.

.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
NO ANO DE 1996

MENSAGEM DO DIA 24/02/96

NOSSA SENHORA


"- Meus filhos, DEUS, com grande AMOR, olha a todos... DEUS os convida todos os dias, através de Mim, a escolherem o caminho da santidade. Não caminhem no pecado!...


Meus queridos filhos, hoje em dia, por trás de cada coisa, muitas vezes se esconde uma armadilha.

O mundo, Meus filhos, está envolvido numa falta de Fé, numa falta de AMOR cada vez maior...

Eu desejo dizer-lhes que rezem o Rosário, para que a Graça de DEUS possa conduzi-los por este novo caminho que lhes mostro.

Eu Sou a sua Mãe, e vim para dizer-lhes: não percam a esperança! Não se apavorem, Meus filhos, com o gelo do mundo e a descrença das pessoas...

Não desanimem, quando encontrarem dificuldades, especialmente se as dificuldades estão dentro das suas próprias famílias, dificuldades em amar, em crer, e em seguir a Jesus...

Não desanimem!

Ninguém pense que suas orações não estão sendo levadas até DEUS, Meus filhos!

Todos os dias, a Mãe do Céu espalha sementes de AMOR, de santidade, de Graça e salvação, em toda a face da terra...

Eu estou tocando os pecadores, mas, Eu preciso, queridos filhos, que rezem mais, porque os Meus filhos são tantos, e os que oram Comigo são muito poucos...

Desejo, queridos filhos, que cada um de vocês possa estar junto de Mim sempre! Assim como a Mãe deseja sempre que os filhos estejam embaixo de suas asas, assim Eu, sua Mãe Celeste, desejo que estejam sempre junto de Mim...

Eu os amo, e digo-lhes que se fizerem o que Eu lhes peço, se rezarem o Rosário todos os dias, muito em breve, o Meu Coração Imaculado conseguirá a grande transformação dos corações de todos os Meus filhos novamente para DEUS...

Sejam os lírios de pureza para todos! Que cada um de vocês, Meus filhos, possa mandar aos Céus, um lírio purinho, todos os dias, pela sua oração pura, pelo seu desejo de buscar a santidade, e a conversão interior...

Desejo, Meus filhos, que em cada um de vocês, Eu possa colocar toda a PUREZA da Minha Alma e do Meu Coração, e onde Eu possa colocar Minha Ternura e Minha Simplicidade...

Sejam os Meus filhos por amor!

Onde quer que forem, se cada um de vocês viver as Minhas Mensagens, Eu estarei ali, com o Meu Coração Imaculado.

O tempo do Meu Triunfo e de Minha Vitória para cada um de vocês, já chegou...

Abençoo-os a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 17/02/96

NOSSA SENHORA


"- Queridos filhos, Eu caminho junto de vocês, especialmente dos que mais sofrem, e dos que necessitam mais do Meu AMOR!

Queridos filhos, rezem! rezem! rezem! Sejam luzes de amor para esse mundo, consumido pelo ódio e por um grande desamor, que cega e domina tantos de Meus pobres filhos!

Há tantos que pecam! Há tanto mal no mundo: roubos, seqüestros, mortes, prostituição, drogas, homossexualismo, indiferença!

Queridos filhos, levantem Comigo as mãos para o Céu, para que consigamos o grande milagre da conversão e da transformação do mundo, de deserto de ódio, em oásis de Paz e de AMOR...

Rezem, queridos filhos! Rezem o Rosário, como poderosa arma e força de oração, para transformar o mundo...

O Rosário é a bomba atômica do cristão! Com ele, tudo que é do inimigo, é destruído! Rezem!

O Meu Coração Imaculado é um favo de mel! O mel que tenho em Mim é a Graça e o AMOR de DEUS!

Cada conta do Rosário que rezarem, é uma gota de mel que deixarei cair sobre vocês, para curar tantas feridas, e tantas dores...

Abençoo-os, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 10/02/96

NOSSA SENHORA


"- Queridos filhos, coloco em cada um de vocês o AMOR do Meu Imaculado Coração...

Queridos filhos, transformem tudo aquilo que é ódio em amor; transformem em Paz tudo aquilo que é guerra; transformem em santidade tudo aquilo que é pecado, e que é não bom.

Juntem-se ao Meu lado nessa dura missão, nesse duro trabalho da conversão da humanidade!

Como vocês sabem, já lhes disse tantas vezes que satanás se apresentou diante de DEUS, pedindo um tempo para tentar a Igreja e o mundo, querendo destruí-los...

Satanás espalhou pelo mundo todo, legiões de anjos maus, para seduzir cada um de vocês, para afastá-los de DEUS, afastá-los da santidade e da oração, e precipitá-los no fogo do inferno...

Mas, Eu, juntamente com São Miguel e todos os Anjos e Santos, descemos nestes tempos, para combater a ação do inimigo, e em breve o Meu Coração Imaculado Triunfará!

Estes são os Meus TEMPOS! Os Meus TEMPOS chegaram!...

Este é o tempo da oração e da penitência!...

Este é o tempo do Rosário e da devoção ao Meu Imaculado Coração!...

Este é o tempo da Eucaristia e do Espírito Santo!...

Este é o tempo da Comunhão Reparadora, e do Rosário da Paz!...

Este é o tempo das Minhas Lágrimas e das Minhas Mensagens, repassadas de AMOR, Carinho e Fidelidade!...

Este é o tempo da Mãe do Céu que desce terrivelmente como exército em ordem de batalha; brilhante como o sol, bela como a lua, formosa como as estrelas!

Este é o tempo de sua querida Mãe, que vem para ser a paz dos seus corações!

Por isso, meus filhos, coloquem novamente o Rosário em suas mãos e em seus corações, rezando-o com amor, unidos à Mim.

Esta é a mensagem que Eu lhes trago do nosso Deus!

Eu os amo! Sou a sua Mãezinha! Amo-os! Amo-os! Amo-os!

A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na paz do Senhor!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário