.

.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998


11/06/1998 (Festa de Corpus Christi)
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, hoje quero dizer a cada um de vocês que está aqui, que os amo infinitamente, e que quando vocês quiserem qualquer Graça ou receber qualquer coisa de DEUS por meio de Mim, escolham nove dias e façam uma novena de orações por aquela Graça que querem alcançar.... Desta forma, vocês verão que suas dificuldades perderão a força, e vocês conseguirão solucionar seus problemas com maior facilidade...

Muitos perguntam no seu coração: - "Por que me aconteceu tal dificuldade, e mesmo chamando pela Mãe do Céu, nada aconteceu para evitá-la?"

Por falta de oração, vocês não Me percebem ao seu lado... Rezem mais, e vocês Me verão agir até nas coisas mais insignificantes das suas vidas...

Não tenham medo... Eu estou sempre com vocês... Façam novenas não só pelas Minhas Intenções, mas também pelas intenções de vocês, e verão como as Minhas Graças lhes serão derramadas...

Com a oração e a perseverança nela, vocês vencerão tudo! Tudo será vencido pela oração de vocês...

Eu os abençôo com AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Voltem para casa na Paz do Senhor..."


10/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, estes dias são perigosos para vocês... Satanás está furioso por ter perdido muitas almas para Mim, no dia sete que passou... Por causa disso, ele se revolta agora contra vocês, tentando fazer com que briguem entre si, discutam, desunam-se, separem-se, de forma que ele possa mostrar a todo o povo que vem aqui um grande mau, exemplo para desanimar aqueles que começaram a se converter...

Aqui é a fonte de onde brotou a Mensagem da Paz... A principal Mensagem deste lugar é a Mensagem da Paz... Quem não tem Paz, não tem nada mais, e quem não têm Paz não poderá nem servir, nem agradar a DEUS...

O Meu desejo é que vocês se amem muito e vivam em Paz, porque são filhos do mesmo PAI e da mesma Mãe, e o Céu que Eu preparo para vocês, é o mesmo para todos, igual para todos... Por isso, Eu lhes peço que vocês se amem com o AMOR com que Eu os AMO, não com o amor de vocês...

Da mesma forma com que os perdôo com facilidade, perdoem-se também... Da mesma forma como Eu tenho paciência e compreensão com vocês, tenham paciência e compreensão uns com os outros... Da mesma forma como Eu espero vocês, esperem os outros... Da mesma forma como eu sempre acolho vocês, acolham os outros... Como Eu nunca desprezo vocês, não desprezem a ninguém...

Amem-se! Este é o Meu pedido... Sejam firmes e amem-se... Quando satanás vir o Nosso AMOR, ele então fugirá e não poderá mais fazer nada, porque contra o AMOR, satanás nada pode...

Eu os  em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

09/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, agradeço por sua perseverança em continuarem a vir aqui... Continuem a rezar como Eu lhes pedi, todos os dias...

Desejo de vocês também mais oração... Peço a todos que rezem o Rosário todos os dias, mesmo que as correrias e contratempos da vida lhes digam não...

Rezem, rezem, Meus filhos! Na oração do Rosário encontrarão toda a Paz e descanso de que procuram... Rezem, e mesmo no meio da confusão, tudo se tornará claro e límpido...

Com a força da oração, vocês vencerão tudo, vocês serão capazes de tudo... Com a oração, DEUS mesmo lhes dará tudo, e em tudo vocês compreenderão os desígnios de DEUS...

Eu os abençôo com AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Voltem para casa na Paz do Senhor..."



08/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, peço que vocês rezem o Terço da Eucaristia todos os dias desta semana, em adoração ao Meu Filho Jesus, e peço que na quinta-feira, vocês estejam unidos Comigo, lá na Matriz da Imaculada Conceição, para participarem da procissão e da Missa, e para assim adorarem Comigo ao Meu Filho Jesus, no dia de Corpus Christi...

Desejo também que vocês transfiram (excepcionalmente) o jejum de quarta-feira para quinta-feira, que é o Dia da Eucaristia... Façam jejum no dia de Corpus Christi, e Meu Filho Jesus SE alegrará por vocês... Desejo amor e oração..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário