENSAGEM DO DIA 18/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, quando uma alma se dá a Mim, Eu a mergulho no mais profundo do Meu Coração Imaculado, e satanás não terá coragem de meter a mão para arrancá-la de Mim...

Rezem o Rosário todos os dias para que sejam Meus, e assim, nenhum mal se aproxime de vocês. Deixo a Paz com todos..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO



MENSAGEM DO DIA 17/01/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, vivam com amor e humildade as Minhas Mensagens... É com o Coração aberto que Eu venho do Céu para dá-Las, e para comunicá-Las a vocês...

Rezem o Rosário todos os dias, e difundam sem medo os Meus apelos. Eu estou com vocês!

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário