.

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

Mensagem do dia 20/12/95
“- Queridos filhos, rezem! rezem!... Estou presente a seu lado para os amparar!...”

 

Mensagem do dia 17/12/95


“- Queridos filhos, convido-os a serem cada vez mais perseverantes na oração do Rosário! Se viverem a Graça de DEUS, manifesta no Rosário, poderão sentir aquilo que lhes digo...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

 

Mensagem do dia 16/12/95


“- Queridos filhos, estou junto de vocês sempre! Cuido, queridos filhos, de cada um de vocês, com um AMOR especial...

Desejo, queridos filhos, estar o mais próximo de suas famílias, para ajudá-los a vencer as dificuldades tão numerosas que encontram hoje em dia, e assim, poder abrasar o seu coração de um AMOR sem limites!...

Peçam a Minha Paz e Eu, queridos filhos, lhes darei a Paz do coração, que vem de DEUS!... Quero prepará-los como ‘pombas’, em Minhas Mãos, enviadas para levar as ‘Sementes’ das Minhas Mensagens a todos os corações que encontrarem!...

Rezem! Rezem! Rezem!... (pausa) Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

 

Mensagem do dia 15/12/95


“- Queridos filhos, hoje, Eu os convido novamente à oração do Rosário, feita com AMOR e perseverança... Com o Rosário, desejo fazer tudo aquilo que DEUS deseja em suas almas!... São poucos os que vivem esta Mensagem!...

Vivam tudo aquilo que Eu lhes disse, queridos filhos, especialmente o jejum e a oração... Assim, poderão encontrar a Paz do coração, e a presença de Jesus em suas vidas...”

 

Mensagem do dia 14/12/95


“- Queridos filhos, rezem profundamente! Se rezarem profundamente, diante do Meu Filho na Eucaristia, Graças grandiosas vão acontecer!...
Quando rezam com o coração diante da Eucaristia, Graças estrondosas acontecem no meio de vocês...”

 

Mensagem do dia 13/12/95

 

“- Queridos filhos, continuem a Me ajudar com as suas orações e sacrifícios!... Todo o filho que sabe como ajudar a sua mãe, procura fazê-lo; assim, queridos filhos, com o Rosário Me ajudarão a tocar o coração dos pobres pecadores... Continuem, pois, a rezar o Rosário todos os dias!...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

 

Mensagem do dia 11/12/95

 

“- Meus queridos filhos, rezem o Rosário todos os dias! Façam do Rosário, o amigo mais querido que vocês têm!... Assim, queridos filhos, sentirão o Meu AMOR, através da oração, cada vez maior!... Rezem, queridos filhos!...”

ROSÁRIO MEDITADO

 

Mensagem do dia 09/12/95


“- Hoje desejo, com a Graça de DEUS, cumular os seus corações novamente... Meu Coração, queridos filhos, está sempre cheio das Graças de DEUS para lhes dar!...

Eu Sou a Mãe do AMOR profundo, e quero, queridos filhos, continuar a conduzi-los pelo Caminho do AMOR...

Não desanimem! Não esmoreçam! Não caiam jamais!... Pelo contrário, queridos filhos, abram o coração, para que o seu coração seja já um sinal de Paz, no meio de um mundo tão conturbado...

Estou com vocês, e peço que continuem a rezar o Rosário! Vocês não vivem bem esta Mensagem ainda...
Abençoo-os a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Fiquem na Paz do Senhor...”


Mensagem do dia 07/12/95   
Aniversário Mensal das Aparições

Mensagem de Nossa Senhora


“- Queridos filhos... hoje, novamente, com redobrado AMOR do Meu Imaculado Coração, desejo, queridos filhos, cobrir a cada um com o Meu Manto de AMOR...

Queridos filhos, Eu Sou a Porta do Céu sempre aberta!... Eu Sou a ‘Prova Viva’ do AMOR de DEUS por vocês!...

Quem veio buscar uma prova, eis aqui ‘a Prova’: - Eu, Maria, Imaculada Conceição, Mãe da Paz, Sou ‘a Prova’ que DEUS lhes dá de que ELE é seu PAI, e que ELE os AMA...

Cada um que está carregando uma cruz pesada, venha caminhar ao Meu lado! A Minha Presença de Mãe, queridos filhos, quando não for possível diminuir a cruz, aliviar os seus sofrimentos, pelo menos, Minha Presença lhes dará FORÇA, para que cheguem até o fim, com DEUS...

DEUS, ainda hoje, procura um ‘albergue’ para nascer, um coração que o acolha, queridos filhos...

Naquela noite fria, em Belém, o NOSSO burrinho já estava tão cansado... Eu sentia, cada vez mais, que era chegado o momento do Nascimento do Verbo de DEUS, pois estava em doce contemplação, em profunda oração, e já sentia que era chegado o momento, em que o mundo seria ‘ferido’ por uma LUZ inatingível de DEUS...

São José, Meu Castíssimo Esposo, estava também tão fatigado, tão suado... Caminhamos ao sol ardente o dia todo, e, enfim, quando avistamos Belém, procuramos em vão por um lugar que pudesse NOS acolher...

Os homens batiam com uma violência tão grande a porta de suas casas em NOSSOS Rostos, que chegava a impressionar-NOS, a dureza com que NOS tratavam...

Quantas coisas tristes vimos no caminho! Quantas coisas... de egoísmo, enxergamos ali... Somente a caridade de um pobre mendigo, que estava ali pela rua, NOS mostrou uma Gruta próxima, onde NÓS poderíamos NOS abrigar... Foi ali, queridos filhos, que num êxtase de profundo AMOR em que entrei ‘pela oração’, dei à luz AQUELE que É o seu SALVADOR, que veio salvá-los, e que está entre vocês até hoje, na Eucaristia...

Ali, um ‘chorinho de criança’ ouviu-se; José estremeceu de alegria, e imediatamente ouvimos os Anjos que davam Glória a DEUS, pela chegada da Salvação ao mundo!...

Assim como um ‘raio de luz’ atravessa o cristal, sem quebrá-lo, assim o Meu Filho Jesus ‘saiu’ do Meu Ventre, para dar à luz ao mundo, sem contudo quebrar Minha Virgindade Imaculada... Assim, Jesus, deitado na ‘manjedoura’, sem roupa... sem amor do mundo, sem luxo nem ostentação, chegava no meio de vocês, a primeira vez...

Os Olhos de José e os Meus debulharam-se em Lágrimas, não tanto pelo desamor com que NOS trataram, mas sim, de Doce Paz e Doce Alegria da Alma, por contemplar a SALVAÇÃO entre NÓS...

Mas ainda hoje, queridos filhos, Eu estou a bater com Meu Esposo São José, na porta de muitos corações, mas... como outrora em Belém, na maioria das suas famílias, Eu não posso entrar...

Não sabiam... aqueles moradores, que no Meu Ventre desprezavam a DEUS, e muitos hoje não sabem, que desprezando a Mim, estão também ‘ferindo’ terrivelmente o Coração do Meu Filho...

E como outrora DEUS chamou primeiro os pastores, gente pobre e humilde, para conhecerem em primeiro lugar a JESUS, assim também, DEUS continua hoje escolhendo os simples, os puros de coração, os humildes... e é por eles que o Meu Imaculado Coração tem uma predileção, toda particular...

Queridos filhos, querem ser outras ‘portas de Belém’ para Mim?... Se não quiserem ser, filhos, rezem! Abram o coração a Mim!...

Se Me deixarem agir em vocês, Eu lhes darei, filhos, um Natal inesquecível, que para sempre gravarão no coração... e Eu ficarei próxima de vocês, cada vez com Minha maior Intercessão e maior Proteção...

Sobretudo, queridos filhos, rezem o Rosário!... JESUS nasce em cada família que reza o Rosário!... JESUS ali não é hospede, mas... ELE é a principal pessoa, é o chefe da família que reza o Rosário todos os dias...

Continuem a rezar o Rosário, queridos filhos, nas suas famílias, e lutem, perseverem, para que ela seja como outrora em Belém: - era uma Gruta pobre e humilde, mas ali estava a Paz... que o mundo não tinha...

Que a sua casa também, Meus filhos, nem que ela seja a mais pobre e a mais simples, mas... se nela, JESUS e Eu estivermos morando pelo Rosário, ela terá a Paz que o mundo não tem...

Hoje, que olham para Mim no Mistério da Minha Imaculada Conceição, Eu os convido, queridos filhos, a verem o quanto DEUS fez em Mim, por ter aberto o Meu Coração... e esta mesma Misericórdia e Bondade, filhos, DEUS quer colocar no seu coração!... Abram o seu coração a DEUS, e DEUS REINARÁ em vocês, em suas famílias!...

O Espírito Santo, Sopro DIVINO de AMOR, quer encher suas almas, e quer, queridos filhos, transformá-los em SUAS Testemunhas de AMOR!...

Abençoo-os a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...  E abençoo agora os ‘lencinhos’*: ergam-nos e ergam também, queridos filhos, os seus terços a Mim...(pausa)

Dou esta Benção, Benção da Minha Paz, Benção do Meu Coração Imaculado, a Benção Especial do Meu Imaculado e Puro Coração... Benção para os doentes, Benção para os aflitos, angustiados, para os fracos na Fé, para os abandonados... em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...”

*(Obs. - Marcos): (Foi Nossa Senhora que no mês anterior pediu que os Seus filhos trouxessem os ‘lencinhos’, para Ela os abençoar)



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

 

“- EU SOU... o Júbilo das almas! Meu NOME... é Sacrossanto! Queridos filhos, EU, Jesus, derramo também neste momento, Minha Bênção sobre os vossos ‘lenços’... fazei silêncio, EU irei abençoá-los, e a cada um de vós...(silêncio prolongado)
EU SOU a VERDADE!!...

Aquele que escuta a Minha Voz não anda na mentira, e não anda no pecado do coração... Aquele que se deixa ‘amestrar’ por MIM, como ‘ovelhinha’ obediente, este terá a Vida Eterna!...
Meu Sagrado Coração bate forte e pulsa... de Ternura e Misericórdia por vós... Sim, ao ME chamardes, podeis dizer: - Ternura! porque EU SOU a Ternura, EU SOU o Eterno AMOR!... e Eu vos AMO, queridos filhos! Vinde para fazer a vossa adoração!...

Estou junto de vós, e caminho conduzindo-vos para o novo século e milênio que se abrem adiante, para a Esperança... EU SOU JESUS Esperança! Todo aquele que confia em MIM, não perecerá, mas, viverá eternamente!...

Cuidai, queridos filhos, de não tornar as vossas orações vazias e sem coração, mas deixai que seja o vosso coração a modelar e a modificar por MIM, que EU tenho um Carinho todo especial, um AMOR todo especial, por vós...

Queridos filhos, Eu derramo o Meu SANGUE Precioso para lavar-vos, para purificar-vos, e para poder, com o Meu PAI Eterno, inscrever-vos no ‘Livro da Salvação’... Muitos são os que vêm aqui, mas... que ainda não pegam a Minha Bíblia, a Minha PALAVRA, o Meu Evangelho, para lê-La e vivê-La...
Eu digo-vos, filhos, vossos olhos se encherão de amargura, e mesmo muita dor, quando chegardes diante de MIM, depois de vossa partida, e EU vos mostrar aquilo que vós não vivestes durante a vida: - a Minha PALAVRA...

Por isso, filhos, vivei a Minha PALAVRA, já, aqui, agora, nesta terra! A Minha PALAVRA que se resume: - AMAI a DEUS sobre todas as coisas, e ao próximo, como se fosse a MIM MESMO... E assim também, queridos filhos, quantas vezes EU e Minha MÃE batíamos à vossa porta, procurando para MIM um ‘abrigo’, uma casa, um coração para ficar, mas... não encontramos...

Não importa que o vosso coração seja cheio de pecados!... Não importa se vós tendes mais pecados que os oceanos(pausa) juntos!... Se tiverdes, Meus filhos, um só gesto de Caridade e AMOR por MIM, EU farei em vós ‘maravilhas’...(pausa) Ainda que tivésseis encontrado a flor mais bonita do mundo, ainda não teríeis encontrado um DEUS... mais AMOROSO que EU...

Ainda, queridos filhos, que queirais fazer-vos de surdos e cegos... diante de MIM, mas... EU enviarei o Meu ‘chamado’ a todos, para que retornem ao ‘bom caminho’... Em breve, todos!!! verão a VERDADE, e por causa desta VERDADE, clamarão por MIM, e a MIM voltarão...

EU quero imprimir Minhas Chagas de AMOR no vosso coração, para que o vosso coração, queridos filhos, possa ser como o Meu, ‘transpassado’, aberto, livre, generoso, para derramar a ‘água de AMOR’ em tantos dos Meus pobres filhos que sofrem... e para derramar também, Meus filhos, como que o ‘sangue do vosso AMOR’, que é o vosso carinho, a vossa caridade, sobre tantos que precisam de oração, que precisam de muitas comunhões oferecidas por eles... que necessitam de muitos jejuns, que necessitam... que vós vades até eles, levar o que for necessário...

Quero que o vosso coração seja todo semelhante ao Meu, porque EU SOU o Cordeiro de DEUS!... EU SOU O que tirou, e O que tira ainda hoje o pecado do mundo! Em breve, no TRIUNFO do Imaculado Coração da Minha MÃE, e do Meu Bendito Coração, EU vou tirar todo o pecado da terra... totalmente, mas... queridos filhos, continuai caminhando, rezando e louvando, para que o vosso coração esteja sempre aberto ao Meu AMOR...

Sobretudo, participai da Santa Missa, se possível todos os dias. Muitos dizem:  - ‘Eu não tenho tempo para ir à Missa!’ mas tendes tempo para ficar sem fazer nada... tendes tempo todos os dias para assistir à televisão, a quem tanto ‘adorais’, mas... não tendes tempo para ir até MIM no Sacrário, para ME adorar...

Uma alma, no momento da morte, não pode dizer que atingiu a Santidade, se percebe, que durante toda a vida, desprezou a Minha Missa...
Por isso, voltai a MIM, o Bom Pastor!...

Mantende-vos cada vez mais unidos ao Santo Padre, o Papa, o Meu João Paulo II, o Verdadeiro e ÚNICO Pastor deixado para conduzir o Meu ‘rebanho’, e aos Sacerdotes a Ele unidos, para que assim vossos corações jamais se afastem da VERDADE, mas para que sejais sempre revestidos da Santidade, que provém do Meu Espírito Santo...

EU, hoje, com Minha MÃE Imaculada, abençoo a vós, vossas famílias, vossa diocese, da qual EU SOU REI, Senhor e DEUS... Abençoo também cada um de vós, e todas as comunidades de onde viestes, e assim, EU cumulo-vos com a Bênção de Meu PAI... Filho... e Espírito Santo...

Que a Paz esteja convosco! (pausa) Ficai na Santa Paz de Minha MÃE, e do Meu Coração!... Ficai em Paz...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário