.

.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens - 1995

Mensagem dia 25/09/95


“- Quero dar-lhes, novamente, o Meu AMOR! e a imensa Graça da Minha Presença... Continuem, Meus queridos filhos, a viver todas as Mensagens que Eu lhes dou... com AMOR...

Quero, Meus queridos filhos, dar a todos a Minha Graça, dar a todos a Minha Misericórdia, dar a todos o Meu AMOR Maternal... Eu, queridos filhos, encho o Meu Coração Imaculado de Graças cada vez maiores para dar aos Meus filhos: - O AMOR que vem do Céu, que vem de DEUS!!!...

Pela oração, purifico os seus corações, e preparo-os para receberem o Dom DIVINO do Espírito Santo... Com Minhas próprias Mãos, tiro as manchas dos seus corações, para apresentá-los imaculados e puros diante de DEUS...

Queridos filhos, o mundo se aproxima de graves catástrofes, e dolorosos acontecimentos  pairam sobre vocês, mas... a dureza, a cegueira dos seus corações, os impede de ver os ‘Sinais dos Tempos’, que já estão acontecendo...

Olhem, Meus filhos, o alastrar-se do ódio, da falta de fé, da descrença, do combate ao AMOR de DEUS!!!... Olhem, Meus filhos, a indiferença, olhem as pestes, a fome, as guerras... Olhem, queridos filhos, o total desequilíbrio do clima do planeta, que já estão bem sentindo e provando!
Tudo isso, Meus queridos filhos, é a prova de que Minhas Mensagens são sérias e corretas... Tudo o que Eu predisse deve agora realizar-se, deve agora verificar-se totalmente...

Enfim, quando aparecer ‘o homem ímpio e mau’, que irá trazer a desolação, a apostasia e a treva geral para os corações, então, Meus filhos, o inimigo atingirá o ponto mais alto que almeja: - Controlar toda a humanidade e todas as coisas, sociais, econômicas e políticas, religiosas e civis...

Mas, depois que o inimigo orgulhosamente cantar sua vitória, o Sagrado Coração de Jesus Imaculado, com um forte trovão, ofuscará a sua maldade, e então, ele não vai rir com tanta pretensão, como faz agora de DEUS...

O inimigo será pisado, e o Meu Coração Imaculado rasgará as trevas que ele terá espalhado no mundo. Brilhará de novo a LUZ, queridos filhos, e então, Meu Imaculado Coração TRIUNFARÁ, e virá para sempre!...

Não esperem os últimos avisos que Eu lhes darei, para que se convertam!... Não esperem, Meus filhos, que essas coisas aconteçam, para que vocês se convertam!...

Vocês esperam acontecer para depois rezarem!!!... Rezem, Meus filhos, por tudo de bom destas Minhas Mensagens, pois, quando os homens quiserem vivê-Las e acreditar Nelas, já será muito tarde...

Abram o coração, Meus filhos, agora, porque DEUS está derramando sobre vocês o FOGO do Espírito Santo, este FOGO, Meus filhos, que em vocês está aceso agora, pela a Presença da Mãe do Céu em tantos lugares, com tantos avisos!...

Esta Graça, em breve poderão não tê-La mais!... Por isso, Eu peço, queridos filhos, continuem a rezar o Rosário todos os dias, atendendo o Meu Materno e urgente convite à conversão... O Rosário, Meus filhos, é o remédio que o mundo necessita ‘nestes tempos’!...

Continuem a confessar-se todos os meses, a comungar com amor, a participar com fervor da Santa Missa, a dizer sempre mais ‘não’ às coisas do mundo, e a abrirem os seus olhos para verem os ‘Sinais dos Tempos’, que já estão acontecendo no Brasil e no mundo todo, para que cada um de vocês, Meus filhos, creia nessas Minhas Mensagens, para que cada um de vocês, Meus filhos, possa alcançar a salvação em DEUS!...

Eis que Eu lhes digo, para que quando acontecer, possam saber, Meus queridos filhos, que, quando instalar-se o ‘homem’ no ‘poder do mundo’, vocês verão a (tribulação) marginalização acontecer, vocês verão, Meus filhos, o desprezo... Vocês viverão na mais completa solidão e abandono, por parte até das pessoas que dizem amá-los, mas... que ao venderem-se para ele, estarão contra vocês...

Mas, tenham confiança!!! Coragem, o Meu Filho Jesus VENCEU o mundo, e vocês, da mesma forma, sofrerão e vencerão!!! Não tenham medo, Meus queridos filhos!!!...

Quando acontecer isso e virem, queridos filhos, todo o mundo professando o ‘nome blasfemo’, o ‘nome do anticristo’; quando virem marcas, inscrições; quando virem como que um ‘recenseamento mundial’, o imprimidor dessa marca, saberão, Meus filhos, que chegou a Hora da Grande Apostasia...

Fujam!... fujam, Meus filhos, para o Meu Coração Imaculado, quando a ‘luz desconhecida’ iluminar a Noite!!!... Por isso Eu lhes peço, convertam-se! convertam-se! convertam-se!...

Este tempo que DEUS Me deu para ficar com vocês, com estas Minhas Mensagens... é o Tempo das Graças! Meus filhos, não percam as Graças do Meu Coração!... Convertam-se!!! Convertam-se!!! Convertam-se!!!...

Obrigada pelo amor que vocês Me desejam... Escrevam esta Mensagem ainda hoje, e espalhem-Na rapidamente... Como já dei uma Mensagem aqui, para alertá-los, agora dou esta Segunda Mensagem, para os tempos difíceis que se aproximam...

Eu os abençoo  Meus filhos, com AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...  Fiquem na paz do Senhor...”


Mensagem dia 14/09/95


“- Hoje, o Meu Coração Imaculado quer dizer muito obrigada, por todas as orações que cada um ofertou ao Meu Coração nestes dias... Obrigada, queridos filhos, pelo carinho que cada um tem por Mim!... Meu Coração rejubila feliz, pelas conversões na vida de cada um...

Desejo, queridos filhos, que cada um dos seus corações se abra mais e mais para o Espírito Santo! Que o seu coração, filhinhos, seja todo do Espírito Santo!... Que o seu coração, queridos filhos, seja sempre, e sempre... caminho aberto para a Graça de DEUS...

Eu lhes dei o nome de ‘Anjos da Eucaristia’, para que compreendessem que Jesus na Eucaristia está sofrendo imensamente, no Sacrário... A Coroa de Espinhos, mostrada no Sagrado Coração de Jesus, crava-se hoje no Coração Eucarístico, que está em cada Sacrário da Terra!... Sacrilégios e mais sacrilégios cometem-se pelo mundo a fora, desolação e mais desolação...

Rezem, Meus filhos, rezem, adorem a Jesus na Eucaristia de todo o coração, porque em breve, vai cumprir-se o Mistério da Iniquidade, e da Abolição do Santo Sacrifício Perfeito, que é a Missa...

Orem Meus filhos!!! O Meu Coração Imaculado está aflito, preocupado e apreensivo nestes dias!... A Eucaristia, o Meu Jesus, nunca foi tão ofendido como nestes tempos, e por isso, é necessário formar uma poderosa barreira de corações que gritem para todos os lados: - Quem como DEUS na Eucaristia?... Quem como DEUS na Eucaristia?... Difundam, Meus filhos, este Poderoso Grito, especialmente aqui, neste grupo...

Desejo que este grupo cresça mais!... Derramei a Minha Misericórdia, e desejo derramar mais a Minha Graça, para isto, desejo que rezem mais do que vocês já estão rezando...

Graças a DEUS, as quintas-feiras têm sido uma maravilha! Passem, Meus filhos, de agora em diante, a orar mais, a ter mais momentos de oração, especialmente juntos, pois, onde dois ou três estiverem reunidos em Nome de Jesus e no Meu Nome, tudo o PAI lhes dará, tudo o que pedirem o PAI concederá...

Por isso, Meus filhos, não tenham medo, rezem o Santo Rosário todos os dias, para alcançar a Paz para o mundo, e o fim do pecado... Assim, DEUS cobrirá suas almas de esplendor, pois, o coração que se abre a ELE é muito belo, pois DEUS reflete a SUA própria Bondade e Beleza no coração que AMA!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor...”


Mensagem dia 15/09/95


“- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!...”

(Marcos) “- Para sempre seja louvado!”

“- Anuncia com AMOR e confiança a Mensagem que Eu lhe dei ontem à tarde! O Meu desejo, o Meu Plano, permanece de pé, Eu Sou fiel às Minhas Promessas, aos Meus Decretos...

Eu desejo, Meus filhos, agora mais do que nunca, operar no meio do Meu povo, pois a ‘primeira parte do Meu Plano’, acabou de se realizar! Agora, como esta (segunda) parte é mais decisiva, quero que levem aos Meus filhos estas ‘palavras’:

Queridos, obrigada a todos por terem vindo! Continuem a adorar Jesus na Eucaristia, com todo o AMOR!... Sejam os ‘enfermeiros’ do Sagrado Coração de Jesus!... Curem, com a adoração Eucarística, com o Cerco de Jericó, ‘as feridas’ que são tantas... que se abrem no Coração do Meu Filho, por tantos pecados com que os homens O traspassam...

Fechem as ‘feridas’ de Jesus e do Meu Coração, com o bálsamo da oração!...
Continuem a vir aqui! Jesus fará muitas ‘maravilhas’! Cada dia desse Cerco, foi uma ‘chaga’ fechada no Coração de Jesus...
Eu os abençoo com AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário