.

.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 1998

04/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, desejo que vocês voltem aqui hoje, na mesma hora de sempre, às dez horas da noite, para oferecerem a oração e o frio na intenção do Santo Padre, o Papa... Que a única intenção deste Rosário de hoje à noite seja o Papa... Ele precisa muito das suas orações nesta noite...

Preciso de vocês... Venham aqui e ofereçam a oração e ao mesmo tempo o frio, na intenção do Papa... 
Abençoo a todos aqueles que Me escutam, e aqueles que aqui vieram..."


Às 22: 30 hs


"- Meus queridos filhos, agradeço a vocês por suas orações... Rezem pela Igreja... Rezem para que DEUS possa tirar todos os obstáculos que satanás quer colocar no caminho da Igreja Católica...

Rezem... Rezem... Rezem pelos Meus Planos..."

(Marcos) (Aqui termina a parte audível da Mensagem que Nossa Senhora deu, através de mim, a todos. Então Ela acrescentou mais algumas coisas em particular, que eu deveria transmitir a todos. Contudo, não explicou o porquê)

"- Amanhã, Meu filho, não te esperarei aqui na Cruz Grande, mas, te esperarei na Cruz de São Gabriel...

Diga aos Meus filhos que eles comecem rezando o terço nesta Cruz, e que depois, no horário de sempre, dirijam-se à outra Cruz, onde lá Eu te encontrarei amanhã...

Diga a eles que agradeço por terem vindo aqui no Monte, e terem oferecido o frio e a oração como sacrifícios a DEUS..."




03/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, agradeço por vocês terem vindo novamente ao Meu Coração Imaculado nesta tarde...

Rezem... O mês de junho seja para vocês, um mês de oração redobrada pela Paz do mundo... Juntos,
batam Nossos Corações pela Paz..."


02/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, agradeço por vocês estarem vindo aqui continuamente, todos os dias, à mesma hora... Permaneçam nessa fidelidade e rezem...

Este mês é o mês dos Nossos Corações Unidos, ou seja, do Meu Coração Imaculado e do Sagrado Coração de Jesus...

Consagrem
preces especiais aos Nossos Dois Corações para que, desta forma, o mundo receba a Graça da Paz..."


01/06/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, este mês é um mês de oração... Desejo que vocês rezem pela santificação das famílias, em especial durante este mês..."


30/05/1998


(Marcos) (A Santíssima Virgem ensinou o
Terço pela Igreja. Desta Aparição, foram escritos aqui somente as partes essenciais do diálogo, necessárias e suficientes à perfeita compreensão do Terço que Nossa Senhora veio ensinar. O que se passou durante a Aparição, antes e depois das partes da Mensagem em que Nossa Senhora ensinou este terço, mais tarde, em outra oportunidade, deverá ser publicado... Nossa Senhora ensinou a rezar o Terço pela Igreja assim:)

INÍCIO

Pai-Nosso... Ave-Maria... CREDO...

Nas contas grandes

"Ó Espírito Santo, por AMOR à Vossa Amada Esposa Maria,
uni a Vossa Igreja, e dai-lhe a Vossa VIDA!"

1 ª dezena - Nas contas pequenas

"Ó Maria, Mãe da Igreja,
rogai pelo Papa João Paulo II, e por toda a Igreja..."


2 ª dezena - Nas contas pequenas

"Ó Maria, Mãe da Igreja,
rogai pelos Bispos e por toda a Igreja..."


3 ª dezena - Nas contas pequenas

"Ó Maria, Mãe da Igreja,
rogai pelos Sacerdotes e por toda a Igreja..."


4 ª dezena - Nas contas pequenas

"Ó Maria, Mãe da Igreja,
rogai pelos Religiosos e por toda a Igreja..."


5 ª dezena - Nas contas pequenas

"Ó Maria, Mãe da Igreja,
rogai pelos fiéis e por toda a Igreja..."


(Nossa Senhora):

"- Este Terço dissipará as trevas dos corações, eliminará a incerteza da Fé que muitos sentem...

Este Terço será a
e

força
 dos Meus filhos nos momentos difíceis que virão...

Este Terço unirá a Igreja, mostrará qual é a
verdadeira para todos aqueles que andam confusos...

Este Terço dissipará as heresias, e ele mesmo será o motivo de queda do próprio
anticristo...

Com este Terço, a Minha Maternidade brilhará com a
força de mil sóis dentro da Igreja, e então todos reconhecerão onde está Jesus, porque todos reconhecerão onde Eu verdadeiramente estarei...

Com este Terço, Eu guiarei a Igreja até o TRIUNFO... Este terço levará os Meus filhos a permanecerem fiéis na Fé..."

 

29/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, rezem com amor... Consolem o Meu Coração Imaculado que sofre, ao ver tantos dos Meus filhos condenados, sem chance de salvação...

A desunião reina em toda a parte, nas famílias, na Igreja... Ajudem o Meu Coração a realizar no mundo a
Graça da união..."


28/05/1998
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, desejo que vocês continuem a rezar o terço do Meu Imaculado Coração, que lhes ensinei ontem, todos os dias... Rezem-no também durante todo o mês de junho, em preparação à Festa do Meu Imaculado Coração..."




Às 22: 30hs

"- Queridos filhos, os
SEGREDOS todos irão acontecer em breve, e o impacto deles na humanidade será tão forte, que alguns chegarão a morrer de medo...

Eu estarei com vocês, e por causa disso, não se desesperem, mas confiem no Senhor... O Meu Coração Imaculado sempre os protegerá... Estarei presente de uma
maneira especial ao seu lado, nos momentos mais difíceis que vocês enfrentarem...

Peço-lhes que rezem mais ao Meu Coração... DEUS concedeu ao Meu Coração a Graça de passar diretamente ao Céu a alma que a Mim se entregar...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário