.

.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DIA 05/11/95


“- Queridos filhos, estejam alegres e em Paz... Eu vigio, Meus filhos, e rezo para que nunca se afaste de vocês a Paz!...

Obrigada, filhinhos, a todos os que vieram para a oração, fico contente quando vejo que querem de verdade adorar a Jesus na Eucaristia! Eu, Meus filhos, abro Meu Coração Imaculado para abençoar e conceder Graças de uma forma toda especial... Sintam, Meus filhos, a Minha Presença  junto de vocês, os tocando, os conduzindo, os iluminando, os curando, os fortalecendo  os consolando, os confortando, lhes dando, queridos filhos, cada dia mais, a ‘força’ e a ‘alegria’ da Paz...

Estou, Meus filhos, junto de vocês, por isso não devem temer nada, porque o Meu Coração está adiante de vocês, e com a Minha Graça, queridos filhos, Eu purifico os seus corações e os aproximo de Jesus...

Sintam, Meus filhos, Jesus aqui, cheio de AMOR para com cada um... Rezem! Peçam para que o Espírito Santo venha, para que ELE opere ‘maravilhas’!... Novas Bênçãos serão trazidas pelo Espírito Santo, por isso, filhinhos, rezem Comigo sempre, para que o Espírito Santo de DEUS possa agir em cada um, e que cada um seja instrumento do AMOR de DEUS!...

Rezem o Rosário todos os dias, conforme lhes pedi tantas vezes... e abençoo  em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor...”






MENSAGEM DIA 02/11/95

Primeira Aparição deste dia


“- Queridos filhos, hoje com AMOR, agradeço a todos que vieram para rezar neste Cenáculo lindo, diante do Meu Filho na Eucaristia...
Eu Sou a Verdadeira Mãe da Eucaristia!!!

Eu Sou, Meus filhos, aquela Mãe que os guia até Jesus, e lhes mostra o caminho da fidelidade a ELE...

Meus queridos filhos, que o seu amor, que a sua maior paixão, e o seu maior ‘tesouro’, seja Jesus na Eucaristia!...

Jesus, Meus filhos, está aqui, neste Sacramento de AMOR, como que preso de AMOR por vocês, para ser o seu alimento, para ser o seu refúgio, para ser o seu cajado, para ser, Meus filhos, o seu remédio, e para ser a sua LUZ nesses tempos difíceis e escuros, de falta de Fé em que vivem...

Meus queridos filhos, quanto mais comungarem com amor e piedade, mais Jesus viverá em vocês, agirá em vocês, operará, em cada um dos seus corações e famílias, Bênçãos maravilhosas de AMOR!...

Queridos filhos, Eu estou junto, com o Meu AMOR e a Minha Materna Intercessão... Guardo-os, Meus filhos, de todo mal, e quero mostrar-lhes a estrada, Meus pequenos, que os leva ao Céu e à salvação...

Uma alma, um coração, que comunga Jesus, se possível todos os dias, com AMOR, com devoção, com verdadeira Fé e desejo de conversão em seu coração, não passará pelo Purgatório, pois Jesus viverá tão intensamente no coração que viver isto, que assim que entregar sua alma ao Senhor, poderá tomar o Céu por sua morada, pois já viveu o Céu na terra, comungando com AMOR todos os dias o Meu Filho Jesus...

Meus queridos filhos, Eu Sou a Mãe do Santíssimo Sacramento, e estou ao lado de cada Sacrário da terra, para ajudá-los a adorar bem e com o coração ao Meu Filho Jesus...

Por isso, filhinhos, por Meu AMOR e porque querem Me dar esta grande alegria, venham todos os dias, se possível, a Jesus para adorá-LO, para receberem o SEU Corpo e o SEU SANGUE sempre que puderem... Não há maior felicidade para Mim, do que vê-los comungar o Meu Jesus e levá-LO em seus corações!...

Obrigada pelo AMOR que todos vocês Me dão com carinho... Abençoo os a todos com AMOR em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Segunda Aparição

“- Hoje, nesta noite, nesta pequenina Capela, que é a Mim dedicada, começa nesta cidade, plenamente, o TRIUNFO do Meu Coração Imaculado, e se completará em breve, na VITÓRIA de DEUS!... Todos saberão que estarão chegando perto do Céu!...

Eu os ajudo com a Minha Graça...(pausa) Abençoo a todos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor...”




MENSAGEM DIA 01/11/95


“- Queridos filhos, hoje, Festa de todos os Santos, Eu, Mãe e Rainha dos Santos, saúdo cada um e desejo-lhes a Paz do Senhor Jesus...

Eu, queridos filhos, estou Glorificada no Paraíso em Corpo e Alma, perfumada de Beleza e de Santidade, repleta de Glória, LUZ, Poder e Majestade que, Misericordiosamente, o Meu Senhor colocou em Meu Coração Imaculado...

Queridos filhos, esta Glória que Me foi dada, foi à custa dos Sofrimentos que Eu enfrentei e acolhi com AMOR, enquanto estava na terra...

Convido-os, pois, a meditarem sobre os seus Sofrimentos, pois que eles são a ‘ponte’, Meus filhos, o caminho para a santidade! Ser Santo é ter sofrimentos, dos mais difíceis e amargos possíveis, e mesmo assim nunca desanimar...

Digam aos seus irmãos, especialmente aos mais caídos, mais enfraquecidos e mais cheios de dificuldades, esta Minha Mensagem tão consoladora: - Nunca desanimar!!!
Ser Santo é saber sofrer com AMOR!...

Assim, Meus filhos, Eu direcionarei seus corações ao Céu, e compreenderão porque lhes digo que esta vida não é nada, comparada com aquela que os espera no Céu... Rezem pois, sofram rezando, para que possam chegar um dia à Glória do Céu!...

Quando aceitarem seus sofrimentos com AMOR, saberão que estão chegando perto do Céu... Eu os ajudo com a Minha Graça!...
Abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor...”





Nenhum comentário:

Postar um comentário