.

.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
NO ANO DE 1996

MENSAGEM DO DIA 03/02/96

 

"- Queridos filhos, convido-os a abrir totalmente o coração para o Senhor, e a que rezem sem dúvidas...

Queridos filhos, a oração que Eu desejo que brote do seu coração, deve ser uma oração, queridos filhos, que seja sincera com DEUS, sincera consigo mesmo, e sincera com todos os seus irmãos...

Desejo conduzi-los, queridos filhos, à pureza de coração, que produz a Paz. Quem não tem o coração puro, não pode dizer que tem a Paz... Portanto, queridos filhos, Eu Sou a Paz,(pausa) Eu Sou a Mãe da Paz,(pausa) porque tive Meu Coração PURO desde a Minha Imaculada Conceição, bem como o Meu Corpo. Por isso, Eu também pude ser total portadora da Paz...

Convido-os, queridos filhos, a se deixarem modificar pela Paz que emana sobre vocês, do Meu Coração Imaculado... A Paz nas suas famílias, não pelo dinheiro, mas pela oração se fará...

Quero que levantem seus olhos, Meus filhos, para o Céu, e comecem a ver o quanto DEUS os criou com AMOR, não para o mundo, porque não viverão para sempre aqui, mas sim para o Céu...

Que os seus corações, queridos filhos, sejam corações humildes e dóceis, que buscam o Céu. Ninguém se iluda, pensando que no Céu, queridos filhos, vocês terão um coração como têm agora, ou mesmo que lá no Céu, queridos filhos, a sua oração... e a sua alma pensará somente em vocês. Pelo contrário, Meus filhos, no Céu, Eu darei a cada um de vocês o Meu próprio Coração, para que de lá, se derrame sobre a terra, todo o AMOR e toda a Graça do Espírito Santo...

Eu Sou a Mãe de DEUS e Mãe também de vocês, e se desço do Céu, é para dizer-lhes que o seu lugar os espera lá, Meus filhos, mas muitos não estão fazendo nada para o alcançar...

Por mais, queridos filhos, que Eu tentasse lhes jogar uma escada, se vocês não colocassem os pés no primeiro degrau para subi-la, da mesma forma, continuariam sem o Céu... Por isso, convido-os a aceitarem a Minha ajuda, a acolherem o Meu Imaculado Coração, e a se deixarem conduzir totalmente por Mim...

Na semana que vem, queridos filhos, completar-se-ão cinco anos da Minha presença aqui...

Por que apareço?

Apareço, para dizer que estão para chegar os novos céus e a nova terra...

Apareço(pausa) para dizer que o Céu não suporta mais tanto pecado; que os Meus Olhos estão arrasados de Lágrimas de Sangue, pelos pecados do mundo...

Apareço para dizer também que não estão sozinhos, mas que Eu, sua Mãe, acompanho cada um de vocês enquanto carregam a cruz, assim como permaneci ao lado de Jesus...

Apareço(pausa) para ajudar a Igreja, especialmente o Meu querido filho João Paulo II, que sofre tantos ataques do inimigo, mas que confia no Meu AMOR de Mãe...

Apareço para dizer, Meus filhos, que o mundo se aproxima de uma grande destruição, se não começar a rezar. Rezem! Rezem! Rezem!...

Eu deixo-lhes a Minha Paz, e obrigada pelo amor que Me desejam...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa)

Apareço, para dizer-lhes que Eu os amo, de todo o Meu Coração..."

 

MENSAGEM DO DIA 01/02/96


"- Hoje, abençoo a todos que estão nesta Igreja, em oração...

Obrigada, Meus queridos filhos, pela alegria que oferecem ao Meu Imaculado Coração, vindo adorar Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar!

Meus queridos filhos, um só ato de adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento, é muito mais proveitoso do que o povo todo falando, sem respeito...

Eu os convido a olharem para Jesus na Eucaristia, com olhar de amor, queridos filhos. Convido a cada um a se apaixonar por Jesus na Eucaristia. Assim ELE não será qualquer pessoa para vocês, mas, será o VERDADEIRO DEUS, será a VERDADEIRA ALEGRIA!

Jesus será a sua única força. Desejo que todos os Meus filhos que querem realmente amá-LO, segui-LO, escutá-LO, possam adorá-LO de todo o coração.

Em verdade, Meus filhos, o Céu mora na terra, em cada Sacrário, em cada Tabernáculo onde Jesus está presente, silenciosamente, mas VIVO! Ali está o Céu, morando entre vocês, porque Jesus é o Céu!...

Agradeço a todos pelo seu amor. Agradeço a todos pela sua adoração...

Peço que, com o Terço na mão, renovem o mundo inteiro, e que possam mostrar a todos o quanto é lindo adorar Jesus na Eucaristia...

Encham o mundo de Terços e os corações de orações, para que Jesus seja mais adorado...

Quem Me louva, louva o PAI e louva Meu Filho, que Me escolheu para SUA Mãe. Assim, queridos filhos, rezando o Rosário diante do Santíssimo Sacramento, todos os muros cairão por terra, todos os obstáculos, toda falta de Fé e toda resistência dos corações deixará de existir, porque, quando Jesus vê a cada um de vocês com o Rosário na mão, em união Comigo, pedindo, suplicando, ELE nada pode negar, pois Jesus nunca Me disse e nem dirá não, a qualquer coisa que Eu, SUA Mãe, venha LHE pedir... Assim farei, queridos filhos, de cada um de vocês, um verdadeiro espelho, uma verdadeira chama de santidade. Cada um de vocês será uma chama de amor a brilhar...

Obrigada, Meus filhos!

Rezem! Rezem! Rezem!... Peço que rezem o Rosário...

Obrigada por terem atendido à Minha Mensagem!

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Fiquem na Minha Paz!..."

 

MENSAGEM DO DIA 27/01/96


"- Queridos filhos, convido-os mais uma vez a serem dóceis ao Meu AMOR...

Rezem, queridos filhos, abram os seus corações ao Meu AMOR!

Peço-lhes hoje, mais uma vez, a renúncia aos prazeres da carne, especialmente a televisão, o cigarro e o álcool.

Façam renúncia, pois somente assim Eu poderei lhes mostrar a estrada que leva ao Céu...

Peço que escolham o Céu, e não o inferno.

Tomem o Rosário nas mãos para combater, e sejam dóceis, sejam puros, sejam abertos ao Meu AMOR...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário