.

.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995
Dia 07/10/95   Aniversário mensal das Aparições

Mensagem de Nossa Senhora


“- Queridos filhos... hoje, com muito AMOR, olho para todos os que estão aqui... Ninguém fique triste, se vem aqui e não Me vê... o que importa, Meus filhos, é que Eu vejo a todos, e Eu conheço cada um... que hoje está aqui, junto Comigo...

Queridos filhos, Meu Coração Imaculado está aberto para ser a casa e a morada de cada um de vocês... Meus queridos filhos, Eu Sou a Mãe do AMOR, e quero abençoá-los, purificá-los, guardá-los, todos... dentro do Meu Imaculado Coração...

O homem conseguiu muitos progressos, mas... sem DEUS, e é por isso, Meus filhos, que o Meu Coração Imaculado sofre tanto, ao ver o avanço do materialismo, o avanço... da falta de AMOR, da falta de Fé, da incredulidade, cada vez mais espalhada... e difundida...

Queridos filhos, Meu Coração os chama para perto de Mim... Venham, Meus filhos, pois o Meu Coração, com grande AMOR procura por vocês, e Eu quero, queridos filhos, abençoá-los com AMOR...

Saibam, queridos filhos, que a Minha Presença, aqui... no meio de vocês, é uma GRANDE!! é uma IMENSA Graça.... Eu, como sua Mãe, continuarei a estar aqui, todos os meses... esperando por vocês...

Vocês sabem, filhos, que Eu irei deixar aqui TREZE SEGREDOS... não sabem o que dizem estes SEGREDOS, quando souberem, já será tarde demais para a conversão... Não há mais tempo, Meus filhos! não há mais tempo... convertam-se já, convertam-se hoje!... Não deixem para amanhã a conversão de vocês!...

Se soubessem, Meus filhos, quanta Dor que está segura apenas pela Minha Intercessão, de desabar sobre vocês, vocês, Meus filhos, não continuariam no pecado tão teimosamente, como vocês estão...

Jesus e Eu estamos aqui para abençoá-los... Eu profetizei que muito em breve acontecerá o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração... Este TRIUNFO, Meus filhos, está muito próximo de vocês, cada vez mais próximo, e é por isso que DEUS Me envia na frente do SEU Espírito Santo, como a Mãe e a Rainha da Paz...

Quem quiser a Paz, venha a Mim... Meu Coração é uma Fonte inesgotável de Paz, pois o Meu Coração, em todo o instante da Minha Vida terrena, sempre esteve cheio do AMOR de DEUS... por isso, Meus filhos, Eu tenho a Paz para dar a vocês...

Eu quero, pedir-lhes hoje, nesta noite, que cada um de vocês, Meus filhos, dobre os joelhos, sempre em oração... Abençoarei de forma especial, todos aqueles, que todos os dias, às oito horas da noite, fizerem o cenáculo em suas famílias, rezando o Rosário, cantando, meditando nestas Minhas Mensagens que Eu lhes dou, levando as Minhas Mensagens àqueles que não as conhecem, pedindo perdão, meditando o Evangelho...

Eu prometo solenemente neste instante, que a família que fizer esta devoção, será protegida e defendida por Mim com todas as Graças necessárias para a salvação... Será salva por Mim, no tempo dos castigos... e não perecerá jamais, mas terão sempre o seu nome gravado no Meu Imaculado Coração, onde jamais, Meus filhos, vocês serão esquecidos... Eu estarei com vocês para sempre!...

Se atenderem aos Meus pedidos, o mundo pode ainda converter-se, e ter a Paz... Se não atenderem, Meus filhos, graves acontecimentos aproximam-se de vocês... O que Eu quero não é assustá-los, mas é, Meus filhos, preveni-los, pois... toda a Mãe que vê o perigo no caminho dos seus filhos, chama o filho, a fim de que ele não caia nele, e Eu estou aqui, Meus filhos, exatamente para isso... para chamá-los! salvá-los! e tirá-los, Meus filhos, de um grande perigo, que pode vir sobre vocês...

Hoje em dia, Meus filhos, a maçonaria, seitas satânicas, o espiritismo, o ocultismo, são forças, Meus filhos, que estão lutando para que se instaure na terra o ‘reino do anticristo’, ou seja, daquele que se coloca contra Cristo, mas... Meus filhos, ele será esmagado pelos Meus Pés...
O inimigo muito em breve será destruído, e é por isso, Meus filhos, que o mundo conhecerá a Graça de um ‘Grande Pentecostes Mundial’, uma descida fortíssima do Espírito Santo, para renovar os céus e a terra, e os corações que  durante estes tempos, se abandonaram... e se confiaram a Mim...

Queridos filhos, DEUS os chamou com AMOR, a fazerem parte da SUA GRANDE Família... Rezem Comigo, Meus filhos, pelo TRIUNFO da Graça de DEUS, pelo TRIUNFO da Misericórdia de DEUS!...
Eu convido todos os Meus filhos que estão em outras seitas falsas, que não levam a Jesus, que voltem ao bom caminho, que voltem ao caminho da Santa Igreja Católica, onde Jesus está na Eucaristia, esperando a cada um de vocês com AMOR, onde está o Meu Imaculado Coração para ser abrigo, refúgio, consolo, de todos os Meus filhos... Eu Sou a Mãe da Esperança, e a Senhora da LUZ... Sobre todos hoje, desejo irradiar a Minha LUZ Maternal, para que vocês, Meus filhos, sejam também puros, simples, e dóceis em seus corações...

Rezem o Rosário todos os dias!... O Rosário, Meus filhos, como Eu já lhes falei, é a PODEROSA ARMA que Eu lhes dei, capaz de desencadear uma ‘reação em cadeia’, muito mais forte que uma bomba atômica... São Graças e mais Graças, que se espalham por todo o mundo... Assim, filhinhos, estarão sempre próximos de Mim...

Quem diz que Me ama, mas não reza o Rosário, não pode dizer que Me ama... Da mesma forma, Meus filhos, rezem! Se vocês não rezarem, não poderão dizer que estão se convertendo... Por isso, retornem a DEUS pelo caminho da oração, pelo caminho da Paz, pelo caminho da abertura do seu coração a ELE!...

Eu Sou, Meus filhos, aquela mesma Mãe, que outrora falava em Fátima... Quero que rezem sempre o Rosário!... Meu Coração VENCERÁ, mas... que Dor tenho ao dizer, que o mundo ‘pisou’ nas ofertas que Eu lhes tenho feito...

Quantas vezes, Meus filhos, o Meu Coração Imaculado foi transpassado por vocês, vocês os Meus filhos, especialmente os Meus católicos, que têm o dever primordial de Me acolher!... Mas, Meus filhos, não pequem mais... não tratem com tanto desprezo, o Meu Imaculado Coração... Não aprofundem mais, Meus filhos, os ‘espinhos’ do Meu Doloroso Coração, mas antes, filhinhos, venham a Mim com humildade, com simplicidade, pois Eu quero conduzi-los, e levá-los para DEUS!...

Compreendam, Meus filhos, que a Igreja é o Palácio REAL de DEUS... é o lugar onde Eu os reúno, e desejo mostrar-lhes a estrada que conduz a DEUS... Venham à Igreja e rezem!... Estarei ao lado de cada um de vocês, Meus filhos...

Na Santa Missa, Eu Sou a primeira a chegar... Silenciosamente, permaneço sempre presente quando os Meus filhos estão em adoração...
Em verdade, posso dizer-lhes que a Missa é uma HORA MILAGROSA!... Nesta ‘hora’, Graças profundíssimas de AMOR do Sagrado Coração de Jesus, descem sobre todos vocês...

É chegado o momento em que todos os acontecimentos que Eu lhes predisse, Meus filhos, devem agora realizar-se... Não se assustem, se sofrerem perseguição por causa de Jesus, por causa da VERDADE, e por Minha causa... porque é verdade, Meus filhos, que hão de os perseguir, mas... não tenham medo, Eu estou sempre junto de vocês com a Minha Graça, e os acompanho, os defendo, com o Meu AMOR... Estou, Meus filhos, extremamente aberta, para abençoar a todos vocês, para consolar a todos vocês...

Eu hoje dou a Minha Bênção Especial, esta Benção que ficará em vocês que estão aqui, até o final de suas vidas...Queridos filhos, quando chegarem em casa, poderão abraçar, durante toda a sua vida, os doentes, rezar por eles... os pecadores... Mesmo no silêncio do seu coração, (poderão) pedir que a Minha Bênção caia sobre aquela pessoa que não crê, que não reza, que não comunga, que ela poderá, queridos filhos, pela Graça de DEUS, ser tocada pelo Meu Coração Imaculado...

Sobretudo, esta Bênção será um Sinal eficaz, nos meio dos doentes... e esta Benção permanecerá em seus corpos e em seus corações até, Meus filhos, o dia em que vocês forem REINAR com Jesus para sempre no Céu, por isso, esta Benção também será como que um ‘poderoso ímã’, quando rezado o Rosário em suas cassas, para atrair as Bênçãos e as Graças de DEUS...

Esta Bênção especial também é, Meus filhos, uma forma de Carinho... Aqueles que a receberem, terão os seus sofrimentos muito aliviados no Purgatório, a ponto de que no mesmo dia Eu irei buscá-los, e levá-los para o Céu, no dia de sua morte... Assim também será concedido aos seus parentes, e sobre quem vocês também rezarem e pedirem que seja derramada esta Minha Benção...

Por isso, queridos filhos, Eu os AMO com AMOR!... Rezem, rezem muito, Meus queridos e doces filhos, para que um dia, quando Eu não puder estar com vocês, de maneira tão forte como estou agora, os corações de vocês não caiam na tristeza, mas que antes, Meus filhos, vocês se lembrem de Mim, e que possam permanecer sempre, sempre!... a Meu lado...

Não chorem, Eu estou junto de vocês, junto dos seus sofrimentos, para consolá-los, para fortalecê-los no caminho do verdadeiro AMOR... Aqui no Meu Coração, há um lugar para cada um de vocês... Ninguém ficará de fora, Meus filhos!... Rezem, rezem, rezem, para entrar dentro do Meu Imaculado Coração... A ‘chave’ que abre a porta do Meu Imaculado Coração, é o Rosário... rezem-No, e dentro do Meu Coração, irão morar...

Por isso, Meus filhos, vão à Santa Missa com AMOR!... Eu os AMO, Eu os quero tanto bem... Sou a sua Mãe, e rogarei por vocês no TRONO do Meu Senhor... Sigam os Meus passos, e Eu seguirei os seus...

Levo os seus corações Comigo, e deixo o Meu... Abençôo-os a todos, a todos os que vieram aqui hoje... Continuem a vir, Meus filhos, porque este Lugar é um Lugar Santo, porque foi tocado pela Luz da Minha Presença, e da Presença de Jesus... Continuem a vir aqui, venham cada vez mais numerosos, porque o Meu Coração espera abrigar e abençoar, todos os Meus filhos... Quanto mais puderem, tragam os Meus filhos...


Eu os AMO com todo o AMOR, e os agradeço, abençoando-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“- Filhos Meus!... Filhos Meus!... EU, Sagrado Coração, falo a todos vós, neste momento... EU SOU o TODO PODEROSO DEUS!... EU SOU o DEUS IRRESISTÍVEL, e EU neste momento, com Meu Braço PODEROSO quero, amados Meus, sorrir-vos, com AMOR... abençoar-vos, com AMOR... tocar-vos, com AMOR...

O Meu Sagrado Coração AMA-vos infinitamente!... EU, queridos filhos, SOU Jesus, e chamei-vos todos a estardes aqui COMIGO, ao Meu lado, no AMOR... Vinde, Meus filhos, vinde, e abri os vossos corações para o Meu Espírito Santo!...

EU vos digo, Meus filhos, Eclesiae reviverá! ou seja, Igreja, a Santa Igreja Católica... reviverá, por um ‘sopro especial’ do Meu Espírito Santo que EU envio a vós... Desejo derramar plenamente o Meu Espírito Santo sobre todos vós, e é por isso que deveis permanecer em ‘cenáculo’ com a Minha MÃE, em oração, vigilantes e humildes, sempre... e cada vez mais...

O Brado do Meu Sagrado Coração ecoa por este mundo vazio, entregue à falta de Fé... Quantos são, hoje, os que negam o Meu Sagrado Coração!... Quantos de vós dizeis que EU SOU como que uma lenda, ou que SOU apenas algo do passado!... Quantos que zombam da Minha Cruz!... Quantos que maltratam a Minha Mãe! pensando com isso, fazer algo que ME agrade...

Ó filhos Meus, EU os convido com AMOR, a viverdes(pausa) todos os Meus preceitos, e o Meu MANDAMENTO é este, Meus filhinhos: AMAI-vos uns aos outros, como EU vos AMEI... Este ‘AMAR-se’, Meus filhos, entendei bem, deve ser de todo o coração, plenamente, totalmente!... 

Aquele que AMA! não mede esforços... Aquele que AMA! não mede conseqüências do seu AMOR...
O AMOR, Meus filhos, é generoso, jamais dará cinco centavos, para cobrar quinhentos, em troca... O vosso AMOR deve ser generoso, semelhante ao Meu, que ME entreguei na Cruz...
EU só vos peço... vosso AMOR, o vosso coração...

Tenho sede, tenho sede de vossas almas!... Preciso tê-las todas juntas, unidas ao Meu Sagrado e BEM AMADO Coração!... Que o vosso coração, filhos Meus, bata só para MIM!... Que o Vosso viver, seja só para MIM!... Que o vosso falar, seja somente para MIM!... para o AMOR...

EU, queridos filhos, ofereço hoje o DOM, a Dádiva do Meu Sagrado Coração sobre todos vós, a fim de que sintais, e compreendais o quanto EU SOU o CAMINHO, a VERDADE, e a VIDA... Quem ME vê, vê o Pai!... Portanto, Meus bem amados, se viverdes ao Meu lado, se ME comungardes com AMOR, estareis cada dia mais, aproximando-vos do Meu Pai...

O Meu Sagrado Coração, com muito AMOR, prepara uma morada para vós, no Céu... mas, quantos estão não só comendo a lama do inimigo, mas... estão também rolando como porcos nesta lama... Filhos Meus, EU não vos criei para isto! EU vos criei para que fôsseis Meus, todos inteiramente Meus!... e é por isso que o Meu Sagrado Coração arde em Labaredas de AMOR por vós...

Os Meus Olhos encantam-SE com o Terço!... em vossas mãos... Os Meus Lábios colhem todas as vossas palavras de AMOR, que ME prometeis viver... santamente...
Bem amados filhinhos, jamais vos sintais sozinhos, porque Eu não vos deixei órfãos!... Deixei-vos o Meu Espírito Santo Consolador, a vos guiar, consolar, iluminar, e a vos abrasar o caminho... e deixei-vos também a Minha MÃE...

Naquele momento da Cruz, Meus filhos, em que o Meu SANGUE todo ‘manchava’ as pedras do Calvário, em que filetes de SANGUE escorriam pelo meio das pedras... em que as Minhas CARNES terminavam de cair no chão, por tantas chicotadas, que suportei por vosso AMOR... Foi naquele momento de DOR EXTREMA, Meus filhos, que EU vos dei a Minha MÃE, para ser... a vossa MÃE...
Foi naquele momento... que EU dei o que de mais preciosos EU tinha, depois do Meu Pai: - a Minha MÃEZINHA, para ser vossa MÃE... Chamai-A MÃEZINHA!... AMAI-A! AMAI-A! AMAI-A!...

Assim como vós não poderíeis aceitar em vossas casas, um amigo que odiasse e cuspisse no rosto de vossa mãe, que atacasse a vossa mãe, ou que mesmo atentasse contra a vida dela, assim também, como EU poderei aceitar a morar COMIGO no Céu, alguém que não AMA a Minha MÃE, que blasfema contra a Minha MÃE, que difama a Minha MÃE, que escarra no Rosto da Minha MÃE, que persegue aquela que mais ME AMOU?...

EU HONRO a Minha MÃE! e é por isso que EU desejo que vós, ó bem amados Meus, possais receber em vossas famílias a ARCA, onde vos quero guardar... Todos vós, bem amados, sois muito queridos por MIM, e aquele que aceitar Minha MÃE, acolhe a MIM,(pausa) acolhe ao Pai... que vem por meio de MIM...

Desejo pedir-vos que de agora em diante, todas as sextas-feiras, vós, bem amados Meus, façais sempre a VIA-SACRA, terminando-A com quinze minutos de ADORAÇÃO, meditando nas Minhas Cinco CHAGAS, especialmente, Meus bem amados, na CHAGA do MEU OMBRO, onde EU carreguei a pesadíssima Cruz...

Todos aqueles que praticarem esta devoção, serão também por MIM muito abençoados... e escreverei com o Meu SANGUE Precioso, com a ‘tinta’ deste Meu SANGUE DIVINO, os vossos nomes no ‘Livro da Vida’... Ratificarei a Benção pelo Meu Espírito Santo, a fim de que, Meus filhos, vós todos venhais a morar ao Meu lado no Céu...

EU já estou colocando a mesa, no REINO de Meu Pai... Já estou estendendo as toalhas, e preparando os assentos de cada um, porque a Minha VINDA é IMINENTE... EU estou mais próximo de vós, do que pensais, mas... vigiai e orai, para que a Minha CHEGADA, filhinhos, não vos surpreenda no pecado... porque em Verdade EU vos digo, que assim como o FOGO DEVORADOR do Céu(pausa) devorou Sodoma e Gomorra, que não quiseram converter-se, e ninguém esperava(pausa) aquele FOGO, assim também o digo, que o DIA da Minha VINDA, ninguém espera, e ou melhor, ninguém reza, preparando-se...

Feliz aquele que EU e a Minha MÃE encontrarmos vigilantes na oração... porque aqueles que não derem ouvidos à Minha Sacrossanta VOZ, e à VOZ da Minha MÃE, serão como ‘lenha’, a queimar no FOGO ardente... Por isso, orai! orai! orai!...

Orai pelo Meu Pedro, João Paulo II... Ele sofre muito, bem amados! como Ele está sofrendo... Rezai por Ele, para que Ele possa ter sempre o Meu Espírito ao seu lado, para que o guie no caminho... que EU mesmo predisponho...

Orai, para que nos Meus Sacerdotes, e religiosos, e religiosas, haja um sumo desejo de santidade!... EU suscitarei conversões Santas! vocações puras! humildes, se vós honrardes o dia sete de cada mês, como DIA DO MEU SAGRADO CORAÇÃO, e DIA MARIANO... da MINHA MÃE, com preces que deverão se iniciar seis dias antes... Assim, Meus filhos, todos os que fizerem estas orações verão que SOU Pai, e que Minha Misericórdia estará, Meus bem amados, descendo ‘em chuvas’ sobre todos, sobre cada um de vós...

EU não vos falo da Paz, porque EU mesmo... SOU a Paz...
Abençoo-vos, Meus bem amados, com a Minha Benção Sacrossanta, esta Benção Especial que permanecerá todos os dias da vossa vida, até a VITÓRIA, o TRIUNFO... em Nome do Meu Pai... em Nome do Meu Coração... e em Nome do Meu Espírito Santo de AMOR...
Que a Paz esteja convosco!... EU SOU AQUELE QUE SOU, e Meu Nome é EU SOU - JESUS... Ficai em Paz...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário