.

.

sábado, 28 de setembro de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

Mensagem do dia 03/12/95

 

“- Meus queridos filhos, hoje, com AMOR quero novamente animá-los no caminho da oração... Rezem, queridos filhos, rezem! Peçam o Espírito Santo!... Deixem-se guiar e conduzir pelo Espírito Santo...

Vivam, filhos, na Graça de DEUS! Não sejam um coração de pedra!... Não façam assim, queridos filhos, mas... abandonem-se plenamente ao Espírito Santo, para que ELE realize o SEU DIVINO QUERER em vocês!...

Eu estou junto, e estarei muito presente nestes dias, até o Cenáculo e até a Festa da Minha Imaculada Conceição...

Esse tempo, queridos filhos, que decorre até o Natal, é um tempo de muitas Graças! Rezem bastante, para que possam conseguir o mais possível de Graças para vocês...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Fiquem na Paz do Senhor...”

Gif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboleta

Mensagem do dia 02/12/95

“- Venho, para de novo convidá-los!... Estou, queridos filhos, com Meu Imaculado Coração cheio de grandes Graças para todos vocês!...

Meus filhos, quantos de vocês caminham no pecado, caminham na maldade, caminham na dureza de coração, surdos, até mesmo diante das Lágrimas mais sentidas que Eu derramo...

Vocês, queridos filhos, têm um coração que é mais duro do que as pedras! Eu, com toda facilidade, com uma só Lágrima Minha posso comover as pedras, mas... os seus corações, filhos, não se comovem diante da Minha Dor Materna, ao ver tantos dos Meus inúmeros filhos que caem no inferno, como chuva, todos os dias...

Queridos filhos, no mundo, difunde-se agora cada vez mais a falta de Fé, a falta de AMOR, queridos filhos, a falta de Piedade, a falta de Compaixão... Como não chorar diante de milhares de Minhas pobres criancinhas, que, no ventre de suas mães, são assassinadas brutalmente, sem ninguém para defendê-las?...

Como não chorar ao ver tamanha brutalidade destas mães que, depois de cometido o assassinato, ainda olham para aquele corpinho assassinado, sem uma lágrima de arrependimento, sem um gesto de piedade para com ele?...

Queridos filhos, a Minha Dor é tão grande, que Eu não tenho palavras para dizer como é grande a Minha Dor...

Meu Coração de Mãe está muito ferido e Eu já não sei, queridos filhos, o que mais fazer para a sua salvação... Só tenho, filhos, para oferecer a vocês, o Meu Doloroso e Transpassado Coração...

Venham ao Meu Imaculado Coração, queridos filhos!... A ‘Barca’ que DEUS lhes dá para mantê-los salvos e em Paz: - O Meu Imaculado Coração... Todo aquele que entregar-se ao Meu Imaculado Coração, queridos filhos, terá a Salvação e a Paz!...

Satanás é forte, e ele continua ainda agindo no mundo de uma forma jamais vista até hoje; mas, por fim, TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração, e Comigo, os justos TRIUNFARÃO!...

Em breve, filhos, verão desaparecer da terra o pecado, e o Meu Imaculado Coração a morar com vocês!...
Ó, Meus filhos, se quiserem fazer-Me muito feliz, vivam amando sempre o Meu Imaculado Coração, e assim, vivendo as Minhas Mensagens, poderão dizer a todos: - Quanto Eu AMO o Imaculado Coração de Maria!...

O Meu Coração precisa tanto de filhos que Me ajudem, que Me consolem, que levem as Minhas Mensagens, que falem, que avisem, que chamem todos os Meus filhos, especialmente os prostituídos, os drogados, os marginalizados, os excluídos, não esqueçam ninguém! Tragam todos para dentro do Meu Coração Imaculado!...

Não cedam lugar nos seus corações para o desânimo, para o desespero! É por isso que Eu sempre falo do Meu Imaculado Coração a vocês, mas... vocês não prestam atenção nas Minhas Mensagens, e é por isso que na hora das dificuldades, vocês se perturbam facilmente e se desesperam à toa...

Prestem atenção no que Eu sempre lhes disse e digo novamente filhos: - O Meu Coração é a LUZ que dou a vocês, e o Caminho que os conduzirá até DEUS!!!

Quando nenhuma saída mais restar em suas vidas, queridos filhos, aqui está o Meu Imaculado Coração, a Única Saída, a Única Vereda, a Única Ponte que os levará a DEUS!!!...

Venham a Mim!!! Para abrir as portas de Meu Coração, é só dobrar os joelhos e rezar o Rosário!... Através do Rosário, do Terço, Eu, filhos, derramarei copiosamente a LUZ de DEUS sobre vocês. Basta serem humildes e entregarem-se a Mim!...

Rezem nesta noite, ofereçam esta vigília a Jesus na Eucaristia, porque ELE é tão BOM para vocês! Nada lhes falta!...

Por que estão tristes? Abram o coração à Paz! Abram o coração à alegria, ao AMOR! Meus filhos, é o AMOR que salva! É o AMOR que traz a presença de DEUS à sua vida!... AMEM a DEUS, e o AMOR ficará com vocês!...

Obrigada pelo seu AMOR por Mim!... Abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Fiquem na Paz do Senhor...”

Gif de borboleta  Gif de borboleta Gif de borboleta Gif de borboleta  Gif de borboleta

Mensagem do dia 27/11/95

“- Se querem ser, filhinhos, verdadeiros filhos Meus, sejam humildes e parem de praticar o mal... Não dêem a satanás o prazer de vê-los cair no orgulho, nas intrigas e na falsidade...

Afastem para longe o espírito de maldição, e viverão como verdadeiros filhos e servos Meus, ou do contrário, a Misericórdia de DEUS será fechada para vocês...

Eu Sou a Santíssima Virgem, a Mãe de DEUS e a sua!...

Quero, queridos filhos, que continuem a rezar o Rosário sempre!... Quero que, com o Rosário, sejam fiéis a DEUS, sejam fiéis ao Meu Coração, a tudo que Eu pedir!...

Cada dia que passa, Eu estou mais próxima, estou mais atenta e mais inclinada para os seus sofrimentos... Assim, queridos filhos, venham aqui e adorem o Meu Filho Jesus na Eucaristia de todo o coração!...

Arrependam-se dos seus pecados; peçam perdão!... Clamem a Jesus Eucarístico que os cure, os toque, os liberte, os abra... Assim, queridos filhos, sentirão em seu coração a Minha Mão Materna a tocar, a abençoar e a iluminar a todos neste caminho difícil, mas... que termina no PAI...

Rezem o Rosário todos os dias, mas... não de qualquer maneira! Que ele seja conversão na vida de vocês!...

Obrigada pelo AMOR que têm por Mim... Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Gif de borboleta Gif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboleta

Mensagem do dia 20/11/95

“- Queridos filhos, Eu desejo plantar no Grupo de Oração uma grande Fé, desejo plantar uma Fé que seja tão forte, Meus filhos, que nada possa afastá-los de Mim...

Que cada um, Meus filhos, seja um ‘reservatório’ de Fé, como um ‘tanque’, onde as almas que já estão desmaiadas na fraqueza, possam beber no AMOR de DEUS, e que possam, Meus filhos, levantar-se em direção a DEUS...

Continuem com a oração!... Eu caminho ao seu lado e abençoo a sua oração, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora ainda deu uma Mensagem particular, para uma pessoa em especial, e que não foi reproduzida aqui)

 Gif de borboleta Gif de borboleta Gif de borboleta Gif de borboleta Gif de borboleta

Mensagem do dia 19/11/95

“- Hoje, o que Eu desejo dizer a cada um é que sejam puros, Meus queridos filhos, rezem com a ‘pureza’ que vem de DEUS, ‘pureza’, Meus filhos, de alma, de corpo, de coração, para que assim, Meus filhos, possam de verdade Honrar esta Graça tão maravilhosa que DEUS lhes deu: - A Graça de serem Templos e Sacrários Vivos do Espírito Santo!...

Assim, Meus filhos, poderão sentir tudo o que Eu lhes digo com AMOR, e compreenderão, Meus filhos, qual é o Caminho da Santidade a que Eu quero conduzir e levar vocês: - o Caminho, Meus queridos filhos, da ‘pureza’, é o Caminho da Santidade!...

Que a sua mente recuse, cada dia mais, Meus queridos filhos, toda a malícia, toda a astúcia do inimigo, e que ela esteja aberta para todas as inspirações que o Espírito Santo quer colocar em vocês...

Puros de coração, Meus filhos, é que o seu coração nunca experimente a mácula do ódio, a mácula do rancor, a mancha, Meus filhos, da incredulidade, da doença da falta de Fé... Que o seu coração seja cheio de vida, cheio de alegria, cheio de AMOR, abrasado de Caridade, consumido de Paixão!... (AMOR por DEUS)

Puros de corpo!... Eu peço a todos vocês que sejam puros, porque, hoje em dia, a maior parte dos pecados do mundo são pecados de sensualidade, pecados de impureza... Hoje, cada um exibe e exalta o seu corpo como se fosse um ‘deus’, tornando-se assim armadilhas de pecado para os outros... Sejam puros, Meus filhos!...

Eu peço aos jovens uma grande pureza de corpo, sobretudo a eles que são tão tentados pelo demônio...

Peço aos noivos que se abstenham de toda a relação antes do matrimônio,  e que os jovens possam consagrar-se mais a Jesus, porque os jovens que seguem Jesus são muito poucos... Assim, Meus filhos, se vocês forem puros no corpo, na alma e na mente, vocês poderão sentir todo o AMOR do Espírito Santo no coração... e ELE então, morando em vocês, poderá tomar conta de toda a família, de toda a sua vida, de todo o seu trabalho e de todo o seu viver...

Rezem, Meus filhos! Rezem mais! Rezem muito para que o Meu TRIUNFO aconteça o mais depressa possível!...

Conto com a sua oração, nestes dias de forma muito especial, pelo Meu querido filho João Paulo II, o Santo Padre o Papa... Rezem por Ele! Assim deseja Meu Imaculado Coração!...

Obrigada pelo seu AMOR por Mim!... Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor...”

Gif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboletaGif de borboleta



Nenhum comentário:

Postar um comentário