.

.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

Mensagem do dia 18/11/95


“- Hoje, desejo falar da Paz que a oração coloca em vocês... A Paz, queridos filhos, É UM DOM que somente de DEUS pode vir...
Quando estão em oração, sobretudo, adorando o Meu Filho, sintam, filhos, a Paz que envolve este lugar e os seus corações...

Por mais riquezas que tenham em suas vidas, nada se compara, nem se iguala a esta Paz!... Paz que vem do Coração de Jesus!... Paz que Eu quero colocar em cada um dos seus corações, pela oração...
Eu prometi que Eu estaria sempre presente quando os Meus filhos estivessem em adoração...

Assim, Meus filhos, é que Eu quero dizer-lhes que a adoração é um momento de encontro e diálogo seu com Jesus!... portanto, ela não pode ser feita com preguiça, com frieza.... ela não pode ser feita dos lábios para fora somente... A adoração que é verdadeira oração, brota do interior do coração...

Ela purifica as mentes, abrindo-as à LUZ da Sabedoria do Espírito Santo!...
Ela purifica os corações, para torná-los dóceis às inspirações e aos desejos de Jesus, para fazer, Meus filhos, com que o coração conheça o GRANDE DOM de SABER AMAR os irmãos!...

A adoração desprende-os das coisas da terra, e eleva-os para o Céu... Assim, filhos, cada dia que fazem de adoração ao Meu Filho no Santíssimo, é  mais um passo que dão para se aproximarem do SALVADOR, e assim, o mundo pecador terá menos poder de sedução sobre vocês...

Cada vez que se faz uma adoração Eucarística sobre a terra, são milhares de almas do Purgatório que voam para o Céu, são pecadores que são convertidos...
São muitos os pecadores que são tocados, cada vez que se faz uma adoração ao Santíssimo sobre a terra... Castigos são afastados, e ‘chove’ sobre vocês a DIVINA Misericórdia de DEUS...

Adorem o Santíssimo Sacramento do Altar!!!...
Rezem! Rezem! Rezem!... Sintam a Paz da oração!...
Obrigada pelo AMOR que têm por Mim... Abençoo os em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...”

 Gif

Mensagem do dia 16/11/95


“- Queridos filhos, hoje, Meu Coração Imaculado abre-Se para iluminá-los a todos e para dar, Meus filhos, o que o seu coração tanto precisa: - a Paz!!!...
Eu Sou a Paz!!! Eu Sou a Esperança!!! Meu Nome: - Mãe de DEUS!!!...
Eu Sou a sua Mãe, filhinhos!!!...

Estou aqui, junto de vocês, para ajudar na conversão de cada um, para que todos se aproximem de DEUS... Não deixem, filhos, que o inimigo, de forma alguma, seduza os seus corações, e que assim, Meus filhos, fiquem amortecidos na oração...
Não, Meus filhos, não deixem enfraquecer a Oração!!!
Não deixem, Meus filhos, o Rosário!!!
Rezem! rezem! rezem todos os dias, Meus filhos, o Santo Rosário, porque, através do Santo Rosário, Eu, filhos, poderei ajudar na conversão de cada um, das suas famílias, do mundo inteiro!...

Eu quero estar presente em cada coração, com cada um, mas... Eu só poderei estar presente, se rezarem e se viverem, filhinhos, aquilo que Eu peço... Rezem! Rezem! Rezem!...

Eis o Meu desejo: - Façam tudo isto se querem salvar-se: - oração, sacrifício, e penitência!... Eu, filhos, estou junto de vocês para acolher o seu jejum!... Façam o jejum, e verão que todos os muros hão de cair!...
Obrigada pelo seu AMOR por Mim... Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor...”

 Gif

Mensagem do dia 15/11/95


“- Queridos filhos, desejo fazer com que cada um apaixone-se por Jesus, especialmente no Santíssimo Sacramento do Altar...
Jesus na Eucaristia, filhos, deve ser o maior presente de AMOR das suas vidas!... Por ELE, aceitem todo o sacrifício, todo o sofrimento!...

Façam todo o esforço para O receberem na Comunhão, o mais que puderem. A maior alegria para o Meu Coração de Mãe, é ver quando vocês comungam a Jesus, com o coração cheio de AMOR...

Assim, queridos filhos, cada dia, crescerão mais e mais no Meu AMOR e terão, queridos filhos, Jesus ressuscitado dentro dos seus corações... Então, queridos filhos, a sua vida não será uma Cruz, mas... ela será uma ‘benção’ a cada um, porque ELE próprio, Jesus, viverá em vocês, e conduzirá suas vidas de acordo com os desejos do PAI...

Insisto novamente, filhos, para que rezem o Rosário... Rezem, queridos filhos, pois o tempo que resta para cada um é muito pouco!...
Se não se converterem, queridos filhos, não podem sequer imaginar o que pode desabar sobre vocês... Convertam-se, filhinhos!!! Convertam-se e unam a sua intercessão a Mim, sua Mãe que os AMO de todo o Coração!...

Confessem-se! pois a confissão é como um ‘rio’, que lava as suas almas, deixando-os totalmente purificados, para receberem os Dons do Espírito Santo... Eu estou sempre presente, quando os Meus filhos estão em confissão... Graças particulares são derramadas, de Misericórdia, nas suas almas...
Rezem! Rezem! Rezem!...

Eu Sou a Paz!!! Eu Sou o AMOR!!!! Eu Sou a Mãe da Bondade Eterna de DEUS!!!...
Obrigada pelo AMOR por Mim...(pausa) Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor...”

Gif 

Mensagem do dia 14/11/95


“- Queridos filhos, o AMOR não é orgulhoso; o AMOR sempre é generoso, sempre se desdobra, e sacrifica-se pelos outros...
Renunciem pois, ao orgulho, pela oração!
Obrigada pelo amor que Me desejam...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Gif 

Mensagem do dia 11/11/95


“- Queridos filhos, mostro-lhes o Caminho do Céu, que é o Caminho de DEUS... Sigam filhos, pela estrada da oração que Eu sempre mostrei, o caminho da simplicidade, da humildade de coração; na humildade, onde DEUS é exaltado!...
Rezem para que VENHA O QUANTO ANTES, UM TEMPO DE PAZ, QUE O MEU CORAÇÃO ESPERA ANSIOSAMENTE... Continuem a rezar com o Rosário nas mãos e no coração, em oração...
Obrigada pelo seu amor por Mim!... Abençoo os em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...(pausa) Fiquem na Paz do Senhor...”

 Gif

Mensagem do dia 10/11/95


“- Queridos filhos, rezem! rezem! rezem!... Vão à Santa Missa com alegria, e na ‘hora da consagração’, se possível, sorriam a Jesus, que o Sacerdote eleva...
Obrigada pelo seu amor por Mim!...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor...”

Gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário