.

.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Mensagens – 1995

Mensagem do dia 30/12/95

 

“- Com grande AMOR Eu, a Mãe da Paz, Mensageira da Paz, Rainha do Santo Rosário, desejo, queridos filhos, guardar em Meu Imaculado e Doce Coração a cada um de vocês... 


Queridos filhos, nada temam! Hoje é o dia em que Eu venho do Céu para manifestar-lhes a Minha Mensagem cheia de AMOR, cheia de Paz, cheia das Graças de DEUS...


A todos os filhos, a todos AMO!!! aos videntes que vêem, e aos que não vêem!... E todos podem fazer uma só coisa, que é esta que venho-lhes pedir: - AMEM o Meu Coração!!!...


AMEM!!! AMEM!!! AMEM sempre, queridos filhos!!!...


O AMOR não é objeto, que usam como querem e depois jogam fora, como bem entendem... Não, queridos filhos! O AMOR é um Dom de DEUS e um dos maiores Carismas do Espírito Santo!... Quem tem o AMOR de DEUS no seu coração, tem tudo o que necessita e nada lhe falta, porque este AMOR, queridos filhos, não é obra do homem, mas é o AMOR de DEUS, que somente pode penetrar, queridos filhos, se estabelecer, no coração que é humilde...


No coração que se abandona a DEUS, não há lugar para o ódio... Por isso, queridos filhos, abandonem de lado toda a maldade, porque não provém de DEUS...


Quando olharem para a Cruz, para o Meu Filho crucificado, coloquem se, queridos filhos, de coração aberto diante DELE, para que ELE possa dar o Seu AMOR aos seus corações... Jesus não sentiu um mínimo sinal de ódio, nem por seus assassinos... Quanto mais vocês, Meus filhos, não devem odiar a ninguém! AMEM, somente!... Assim, queridos filhos, é que poderá TRIUNFAR em breve Meu Imaculado Coração...


Este TRIUNFO, que há muito tempo profetizei, em breve vai realizar-se... Nas numerosas Aparições em muitos lugares, ‘aqui’, no Brasil todo, no Espírito Santo, no Estado de Minas, em todos os lugares, a almas simples e humildes, Eu revelo o SEGREDO do PAI...


Os pequenos e os simples conseguem entender, conseguem amar-Me, podem sentir-Me, são escolhidos de DEUS... Assim, queridos filhos, todos serão, aos olhos de DEUS, se amarem...


O AMOR tudo transforma, tudo cura! Muito mais poderoso que qualquer remédio que conheçam é o AMOR, Meus filhos... Quando se AMA, mesmo onde nunca pode ser plantado, tudo pode ser mudado, e o ‘AMOR que sobe ao Céu’ é a oração, o sacrifício e a penitência, que peço agora que façam...


Queridos filhos, com renovada perseverança, multipliquem as orações e as penitências, Meus filhos, porque já estão entrando na ‘fase decisiva’ do Meu Plano e agora, muito mais necessidade Eu tenho da sua intercessão junto a Mim...


Que o AMOR seja, queridos filhos, o único motivo das suas orações, porque é o AMOR que Me  traz aqui, e com AMOR quero levá-los daqui para o Céu, para DEUS!...


Obrigada pelo AMOR que Me desejam!...”


 

MENSAGEM DO DIA 31/12/95



“- Queridos filhos, a todos desejo a Paz e o AMOR do Senhor... Nesta noite, queridos filhos, a última do ano, abro o Meu Imaculado Coração para acolhê-los Neste Coração, nas últimas horas deste ano que está para findar...


Foi um ano muito importante, um ano de Graças, marcado por uma fortíssima Presença Minha, todos os dias, no meio de vocês...


Foi um ano decisivo para o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração. Neste, completou-se ‘doze jovens’, as ‘estrelas’ que haveriam de brilhar no Brasil, ao redor da Minha Cabeça, e agora, queridos filhos, o Meu Plano terá o seu pleno apogeu...


Todos os acontecimentos que antes lhes predisse começarão, queridos filhos, a cumprir-se, e, por fim, TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração...


Eu os convido a entrarem no Ano Novo, não na dissipação, não na algazarra e no barulho, queridos filhos, mas... na oração, no recolhimento, na intimidade com DEUS e na adoração...


Eu os convido a consagrarem o Ano Novo que nasce, desde os primeiros instantes, ao Meu Coração e ao Sagrado Coração de Jesus...


Assim verão, queridos filhos, a cada dia e a cada momento, a Minha Presença e a Presença de Jesus aumentar junto de cada um de vocês...


Não temam!... Não entrem no Ano Novo, queridos filhos, com tristeza, com desesperança, não! Encham-se de alegria e de esperança, porque o Ano que começa é o ANO DA UNIÃO!... Deveriam, queridos filhos, colocar como intenção particular e especial das suas preces, a unidade...


No ano que vem desejo, queridos filhos, elevar cada um de vocês a um grau muito grande de Santidade... Não pequem, não estraguem, queridos filhos, o Plano de DEUS, o Plano que DEUS Me manda cumprir em cada um de vocês!...


Colaborem com a OBRA do SALVADOR rezando, fazendo penitência, intercedendo pela conversão dos pobres pecadores...


Nada ainda está perdido, enquanto for possível que uma só Ave-Maria seja rezada!...


Estou junto de vocês como a Mãe da Paz, como a Mensageira do AMOR, como a Senhora das Graças, para derramar, queridos filhos, todos os Dons que de DEUS, Me foram dados...


Minhas Mãos são como ‘comportas’ das quais, sobre vocês, faço jorrar as Graças do AMOR DIVINO...


Jesus, queridos filhos, os convida a subirem aquelas escadas, aquelas escadas que lhes mostrei em uma das Aparições: - a Escada da Santidade, com a flor da humildade, da simplicidade, com a flor da pureza, a flor do amor, a flor da fortaleza, com a flor, queridos filhos, da perseverança, e, por fim, com o Dom mais lindo, a ‘Rosa do AMOR’...


Vivam, queridos filhos, todas as Mensagens que durante este ano Eu lhes deixo, e continuarei a dar... Obrigada, pequenos filhos, por todo o amor e por, neste ano, terem correspondido ao Meu Apelo... Obrigada pelo amor que Me desejam... 


Não pequem mais, não ofendam mais a DEUS, não Me façam mais, filhos, derramar Lágrimas de SANGUE por vocês...


Abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...  (pausa) Fiquem na Paz do Senhor...”


 


MENSAGEM DO DIA 25/12/95   NATAL



“- Queridos filhos, hoje partilho com vocês a Paz do Menino DEUS... Queridos filhos, permitam que a Paz entre em vocês, para que a partir de hoje, possam viver uma vida mais santa e mais doada a DEUS...


Todo o Natal deve ser um encontro de cada um com DEUS!... Deve ser um pleno entregar-se a DEUS!... Compreendam, Meus filhos, que enquanto não colocarem Jesus na frente de tudo em suas vidas, nunca poderão dizer que são realmente de DEUS!...


Eu os abençoo hoje com a Bênção de Jesus, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


 


MENSAGEM DO DIA 24/12/95   Véspera do Santo NATAL



“- Queridos filhos, hoje quero trazer essa grande alegria do Pequeno JESUS... Queridos filhos, dou-lhes a imensa Paz do Meu Imaculado Coração!... 


Compreendam, queridos filhos, que quando JESUS habitar no seu coração, a mesma Paz que envolveu a Gruta de Belém estará nos seus corações. Abram o coração, queridos filhos, e a Paz da Gruta de Belém habitará em vocês!...


Quando vocês se tornarem pequeninos como JESUS, sentirão o inefável AMOR que habita no SEU CORAÇÃO...


Eu agradeço, queridos filhos, por todo o seu amor, e abençoo com a Bênção de JESUS, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...


Hoje, cumpri mais uma etapa do Plano de DEUS para com vocês, queridos filhos. Portanto, não darei Mensagens todos os dias, mas agora enviarei as Mensagens ‘para o mundo’, somente uma vez por semana, todos os sábados...


Continuarei com vocês, ensinando a rezar... Agora, a vocês, a quem muito dei, muito mais AMOR peço... Fiquem na Paz do Senhor...”


(Observação - Marcos): (A partir desta data, as Aparições continuaram todos os dias, até o presente, mas, somente a Mensagem destinada ao mundo passou a ser dada aos Sábados. Nada impede que as outras Mensagens também sejam divulgadas. Isto também não significa que o seu conteúdo seja menos importante) 


 


MENSAGEM DO DIA 23/12/95


 


“- Queridos filhos, estamos próximos do Natal... Quando olham para o Presépio, enchem-se de alegria os seus olhos; a alegria renasce, o AMOR brilha de novo!...


Por isso, Eu os convido a terem a mesma humildade do Menino Jesus... Com a humildade de DEUS, poderão viver com carinho todo o Plano confiado a vocês... 


DEUS continua guiando-os com AMOR, cada dia, no Caminho da VERDADE! Olhem a simplicidade dos pastores, que cheios de confiança na palavra do Anjo, se colocaram a caminho para encontrar Jesus. Os pastores nada tiveram de grandiosos em si mesmos, para que chamassem a atenção dos outros sobre si, mas... tinham em si a coisa mais importante que o Senhor AMA: - a humildade e a pureza de coração!...


DEUS SE revela aos simples de coração!... Aos puros, aos pequeninos, a SUA Glória, o SEU AMOR, e a SUA Presença!...


Peço, queridos filhos, toda a Misericórdia de DEUS, para que seja derramada sobre vocês nestes tempos. Poucos, ultimamente, têm vivido a humildade em seus corações; todos querem a DEUS, todos querem a Paz, mas... não encontram...


A Paz e o AMOR estão na humildade! Se tiverem humildade, AMOR dentro si, acharão a DEUS, cheio de perdão e Misericórdia para com cada um de vocês. Lembrem-se filhos: - Só na humildade se encontra a DEUS!...


Abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário