.

.

terça-feira, 15 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 31/12/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"(...) por isso, o Meu Coração Se encontra preocupado e aflito com vocês... Não sinto alegria com os seus sofrimentos...

Durante este ano de 1998, vocês verão a realização de todas as Minhas Mensagens... Estejam atentos, porque tudo o que Eu lhes avisei irá se realizar...

Muitas lágrimas Eu terei que derramar... O que mais Me faz sofrer são os Meus filhos que não crêem em DEUS, os ateus, e aqueles que só querem dinheiro... O fim deles será pior...

Um sinal já está sendo dado a vocês. O excessivo calor do sol já é o começo da punição pelos crimes do mundo. Foi dado ao sol o poder de abrasar os homens, porque se entregaram ao pecado e à prostituição... Enquanto não caírem de joelhos, assim continuará...

Rezem, rezem muito... O ano que nasce foi consagrado pelo Meu Papa ao Espírito Santo. Rezem, clamem, se entreguem ao Espírito, porque ELE É o Consolador, e ficará com vocês quando Eu partir... ELE os consolará, e enxugará as suas lágrimas...

Somente quem O clamar e ficar com ELE se salvará! Por isso, rezem..."


MENSAGEM DO DIA 30/12/1997
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, vocês estão suportando pesados sofrimentos para expiar os pecados que se cometeram contra DEUS...

Se o povo não parar de ofendê-LO, guerras e ameaças poderão vir para a raça humana... Se o que Eu digo for seguido, muita gente se converterá, e haverá Paz... (pausa) Se não, o mundo ficará num estado nunca visto antes...

Se houver oração e penitência, haverá Paz e salvação..."
  

MENSAGEM DO DIA 30/12/97
(Monte das Aparições)

Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhos amados, Sou a Mãe do Céu! Cubro-os com Meu Manto de AMOR...
Concedo Graças particulares aos corações que Me rezam piedosamente... Amo-os muito!"
  

MENSAGEM DO DIA 27/12/1997
Mensagem de Nossa Senhora
  

"- Queridos filhos, hoje é o último sábado deste ano de 1997... Foi um ano decisivo para o cumprimento dos Meus Planos...

No próximo ano, desejo que vocês sirvam ao Meu Filho Jesus e que permaneçam fiéis a ELE...

Não tenham medo do futuro! Entreguem-no a Mim, que Sou a Mãe de vocês. Mesmo que venham momentos difíceis, estarei sempre com vocês...

Rezem na passagem do ano... Consagrem-no a Mim, porque ele será muito importante..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário